14/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Abr 02, 2008 9:35 am

Jesus: O corpo de Jesus é um corpo feito a imagem e semelhança de Deus. Mas é um corpo transfigurado numa nova energia molecular atômica. O éter é o agente impregnador da nova forma divina. O Anjo Solar da Natureza é o Agente Universal, uno e santo por natureza usado pela energia cristica para trazer a vida o que estava morto. Deixarei mais uma vez o Anjo Israel te falar...

Anjo Israel: A estrutura molecular atual do homem é a estrutura decodificada num simples conceito de imagem vibracional lenta e aprisionada aos conceitos visuais permitidos. Jesus quando encarnado sobre a Terra vos disse que se conhecêsseis a verdade, ela vos libertaria. Minha estrutura solar embora seja dissolvente e reagente ao mesmo tempo, é o motivo da leveza do corpo da glória, o corpo da ressurreição. A fusão atômica que se eleva a outros patamares vibracionais entra numa lei desconhecida para todos vós. Chama-se de lei da Matéria Livre. Esse é o motivo de tantas invocações na chama violeta e repetição constante em versos de Liberdade. Um dia será manifestado o novo corpo de luz que muitos receberão para viver em Nova Jerusalém. Vem da eternidade do próprio continuum da natureza. Conforme uma vibração se eleva, fica na Terra a outra mais baixa. A Transfiguração demonstrada por Jesus no Monte das Oliveiras demonstra o exemplo, trans=sobrepor, figuração= imagem. Assim a ressurreição é revestir a imagem da carne em imagem divina formando assim o corpo da Glória. O corpo luminoso refletido por Jesus no Monte das Oliveiras. Dessa forma o que é superior se eleva, por isso Jesus subiu aos céus. Tudo é Uno e múltiplo na variação do grau visto. Essas leis serão mais bem compreendidas quando o Rei de vossa nação no dia do júbilo do céu adentrar em vossa atmosfera e revelar todo o seu verdadeiro esplendor. Sou apenas conservo e amigo dele nas maravilhas da obra de Deus. Estou ao lado do glorioso exército divino, pois minha luz é parte de Cristo e a ele devo toda honra e glória.

Neferis7: Obrigado Anjo Israel pelos teus ensinamentos.
Ah Mestre do Coração, já nem tenho mais palavras porque sou aprendiz tanto quanto meus irmãos em todo este ensinamento. Falarei igual meu irmão Sol de Dezembro que disse que é desnecessário tecer palavras, pois tua sabedoria é muito maior que tudo que ouvimos ou imaginamos.
Mestre, meu amigo perguntou se Lázaro teve uma experiência igual a de Jesus?

Jesus: A experiência de Lázaro foi muito parecida, mas não foi a ressurreição no corpo da glória, foi mais um processo de ressuscitação de corpos executados por Ordem de Anjos Restauradores da Imagem.

Neferis7: Pode nos explicar melhor?

Jesus: Lembra-te quando disse para se manter fiel a primeira luz?

Neferis7: Sim.

Jesus: O corpo luminoso vem da Luz do Mundo, ela é a primeira Luz que atingiu em cheio o caos do Universo. Daí você começa a entender o seu poder e potência. Lázaro em seu ressuscitamento quase tocou na nova estrutura atômica, muito parecida com a humana, mas não foi o Corpo da Glória. Por isso veio a falecer.

Neferis7: Meu amigo também me perguntou o que o Senhor acha do Credo rezado por muitas pessoas...

Jesus: Esta noite pensaste sobre isso, o que te apareceu?

Neferis7: Vi uma Cruz. Toda cravejada em pedras preciosas e uma Pedra maior ao centro de cor Azul.

Jesus: Essa oração vem da minha igreja primitiva. Ela foi incorporada pela Igreja Romana passada algum tempo. Mas devo dizer que toda oração é bem vinda quando feita pelo coração. Tudo que me aproxima dos homens aproxima a carne do divino. Assim o Credo nasceu para rememorar aquilo que deve ser lembrado, a glória da ressurreição.

Neferis7: Compreendo teus ensinamentos e me curvo a vossa sabedoria. Tu és para mim um espelho de Amor. Por isso que distribui a verdade para nós ainda que não tenhamos como atingi-la totalmente porque sei que não temos ainda o Corpo da Glória. Quando ele vier sobre nós então seremos Uno contigo e conheceremos mais mistérios profundos da alma de Deus. Mestre tive a sensação de ver a carruagem de fogo percorrendo pelos céus do planeta. Parece que espera a hora de adentrar em nosso tempo. Sinto a força de Elias aproximando com seus cavalos. A chama da justiça não tardará sobre os homens. Que o Senhor tem a dizer de Elias?

Jesus: Elias de onde está vê o que muitos não vêem. O culto a Belial permanece. Dos céus Elias com seu exército olha a Terra e vê muitos ídolos de ouro espalhados pelo planeta. Até sobre minha terra santa constroem ídolos e adoram pedras que não podem cura-lhe as feridas nem amenizar suas dores. Eu, Jesus Cristo, a verdadeira pedra angular continuo rejeitado por muitos e vivo sendo trocado por objetos de reverência que não tem meu reino como poder.

Neferis7: Meu coração também diz isto, sabe Mestre, escutei falar que o anticristo usará teu nome para ser muito parecido convosco, mas escutei também que ele não crerá na ressurreição e nem no corpo da glória, usará todo seu poder para que ninguém acredite na vossa promessa.

Jesus: Isso irá acontecer. Mas os meus saberão sempre de toda verdade para que sirvam de alerta aos outros, embora acabem sendo perseguidos por essa verdade. O anticristo se intitulará como Mestre e perseguirá muitos no intuito de apagar da lembrança os traços da ressurreição que libertará todos meus filhos da escravidão do mal. Ele dirá a todos que sendo ele o Mestre que haveria de vir sobre a Terra, todos os que não o seguirem são os verdadeiros anticristos. Isso irá produzir uma cadeia nefasta sobre a Terra. É claro que ele promoverá milagres e muitos falsos milagres para provar que veio dos céus, mas aqueles que esperam meu retorno não darão crédito e serão seus inimigos porque sendo meus amigos serão um perigo para seu reino. Por isso vos falei que ele inverterá a cruz e a ordem das coisas, enganando a muitos.

Neferis7: Sei que ele tem um bom plano, mas sei que o seu é melhor.

Jesus: Naqueles dias quando tudo estiver para acontecer, enviarei meus dois profetas que falarão as coisas de meu reino e a verdade sobre a ressurreição. Os dois profetas vestidos de saco usarão trajes de linho pois que são minha igreja e a mulher vestida de sol, o governo do mundo e andarão sobre a praça de guerra. Meus sinais e poder estará sobre eles e profetizarão muitas coisas de meu reino e com isso perturbarão o reino do anticristo pondo em dúvida a divindade que ele se autoproclamou. Quando já se sentir incomodado ele mandará os seus destruir meus profetas, e eu revelarei a verdade. Minha voz trovejará sobre o céu e os levantarei sobre as vistas de todos, provarei que Sou o Senhor, o Justo e o Rei de toda a Terra.

Neferis7: Obrigado Mestre pelos teus ensinamentos. Agradeço por mim e por todos que te acompanham. Quisera poder que mais pessoas tivessem acesso as tuas verdades. São muitas palavras de sabedoria.

Jesus: Menina, como orvalho se espalha pela manhã trazendo conforto e paz na brisa de um novo dia, devo vos dizer que muitos ouvirão tudo que transcreves hoje, pois ele será o alimento, o mel das abelhinhas que trabalham pelo meu novo reino.

Neferis7: Que a paz permaneça ainda conosco, pois minha alma aguarda serena tua promessa. Amo-te mais do que nunca. Todos os dias teu mantra soa em meus ouvidos, amarás a teu Deus acima de todas as coisas. Procuro fazer o que posso, mas esse amor é maior até do que minha própria alma e por isso te bendigo todos os dias por estar aqui conosco.

Jesus: Shalon para todos os filhos que alcançam os frutos da minha árvore.

-------------------------
Transcrevo a passagem da Bíblia mais importante sobre o assunto falado acima:

Apocalipse 11:3-6: "E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra. E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto. Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado. E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros. E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.

" Lucas 9, 28-36: Passados oito dias, Jesus tomou consigo a Pedro, a Tiago e a João, e subiu ao monte para orar(Monte das Oliveiras). Enquanto orava, transformou-se o seu rosto e as suas vestes tornaram-se resplandecentes de brancura.
...
Mas depois disto, Deus as ressuscitará e as fará ascender aos céus. E logo em seguida, um violento terremoto acontecerá em Israel. Muitos, aterrorizados com estes milagres, se rendem e se convertem a Deus. Está em Apocalipse 11:11-13:
"E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram. E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu."
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário