30/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Jul 13, 2008 1:06 am

Neferis7: Senhor, os ares do amanhã batem cedo a porta. Meu coração ficou meio tumultuado, mas tu deste-me um sonho de paz. Vi-me num lugar com minha cadelinha Mel, ela dormia tranqüila a meu lado, olhei os céus e vi lindas nuvens. Inesperadamente apareceu-me uma pequenina e se pôs a brilhar. Depois vi muitas outras que apareceram e brilhavam também. Assim acordei. Muitas vezes não tenho palavras para transpor meus sentimentos e durante meu dia sinto tanto de vossa sabedoria a instruir-me. Ainda que trabalhe duramente no meio do caos do mundo, sinto-me vivendo duas realidades, uma parte de mim está no mundo, outra está muito além.

Jesus: Estar no mundo sem ser do mundo é ser um agente da alma. Trabalha-se para o mundo, mas o coração pertence ao Altíssimo, vosso Pai amado.

Neferis7: Sim. Mestre certa vez tive uma visão, vi as palavras ORION levitando sobre muitas nuvens só que repentinamente foi acrescido duas vezes a letra H sobre a palavra, que isso significa?

Jesus: Significa que os anjos têm algo a revelar-te. Eles estão a te ensinar, talvez recordar uma antiga missão.

Neferis7: O valor da letra H representa o que exatamente?

Jesus: O aspecto feminino de Deus.

Neferis7: A letra H me lembra uma cadeirinha, parece um trono.

Jesus: As letras sagradas YHVH também não possuem o H dobrado?

Neferis7: Sim. Mas o que isso significa?

Jesus: Teu coração tem a resposta.

Neferis7: Meu coração lembra de uma força. Algo cristalino que não sei explicar, é como se fosse um mar de vidro. Um fulgor de algo muito puro cujos olhos não posso nem fitar.

Jesus: Tem a ver com sua primeira visão. A luz que você viu naquela noite em sua casa. Uma chispa da única luz que existe de fato, a luz do mundo.

Neferis7: Mestre, existem mantras primários da época da criação do mundo que os Elohim usavam. Quando são utilizados eles movem forças eu presumo. Queria saber quem ajudou Moisés a conduzir tudo...

Jesus: O Governo Celeste com sua hierarquia angélica o ajudou em todos os passos. Cabe ao homem solicitar que sua presença seja algo muito mais atuante.

Neferis7: O dia da justiça divina virá. Mas até que ela venha caminhamos geralmente em passos trôpegos com vias cheias de dúvidas e incertezas. Quando ouvi internamente que os reinos dos céus se abririam em nome de Jesus, não sabia exatamente qual caminho tomar. As coisas vão se formando lentamente e apenas espero na virtude da fé. Estive conversando com minhas funcionárias sobre vosso reino e surpreendi-me, pois que as duas coincidentemente são evangélicas e elas têm apenas 18 e 20 anos respectivamente. Ouvi a pregação delas e meu coração sorriu interiormente. Ouvi mais que falei e gostei das explicações simples que deram, Nova Jerusalém é um presente que vem do reino dos céus. O Pai o está dando para nós. Seu filho vem nos entregar ele. Cabe a nós recusar o presente ou aceitá-lo. O reino não virá para quem não recebe seu filho Jesus.

Jesus: Meu nascimento não se deu numa simples manjedoura por nada, foi para provar que o divino nasce da simplicidade das situações. Quanto mais simples, maior a força.

Neferis7: Sabe Senhor fico pensando naqueles que não sabem ainda de vossa vinda. Eles serão condenados!?

Jesus: O Deus Onipotente não seria potência alguma se dentro de si não houvesse AMOR. Eu pedi que meu evangelho fosse pregado em todo mundo. Cada um também é responsável por cada alma que deixou de falar do presente de Deus que venho entregar. Nova Jerusalém está bem próximo da atualidade que também está próxima dos tempos da tribulação. Os planos do mal já estão traçados e começaram os preparativos do domínio mundial, não deveis medir esforços para revelar o mais que puder e cada um semear ainda o que der.

Neferis7: Compreendo. Muitas vezes deixamos de falar por pura falta de tempo, por vergonha, mas o propósito deve existir constantemente em nosso coração e alertar o maior número de pessoas antes que o mal venha e proíba a divulgação do teu reino. Irei descansar. Não esquecerei do mar de vidro. Vossa eterna presença, o mar de luz que não tem mais fim. Sempre te peço que nunca me deixeis cair pelo caminho do mal e afasta de mim as tentações, não quero me perder.

Jesus: Digo que há alguns que se perderão do meu rebanho para que possam ainda ajudar muitos a me reencontrarem. Esses são os que ficarão nas tribulações.

Neferis7: De vossos desígneos eu me ajoelho e sirvo, pois é tua vontade que deve sobrevaler sobre a nossa.

Jesus: Permaneça na paz, pois que ela é tua mãe e companheira.

Neferis7: Sim, a paz é a mãe, uma verdadeira rainha, a Rainha da Paz.

Jesus: E tu como filha é a princesa, entendeste-me agora?

Neferis7: Acho que em parte.

Jesus: Boa noite princesinha da paz. O mundo precisa de muitas filhas assim. Toda mulher que ama é uma delas. E todo homem que se casa com uma de suas filhas também se torna um principe, o Príncipe da Paz. Entendeu agora!?

Neferis7: Entendi.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário