07/04/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Fev 09, 2008 4:26 pm


Neferis7: Olá Mestre. Obrigado pelos bons dias de carnaval. Fiquei triste por causa dos acidentes nas estradas, eu mesma me vi frente e frente com um que queria fazer uma ultrapassagem numa subida. Quase que colidimos.

Jesus: Imprudência filha, muita imprudência. Sabemos que tudo poderia ser diferente mas enquanto no mundo a serpente não for sepultada muita dor haverá entre meus filhos.

Neferis7: Sim. O mal não deseja obedecer, deseja ser obedecido e servido.

Jesus: Este é o preço pago por esta geração que deu ouvidos as falsas promessas.

Neferis7: Explique melhor para que eles te entendam.

Jesus: Menina, a fluxo das dádivas de Deus são uma constante. A energia da dádiva não tem preço delimitado nem marca de vendagem. Doa-se tudo a todo instante. O espírito não delimita posses. Vê o universo como uma extensão da criação de suas leis. Não há estagnação na natureza. A corrente vida não encontra nenhuma parada. Como o fluxo sanguíneo deve correr livre no homem, tudo que há no universo deve ser livre também. Assisti pessoalmente a criação da primeira moeda. Quando a mim me apresentaram o círculo da estagnação, a besta alcunhada pela figura de um homem chamado César olhei aos céus e respondi. Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Eu personificado como Jesus, vi o nascimento de um grande erro com meus olhos. Sabia que minha antítese naquela hora estava me sendo apresentada. O anjo diante da serpente. Frente e frente. Mas me recolhi e entristeci-me, sabia que a partir dali o mundo seria seduzido e gravemente corrompido pela falsa imagem. A dádiva divina, a criação outrora livre estaria por um bom tempo delimitado por uma ridícula unidade monetária.

Neferis7: Sei. Mas porque o Senhor não explicou aos seus discípulos sobre esse grande mal que assolaria o mundo?

Jesus: Disse e foram perseguidos por isso. Deram a ela o nome de serpente. Sabia que os homens se curvariam ante grande poder.

Neferis7: Até hoje é assim. Mas Senhor, dizem que existe um plano de uma grande Ordem para eliminar o dinheiro do mundo. Isso é verdade?

Jesus: Sim. Vão eliminar a circulação do dinheiro, mas concentrarão tudo num único poder. O da sua Ordem. Usarão o nome de Deus como se possível fosse enganar meus escolhidos. Muitos até ficarão abalados porque trarão verdades convincentes, mas o oculto, o Consolador lhes alertará sobre o plano do falso Líder e não poderão ser enganados. Dentro de suas cabeças ouvirão. Blasfêmia e mentira!

Neferis7: Essas serão as palavras então ditas pelo Consolador dentro da mente de cada um. Ainda bem que o temos para nos consolar e não deixar que ninguém nos engane. Mas conte mais daqueles dias! Senti a presença do Mestre afastando-se e o Paracleto aproximando-se...

Paracleto: *A angustia é filha do trovão ela vem repentinamente e espalha sua dor sobre toda humanidade. Dias virão que os homens pedirão clemência à aquele que mais menosprezaram. O que começara como flores em festim e confiança na palavra do homem que segura o foice e o martelo, logo será visto como uma grande armadilha. Tão imensa que homem algum viu coisa semelhante. Todos se compactuarão com a idéia pensando ser bem-vinda para todas as nações. Que engano se formará. As palavras doces como o mel logo se transformará em picadas de escorpiões trazendo aflição a todas as nações. Quando finalmente estiverem perto de ver a verdade e a grande mentira para a qual se curvaram com seus bens inclusive suas almas, a dor do erro será mais forte que a própria morte. Muitos se salvarão nesses dias porque se lembrarão das minhas palavras, o Consolador, o Espírito Santo dizendo: BLASFEMIA E MENTIRA. Essas palavras se formarão no cérebro daqueles que desejam a salvação e correrão aos campos em busca do Senhor que outra menosprezaram.

Neferis7: Sei que nos entristecem algumas de vossas palavras, mas sei que faz isso para nosso bem.

Consolador: Bem ao lado está o Amor que tudo pode. Com ele vem a liberdade e a salvação de toda uma nação. Enquanto a luz se faz visível deve ser contemplada e amada. Muitos ainda se salvarão por amor a meu nome. Chamo-me de Amor e Verdade. Permaneçam em mim e não se perderão.

Neferis7: Obrigado amigo Consolador. És ainda mui bondoso conosco porque tua virtude reside até na paciência de estar vivo nestas palavras que envio de ti a meus amigos. Não queria que ninguém se perdesse como sei que tu também não, por isso segues qualquer via que o amor possa criar mesmo essa que uso na Internet para manifestar o teu amor pela humanidade em geral. Muito obrigado mesmo.

-O Mestre de coração volta e eu buscando consolo desabafo meus pensamentos...

Neferis7: Senhor, sabemos que muitas coisas aproximam-se. Antes que vejamos teus dias de glória daí-nos a luz máxima da proteção. Nos mantem fiel ao teu caminho. Quando a hora derradeira de fato se aproximar protegei-nos com tua força nos livrando da cilada do inimigo. Não nos deixe em situação desfavorável para que o mal não nos destrua.

Jesus. Menina do arco-iris onde brilha o Trono de Luz. De branco trajei tuas vestes para que não se perca mais de mim. Enviei-te um valoroso amigo e ele faz a ponte até o céu.

Neferis7: Sim. Essa criatura tem as feições próximas de um mortal. Muito bela e delicada. Vi sua luz. Era destemido e caminhava para o sol. Ele ouve as mensagens e os pedidos do homem e as encaminha até sua morada, a luz divina onde fulgura o Grande Trono Branco. Tua morada é fogo puro Majestade. Eu só tive um flash de lá, mas vi a criatura penetrando livremente em tua esfera. Impossível como mortais nós chegarmos até lá.

Jesus: Por isso te enviei o animal branco. Ele é feito de vestes puras e divinas. Pode vir a mim facilmente. Ele é fiel e verdadeiro tanto quanto minhas verdades.

Neferis7: Obrigado por enviá-lo até nós. Faz tempo que o Senhor não nos conta uma história.

Jesus: Uma menina ia passeando com seu melhor traje. Era dia de festa e logo ali vinha uma família necessitada de alimentos. Seus olhos ao passarem por aqueles mais aflitos condoeu seu coração pela dor daqueles desconhecidos. Não hesitou em tirar o colar de diamantes e vendê-lo ao primeiro mercador encontrado e satisfeita com seu gesto se voltou à aquela família faminta e alimentou seus pequenos e até os grandes homens. Seu feito não foi pequeno porque da sua vaidade se despojou e ocultou seu desejo em favor de seu semelhante. Digo isto porque há muitas famílias sobre a Terra em que subjazem em fronteiriços de guerra. Muitas casas onde famílias inteiras passam muita angústia e dor em seus corações porque quase nenhuma dama quer vender sua vaidade em troca do alívio desses pobres necessitados. Digo que na guerra se passa provações mais terríveis que a própria morte. Olho também os senhores orgulhosos de seus ternos de luxo e relógios diamantados que fingem nada saber e pouco executar meu mandamento único de amar ao próximo como a si mesmo. Mas também falo aos humildes, as pequenas caridades diárias são muito fáceis de serem executadas e são belas aos olhos de Deus. Cada boa ação ofertada em nome do amor a qualquer criatura são os tesouros engrandecimentos no reino da luz. Tua próxima casa é Luz e será construída pedra por pedra adquirida pelo reino da virtude construída na caridade e bondade das tuas obras. Digo isto por que amo todos vocês e quero vê-los num palácio de tijolos de amor. Fiquem todos na Luz.

Neferis7: Sim Mestre. Luz com Luz é LUZ. Te Amo.

Jesus: Eu também filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário