06/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Jan 30, 2008 7:58 pm

****
Citação de Igor:
Eu gostaria de saber mais sobre a divulgação deste ensinamento que está contido nestes diálogos entre você e seu mestre... O que ele acha à respeito da divulgação destes ensinamentos, e o que podemos fazer pela luz, para não só evoluirmos como ajudarmos na evolução do próximo também..?

Neferis7: Olá Igor.Gostaria que houvesse mais divulgação, sei que é um bom material de estudos. As mensagens nascem aos poucos e de modo muito simples. Mas não sei mais o que posso fazer. Uma vez nosso amigo Anselmo que aliás anda meio sumido disse que seria bom para xerocá-lo aos poucos e dá-los aos amigos. Disse que sim. Podia se fazer isso. Mas sei que também é muito difícil. Um livro poderia nascer daqui, mas isso fica ao encargo do Mestre Jesus. Se ele achar necessário colocará as pessoas no caminho. Mas enviarei tua pergunta ao Mestre e ele deve ter as palavras exatas para tal assunto.
***

Neferis7: Senhor o irmão Igor perguntou sobre o que o mundo superior acha da divulgação desses diálogos e o que mais faríamos pela luz para nos ajudarmos e ajudarmos o próximo também?

Jesus: O coração de cada um sempre tem a resposta. Eu disse certa vez que se cada homem salvar uma só criatura, todos se salvam. Ou seja, o da direita salva o da esquerda, o da frente salva o de trás, o de cima salva o de baixo, o de dentro salva o de fora e assim todos unidos formam um elo de união. Se pela palavra divulgares o reino e esse homem abrir a porta de seu coração, ambos alcançam a luz desejada. O que um faz pela salvação os dois recebem na mesma medida.

Neferis7: Então é válida toda a forma de divulgação?

Jesus: O que um homem plantar para o reino de Deus será como o arado de uma plantação. Comerão aqueles que se apetecem do que lá contém. Os filhos da luz reconhecem sua descendência, não recusarão o chamado para o trabalho. A seara é de Deus a alma é dos homens. Deus dá as sementes cabe ao homem o regado. E isso vem daquilo que cada um pode contribuir.

Neferis7: Que dizes a Igor?

Jesus: Que ele faça o que está a seu alcance porque logo vem a hora que chamarei um a um para saber o que foi feito daquilo que ofertei a cada um.

Neferis7: Obrigado Senhor.
Estava me lembrando quando a primeira vez iniciei pelo caminho do descobrimento de mim mesma, sofri bastante. Poucos, muito poucos me entendiam. Silenciei por muito tempo e vi muitos amigos serem escandalizados e ridicularizados por causa de teu nome. Riam de nosso modo de visão. Houve um tempo em que me fechei para não me machucar. Mas parecia que meu silencio refletia cada dia mais na queda do meu próximo. Como eu poderia me manter em paz se minha consciência gritava a volta sobre um mundo em desatino. Vi muitas lágrimas de quem não conhecia, chorei com quem não me via, assisti na televisão desolação, guerra, fome, miséria e morte em toda parte por causa de atos de grandes homens que poderiam ter feito aquilo que está à altura de seus cargos. Dizem que essas pessoas são Grandes homens na Terra, mas qual seria de fato o tamanho deles para Deus!? Divaguei e pensei até quando tanto sofrimento a humanidade agüentaria. Tive uma visão, vi como um círculo se fechando no infinito, ou seja, tudo ficaria cada vez mais difícil. Então compreendi que só teu perdão salvaria essas almas perdidas. Como o romano que perseguia os cristãos até o dia em que tua luz se revelou como uma cálida cortina de fé e verdade onde finalmente tal romano pode se render e se entregar a teu amor. As palavras do santo ministério haveriam de ser ouvidas como o foram por aquele soldado romano. Saulo era o nome dele e da luz ele ouviu: Saulo, tua fé te salvou e tu salvará a de outras dez milhões. Num sinal de arrependimento ele viu o reino, recebeu o espírito santo e de cego que se tornou voltou a enxergar e voltou-se a servir a primeira luz. Esse homem se tornou um apóstolo. O apóstolo Paulo. De perseguidor tornou-se o perseguido. Que bela lição nos deixou.

Jesus: Sim minha bela, Paulo é meu amigo. Ressuscitou dentre os mortos. Veio para a luz. Ele tem uma mensagem do reino.

Neferis7: Oh, me abro para sua luz, que belo é sua voz. Parece a de um anjo. Sinto a vibração de um acorde só ouvido pelo som que as estrelas fazem ao acarinhar os olhos de nossas almas olvidando nossos sentimentos para a paz.
-Fale belíssima imagem de luz. Que tu traduz para nossos corações?

Paulo: Humanos de toda Terra o reino da luz é um rio de bondade. Há perdão por toda parte. Quando persegui os filhos do amor, o Senhor me salvou negando o mal em mim e me trazendo de volta ao bem que sempre fui. Não deixou-me em trevas como não está deixando nem um de vocês. Sua luz vem descendo das esferas e basta abrir seu coração para receber o banho de amor de sua morada. Cada criatura é especial porque contém em si a salvação. A mente de Deus é tão poderosa e resoluta como as asas da grande águia que se abre em vossa esfera terrena e atraia para si a luz de cada alma. O homem é a luz viva que não será obscurecida pelo dom das trevas. O reino de Deus é divino e seu reino está cheio de luz porque é feito de almas como as vossas que estão na Terra. As trevas reinam somente onde o Pai não se manifesta, mas para glória dos seus filhos ele virá para o grande dia. Nada ficará que não seja sua luz. Sua voz como de muitas águas é como o trovão arrebentando ao chão. Não o faz para amedrontar, mas para sepultar o mal abrindo valas por onde devem adentrar. O abismo será a morada dos injustos. Os maus escarnecem o Senhor porque não o tem como mestre, são errantes liderados pelo falso poder. Eu vim para fechar a porta. Hoje sou um anjo. Trago as chaves que nunca mais soltarão o falso líder. No grande dia do Senhor quando ao abismo for lançada a serpente do mundo selarei a porta contra esse mal venenoso e não deixarei mais invadir uma só mente com seus pensamentos escusos. Um a um está sendo transformado para a ascensão. Um canal de luz foi aberto em vossas moradas e nela só transitará a verdade. A mente de um homem é como um aquário. Nele deve conter só serenidade, beleza e paz. Por isso que peixes violentos como pensamentos corruptos não devem mais se instalar nele. Verão como o errar ficará mais difícil em vossas vidas. Somente os puros poderão ir para o novo reino e Deus não quer que nenhuns de vocês se percam. A ordem é onde a Luz habita, as trevas desabitam. Fiquem na Luz porque a Virtude é o único poder que o mal não pode tocar. Esse é o corpo da incorruptibilidade que vocês irão revestir. Nada pode comprá-lo, por isso que as trevas a odeiam, por isso Deus a usa. Fiquem na Luz. Luz com luz é o reino de Deus.

Neferis7: Que belíssima mensagem a de Paulo. Um dos apóstolos mais antigos. Hoje está ressurreto e na morada que Deus o colocou.

Jesus: Sim filha, vive na mansão dos vivos se banhando da água da Vida. O lugar onde tudo é abundancia. A paz, o amor, o alimento, a fé, a esperança, a verdade, vivem nesse paraíso.

Neferis7: Entendo quão maravilhosas são as obras de Deus. Um mundo de amor perfeito. Sem fome, miséria, saúde e beleza a toda parte é assim que o vejo.

jesus: Sim. O mundo de amor é feito de maravilhas. A própria Terra contém todas as maravilhas que Deus permitiu. Tanta beleza e perfeição fulgurou das próprias chamas da criação. O poder do mal foi quem desfigurou a divindade na existência humana e ocultou a imagem belíssima que cada um de vocês é.

Neferis7: Irei viajar nesse Carnaval. Descansarei nas praias de Ubatuba. Estarei mais perto das maravilhas de Deus naquele solo abençoado. Portal de beleza natural da santidade da natureza.

Jesus: Antes de ir responda a Martelo.
Que ele não se angustie porque o novo mundo vem chegando. Não devemos ansiar pelo amanhã porque hoje é o tempo perfeito de lutarmos pela nossa liberdade. A liberdade está no elo inquebrantável da união. No amor ao próximo e na certeza de que Deus está aqui atuando pelo melhor de você. A fé é a maior revelação de quem está no caminho. Ela é a realizadora de todos os pensamentos. A executora de todas as vontades. Cada um possui uma parte dela, mas Deus a possui integralmente e nele devemos depositar nossa confiança. Deus nos ouve com prazer, suas respostas estão na própria oração interna. Entra em teu quarto, fecha tua porta e converse mentalmente com ele. Ouça com atenção Martelo, ele te responde. Responde a qualquer um que queira de coração, é só ouvir o que vem em sua mente, lá você o escutará.

Neferis7: Obrigado Mestre por tuas palavras. Tenho que ir...

Jesus: Boa diversão.

Neferis7: Obrigado. Senhor.

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário