17/04/2009

Comunidade Ascensão -Dom Abr 27, 2008 8:41 pm

Neferis7: Bom Dia Mestre, ouço o vento assobiando pela janela. Conheço a força da natureza e muitos de nós vimos àqueles pequenos terremotos que aconteceu no Brasil. Eu não o senti, mas vi medo entre as pessoas que o sentiram. Nessa hora lembrei da paz. Passei muita paz a todos à minha volta. Lembrei que essa deve ser a melhor atitude tomada ante o caos. Esclareça-nos Senhor uma dúvida de meu amigo...

Pergunta de Dorito.

''Conforme o calendário Maia, a maioria dos espiritualistas acredita que temos até a data limítrofe de 22 de dezembro de 2012 para fazermos o grande salto quântico, para que nosso planeta ascensione. Apesar de essa data significar o início de um novo ciclo cósmico, algumas pessoas acreditam que de alguma forma a ascensão do planeta poderá ser adiada. Será que o nosso querido Mestre poderia nos revelar algo a respeito disso? ''

Jesus: Deus não vos deu datas, eu também não vos darei. O homem prossegue em turbulências e o que aconteceria uma revelação dessa magnitude sobre o psicológico das pessoas. Ainda meu espírito está entre vós para levá-los onde prometi. Eu disse que haveria ressurreição e isso deve bastar aos meus. Posso vos afirmar entretanto que a vigilância da hora deve ser mais apressada, o tempo se aproxima de acordo com os sinais que vos deixei. Que vossos corações revelam? Algo ressoa e diz, veja algo está acontecendo. Isso é verdade. Mas antes haverá muitas coisas e elas acontecerão quase que simultaneamente num curto período de tempo para que os últimos sejam muitos primeiros e tenham chance de ver a minha luz.

Neferis7: Senhor, afinal, esclarece um pouco nossa curiosidade pelo menos quanto aos maias se estavam certos ou errados quando a data.

Jesus: Haverá duas datas distintas. Uma será a da retirada dos filhos da ressurreição para que não passem pelos transtornos causados pela desordem planetária advinda em parte do homem, em parte da natureza da própria transmutação do espaço físico. Essa tem a ver com o salto quântico que os maias previram viajar a luz da união com Deus no esplendor da glória da ressurreição. Esse é um Fiat final da vitória humana, a ascensão total e verdadeira. 2012 é uma data símbolo para o início de muitos fatos que culminarão em incessantes transformações até que se alcance a ascensão, mas em verdade posso dizer que muitos fatos já estão em início e em 2012 estarão muito mais visíveis. Mas a humanidade já tem uma data. Quando o anticristo estiver no comando da Terra contem 7 anos para seu término. Três anos e meio de enganação, falsa paz e confiança no falso reino. Três anos e meio de guerras e perseguições de toda sorte e o claro entendimento do governo do Mal sobre a Terra. Mas mantenham-se fiéis uns aos outros porque sabereis que só restará mais um pouco e depois eu virei pessoalmente restaurar minha casa e expulsar todas as trevas existentes. Esse será o fim das dores.

Neferis7: Então esse planeta ascenderá, extinguirá?

Jesus: Transformará.

Neferis7: O que podemos entender sobre isso?

Jesus: O planeta terá sua órbita realmente alterada e todo processo geofísico passará por uma transformação impressionante. A estrutura atômica perfeita também coexistirá nele igualmente a irmandade de luz que aqui habitará. Dos retiros especiais Melquisedeque, a potencia estará livre andando com a nova seleção de habitantes ensinando-os muitos dos mistérios da coroa, ou seja os mistérios da criação serão revelados para que sejam luz como ele é.

Neferis7: Não haverá mais maldade aqui não é?

Jesus: Sim. Aqui será um planeta representante da Ordem Divina de Deus. Essa Ordem virá com a descida de Nova Jerusalém sobre a Terra. Toda Hierarquia Angélica, irmãos do espaço, potencias estelares que são os vinte e quatro anciões representantes da Ordem virão ensinar aqueles que saíram vitoriosos das tribulações.

Neferis7: Entendo. Mestre, porque o planeta terá que sair de sua rota espacial?

Jesus: Para se envolver na nova dimensão temporal. Uma abertura maior do entendimento das leis e evolução plena. Os olhos do homem hoje captam imagens limitadas de acordo com sua própria estrutura biofísica. As células humanas respondem aquilo que as malhas magnéticas deixam passar como visão do mundo. A próxima malha fará reconhecer-se como um cidadão do espaço e sua expansão visual se alterará de acordo com a malha magnética que será totalmente ampliada e o véu cairá porque verá tudo de modo diferente.

Neferis7: Em que sentido?

Jesus: Não verá em três dimensões os fatos e estruturas a sua volta. A visão multidimensional deixará que interaja em outras dimensões cuja estrutura atômica mesmo não sendo da mesma qualidade bioquímica, o fará penetrar livremente entre a matéria de estruturas menos ou mais densas para seu próprio aprendizado.

Neferis7: Então que venha 2012. Compreendi que não é o fim, mas o início de todo fim. Faremos como João disse no Apocalipse, agüentaremos o sofrimento na paciência, essa é a perseverança dos fiéis.

Jesus: Certo. Aí esta a data do início das transformações humanas e terrenas concomitantemente. Saibam que quanto mais apertado estiver ficando os problemas terrenos, mais perto estará o dia da minha volta. Pelos menos agora já sabeis quando voltarei. Sete anos após meu opositor se auto proclamar. Contai os tempos que certamente eu virei.

Neferis7: Obrigado Mestre pelas explicações. Ah. Mas ele alterará o calendário segundo escutei dizer, isso não mudará os fatos?

Jesus: Não. Ajudará.

Neferis7: Obrigado.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário