07/04/2009

Comunidade Ascensão - Seg Fev 18, 2008 7:31 pm

Neferis7: Mestre de coração, um filho da luz Igor deseja saber o que quiseste dizer com essas palavras. Vocês estão retornando e retomando a imagem e semelhança de Deus que são e isso ninguém pode lhes tirar a menos que vocês aceitem a condição de Lúcifer que enganou todos vós e os mantém sob domínio.

Jesus: O luzeiro da manhã, a linda estrela de luz com sua inteligência arrebatou uma legião para si transgredindo as leis de Deus. Lúcifer foi um filho mais que amado por Deus, foi coroado através de seus feitos a servir seu Senhor com todo seu amor. Ele rejeitou esse amor porque não concordava com certas coisas que julgava errado. Achava que Deus era um ser cruel porque não dava liberdade a seus filhos de fazer mais as vontades de cada um. Deus não o destruiu, porém rejeitou sua conduta e deixou que fizesse de seu ideal a liberdade que queria para seus semelhantes. Com suas palavras inteligentes levou muitas cabeças para sua revolução. Foram denominados os Anjos Caídos.

Neferis7: Sim. Já li sobre isso.

Jesus: Assim sendo construíram bases em diversos planetas além do vosso. Levaram sua bandeira de revolução contra o Criador. Prometeram maravilhas já que sendo Lúcifer um anjo construtor podia edificar o que bem entendesse. Assim o fez, mas seus planos nunca foram condizentes com a vontade do Criador.

Neferis7: Agora sei de onde veio as baratas...Mas continue.

Jesus: Veja, Deus é o supremo. Ele está acima do bem e do mal. Antes que se fizesse a Luz ele já existia. Deus sendo a fonte puríssima ainda é um enigma até mesmo para reinos elevados da criação. É o próprio mistério de muitos planos, mas ele sempre se mantém neutro em suas posições e deixa que seus filhos resolvam seus problemas. Assim sendo de um lado temos Lúcifer e sua legião de Demônios e de outro temos Jesus e sua Falange de Anjos. O Criador confia em seus filhos e espera que os maus se arrependam e se mudem para o bem.

Neferis7: Como todo bom Pai que tem fé e aguarda que seu filho se regenere.

Jesus: Isso mesmo. Mas ele não os abandona, embora o mal insista em fazer crer os filhos do bem que Deus é um ser que não vê nossas aflições e nem ouve nossas lamentações.

Neferis7: Muitas vezes nos sentimos abandonados acho que é por isso que muitos vão pelo caminho errado.

Jesus: Filha, você sabe que não há abandono. O que ocorre é que a maioria não escuta a voz de Deus dentro de seus corações irradiada na luz de seus pensamentos. O tempo todo a manifestação de sua palavra ali permanece.

Neferis7: É verdade.

Jesus: Depois da rebelião de Lúcifer, o anjo caído permaneceu em seu posto de Luz, mas tornou-se a Luz do Mal. Assim ele tomou toda a criação e a aprisionou no engano desse mundo acobertando a verdadeira identidade de cada um desse planeta já que todos são anjos revestidos de pele. Essa foi a condição imposta por ele. Para todos usufruíssem desse mundo de desejos criou vales sem fim cuja morte predomina e não possui nenhuma finalidade a não ser a prisão de almas para seu deleite. Uma brincadeira muito mal intencionada de sua parte. E depois que todos se esquecessem de fato o que eram, o único que verdadeiramente se regozija disso era ele.

Neferis7: Mas então está se aproximando o final do seu domínio. O que nos espera?

Jesus: A luta final. O bem contra o mal irá finalizar toda a história. Quem permanecer ao lado de Lúcifer irá permanecer no campo de concentração e extermínio que esse falso líder, o Hitler Espiritual continua exercendo dia a dia sobre as massas.

Neferis7: O Senhor quer dizer que tudo como está é um engano. Todos que aqui vivem estão sendo enganados dia a dia por esse falso líder.

Jesus: Infelizmente filha. Se alguém vos disser que Lúcifer se regenerou não creiais, mais uma de suas falsas ilusões. Ele nunca se entregará. Na atualidade está revestido da mais bela pele de cordeiro, mas é um lobo pronto ao ataque. Muitos serão confundidos.

Neferis7: Tu respondeste a Igor. Sei que nesse mundo tudo é polemico porque tudo é dual. Mas insisto em acreditar nas palavras de meu mestre de coração. Vejo o transgressor como um hábil estrategista, mas que jamais enganará as hostes de Luz.

Jesus: Digo que em nossas conversas muito do está sendo revelado é para que mais não se percam. Para quem tem bons olhos muito vem sendo aqui revelado.

Neferis7: Revele-nos mais coisas que virão.

Jesus: O mundo está caminhando para algo muito perigoso. Falei-vos que 2008 era um ano de Paz. Mas vou alerta-vos sobre o ano que virá. Vejo a proximidade de nuvens cinzentas e camadas espessas de trevas. O falso líder reúne os seus e começa a traçar os planos do abismo. Sempre se considera onipotente tanto como Deus e crê que nunca será atingido. Como Hitler que se julgou inatingível e de seu coração foi golpeado. Do centro onde está o espelho o reflexo é quem atira contra si. Digo que aquele que provocar o mal esse mal irá contra ele mesmo.

Neferis7: O mundo caminha para onde?

Jesus: Para a vida eterna. Os meus irão para lá. Quem não assumir a imagem e semelhança de Deus não terá como alcançá-la.

Neferis7: Entendo, pois até Lúcifer tem a vida eterna.

Jesus: Sim. A custa do sacrifício de cada um de vocês.

Neferis7: Então nós somos os holocaustos para as trevas.

Jesus: Sempre foram. Não serão mais. Estou aqui para quem quiser ouvir minhas palavras.

Neferis7: O rebelde não está a nos ouvir?

Jesus: Ouve, mas nunca acreditou que Deus o baniria da eternidade.

Neferis7: Então chegou o tempo dele?

Jesus: Sim. Ele sabe, mas não crê.

Neferis7: E como ele acreditará?

Jesus: Porque depois que realizar a finalização do mal absoluto onde se coroará como o Maior entre o reino dos céus, o Maior Verdadeiro virá e tirará aquilo que ele mais deseja. A vida eterna. Ele conhecerá a morte que criou e se lembrará da história do espelho, pois o reflexo estará nele próprio.

Neferis7: Obrigado Mestre por toda a explicação. Percebo que estamos nos aproximando de uma era mais pesada. Gostaria que condenasse apenas o falso líder e perdoasse teus outros filhos que erraram.

Jesus: Todos terão sua chance. A escolha será livre.

Neferis7: Entendo. Por isso que temos que correr contra o tempo e trabalhar mais a evangelização pelas tuas palavras. Temos que fazer mais criaturas se voltarem para o Reino de Deus. A luz de Judá, a tribo de Levi e Davi que contém a chave da salvação talvez possam nos ajudar.

Jesus: Sim. Sempre me escutam porque minha morada está próximo da casa deles. Voltarão a me invocar. No dia da batalha quando estiverem reunidos no monte Megido, tudo se realizará.

Neferis7: O que o Senhor quis dizer com isso?

Jesus: Que existe uma janela para o céu que vem daquelas terras, um portal muito poderoso que decidirá tudo o que tiver que ser decidido.

Neferis7: Entendo. Um portal interdimensional dos reinos superiores.

Jesus: Sim. Mas vamos deixar por hora e continuar com nosso trabalho de alerta.

Neferis7: Sim. Continuaremos até quando Deus quiser.

Jesus: Sempre ele irá querer. Permaneça sob a luz e espalhe o reflexo de nossa morada. Cada criatura é um espelho. Ele saberá quem é quem apenas olhando o reflexo de cada um.

Neferis7: Compreendo. Descansarei na paz de Cristo. Que sua luz cada dia nos abençoe mais e mais.

Jesus: Sim minha filha. Mantém tua paz interior, mas não te distancies da verdade ainda que ela seja difícil, pois o maior tesouro que o homem possui é sua consciência em paz pelo muito que se fez e até pelo pouco que soube fazer na Terra. Essa é a medida da justiça. A Justiça de Deus.

Neferis7: Sim Mestre. Não esquecerei tuas palavras. Até mais.

Jesus: Até.
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário