07/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Fev 13, 2008 8:25 pm


Neferis7: Mestre, envolve-nos na magia de teu amor e revela-nos o sentimento de tua morada.

Jesus: ... Filhos da Terra, herdeiros de Nova Jerusalém, vossa irmã me pediu que vos falasse sobre o espírito. Farei muito mais, vocês hão de sentir o espírito em vós. Pelos olhos se reconhece a filiação do Deus Pai sobre todo filho da Terra. O espírito de Deus Vivo brilha por aí. Essa é uma janelinha para o céu. Defende com sabedoria a luz que habita em ti, o fogo do espírito que anima teu coração. Todos são filhos de Deus basta não fechar os olhos. As trevas não podem chegar onde Deus é o Absoluto. A luz do mundo brilha no mesmo habitat de justiça traçadas nessas palavras. Vós sois espíritos. A imagem e semelhança de Deus está pronta para sair de cada um de vocês e destruir todas as trevas exteriores que lhes corrompem. Não temam, pois o espírito de Deus vem fazer o seu reino na casa do homem que serve seu melhor prato e abre as portas para que seja feita sua vontade tanto na terra como no céu. O primeiro quantum de luz do átomo perfeito vem para não cobrir vossas peles de mais peles, mas para desnudá-los na força máxima da criação daquilo que são. Vocês estão retornando e retomando a imagem e semelhança de Deus que são e isso ninguém pode lhes tirar a menos que vocês aceitem a condição de Lúcifer que enganou todos vós e os mantém sob domínio. Vós sois o Espírito. O Espírito é Luz. Vejam a Majestade de Deus por detrás de vossos olhos. Ele reside na projeção que vem de ti. O brilho que emana do olhar é a presença serena e silenciosa da existência de Deus dentro de cada um de vocês. Bem lá dentro existe o fogo que nunca queima e só gera amor. O fogo do amor é o espelho de cada alma que aos poucos faz voltar a primeira imagem. O sacro e o santo em vossos corações. A raça perfeita não é fruto da vontade do homem ela é gerada na presença de Deus. Quando o espírito é invocado a ressuscitar dentro de cada corpo é pela ordem divina que se faz. Vosso espírito acorda ao chamado e sendo ele incorruptível toma vossas vidas para uma nova direção. O fogo que percorre em vós é incapaz de errar pois é nascido e revestido da imagem e semelhança de Deus. Repitam para si. Eu Sou Luz. Aos poucos meu espírito toma cada dia mais posse de mim e mais perfeito e humano me torno para vivificar toda a Graça de Deus na Terra. Glória a Deus nas alturas e toma da Terra aquilo que é Meu. Estou em vós. Vós estás em mim. Obrigado Pai, Obrigado Filho e Obrigado o Espírito Santo que sela na unidade a vontade do Altíssimo.

Neferis7: Muito Obrigado mestre. Sinto o fogo de Deus aceso em minha morada. Parece que sai até chama de meus olhos. Obrigado por me fazer sentir o Espírito do Deus Vivo em mim.

Jesus: Obrigado você filha pois digo que existe toda uma virtude para selar e fazer cumprir uma aliança e você com o amor de seu coração invocou todas elas para que o mundo não se corrompesse mais do que vem sendo corrompido. Uma criatura salva valeu o milagre de todos os sacrifícios.

Neferis7: Estou feliz. Muito Feliz. A porta do abismo está a um passo da escuridão, pois lá só tem a dor de quem te esqueceu. A Luz vem em pequenos feixes para que possam ser mais bem vistos por teus filhos. Sempre peço que nossos irmãos se agarrem a ela e sejam salvos pelos laços desse teu amor.

Jesus: Tua felicidade deve estar na fé de que a presença de Deus está interagindo em todos que o amam. Impossível será não sentiram mais o fogo de Deus, sua presença real dentro de cada um de hoje em diante.

Neferis7: Sim meu Deus. Impossível será.

--Obrigado a todos que acompanham. Sempre peço a Deus que a Luz de Cristo esteja sempre acesa entre todos voces e que ela se acenda naqueles que a esqueceram.

Beijos a todos voces.
Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário