13/04/2009

Comunidade Ascensão - Qui Mar 20, 2008 3:52 pm


Neferis7: Mestre, um universo abre-se em meu coração. Quanta inteligência vejo em toda obra. Quanta sabedoria tu criou neste universo. Tudo é beleza e paz. Quanto de ti o homem está pronto a absorver?

Jesus: Este é um grande enigma. O homem desta geração pouco se aprofunda em meus mistérios. Eles não estão aí para nada. Fazem parte apenas da evolução aparente. Mas toda evolução tem que estar ligada ao sentimento. O amor é quem faz toda a obra. Ele enleva o homem a lugares inimagináveis. Faz do homem um espelho de amor e esse amor é tão grande e poderoso que o denominamos de Manto de Cristo. Tudo que Deus pôs no Universo foi com toda a força de seu coração.

Jesus: Então o amor é como um manto. Sempre procura nos cobrir com o que há de melhor. Pode nos explicar porque existem criaturas que não são boas? Quanto escuto falar em histórias tristes quase nem consigo ouvir ou vê-las porque me horrorizo só de imaginar. Como o mundo mudará?

Jesus: Quanto mais do manto de Cristo descer sobre a Terra, mais criaturas serão transformadas. Os filhos da luz são encarregados de tecer o manto. O manto sagrado é a própria energia crística. Ela vem do reino da estrela. A chave de Davi. A força mágica do Universo. Portanto nada do que for mal permanecerá nesse planeta. Uma nova realidade se fará nesse espaço e um novo aprendizado a novos horizontes nunca antes tocados serão por mim desvelados.

Neferis7: Mestre, abra-se em meu coração e usa tua palavra para que os teus te ouçam melhor.

Jesus: Eu, Jesus vos dou o que ninguém poderá vos dar. Darei-vos a liberdade para o infinito. O Cristo em mim irá aflorar em todos um estado natural de felicidade constante e eterna. Não sou aquele que vos engana com falsas promessas que não pode cumprir. Se alguém vos prometeu felicidade e não vem do reino dos céus esse não saberá onde conduzi-los. Eu vim daquilo que sei e sou e ninguém sabe de onde veio e para onde vai. Por isso são condutores cegos. Eu sei onde estou e o que vejo e nunca vos desvio das boas obras, com isso o coração dos meus filhos se enchem de felicidade e próspero tornam todos os dias de sua vida enquanto a mim se unem. Nenhuma outra criatura nem sobre o mar, a Terra, acima do céu ou nas profundezas do abismo jamais poderá vos dar o que a meu alcance está. Quando uma criatura atinge a mim aí faço minha casa e edifico a rocha sobre ela. Nunca ninguém cairá por ela em razão do amor a meu nome e nem nada o abalará por eu Sou o Senhor dos Exércitos e meu reino é feito da mais pura luz que sequer é permitido pensar.

Neferis7: Ah. Senhor Jesus, me prosto a ti, nem sob a sola de vossos pés posso permanecer pois tua alma é muito frondosa a minha vista e quase não posso tocá-la.

Jesus: Não tema. Muito do que vês é para teu coração. Apenas deixo que partículas de mim se espalhem sobre tuas palavras para que outros vejam e sintam uma parte do que tu tocas. Eles sentem a mim e será pelo amor que salvarei o maior número de criaturas antes que desçam mais do que decaíram.

Neferis7: Obrigado Senhor. Quisera eu que teus amigos regentes de outros planetas pudessem hoje conviver pacificamente com a população e todos unidos galgassem mais alto ao conhecimento de muitas das virtudes do Pai. Porém enquanto toda Terra não for lavada da impureza que aí se instalou pouco poderá ser realizado porque qualquer crescimento tecnológico sempre será para faturamento e proveito de minorias. A maioria fica sempre com a sobra que só edifica para a elite. Deus é um grande doador universal e enquanto não vier o reino de sua abundância, o Senhor não estará nesse governo. Não é possível seguir pelos caminhos da desigualdade social que o caos provoca e também não é possível seguir uma falsa igualdade social que mesmo usando teu nome não vem do governo celestial do teu amor.

Jesus: Você conhece a mulher vestida de sol que tem a lua sob os pés e possui uma coroa de 12 estrelas sob a cabeça?

Neferis7: Li na Bíblia. Tenho uma leve idéia do que seja.

Jesus: A mulher é o amor. O sol é o governo de Deus. A lua sob os pés é toda minha igreja. A coroa de doze estrelas são as tribos que enviarei à meus filhos em nome da mulher. Nova Jerusalém descerá sobre ela nas dores do parto. Ela me invocará e eu responderei. Nova Jerusalém se prepara para logo instalar suas fundações. O amor protegerá os meus. Minha igreja estará preservada. Muitos irão ter comigo e quando retornarem verão a glória daquilo que lhes prometi.

Neferis7: Entendo. Esperaremos na virtude da fé. Tudo se transformará e teu governo se restabelecerá sobre a Terra, Nova Jerusalém e toda a Irmandade da Luz estará com ela.

Jesus: Minhas virtudes estão em toda parte. O selo de Deus paira sobre ela. Os meus já recebem o selo. A verdadeira magia será conhecida no grande dia do Senhor. Quando o homem finalmente ascender trabalhará conscientemente com todas as entidades da luz dos reinos superiores. Andar lado a lado com devas, anjos, elementais é minha magna obra. Sem medo, sem dor, sem culpa porque onde o pecado é extinto apenas o bem edifica. Nos céus sempre há grandes confraternizações, todos trocam experiências surpreendentemente maravilhosas. Todos se beneficiam pelo simples prazer de não quererem ver as diferenças.

Neferis7: Como assim?

Jesus: O homem vê uma árvore e pensa que não tem ligação com ela. Não vê o elo que os une, assim a sacrifica sem compaixão. Em reinos superiores os seres elevados vêem todas as criaturas interligadas umas as outras como se fossem um único corpo. Por isso o maior no reino dos céus se faz de menor e o menor se faz de maior para que todos vivam como verdadeiros irmãos.

Neferis7: Até consigo entender. Lembro certa vez que foram cortar uma árvore de rua perto da minha casa quando deram o primeiro golpe sobre ela eu senti na boca do estomago toda sua sensação de sua dor. Muito me entristeceu esse espisódio.

Jesus: Assim que os elementos agem quando estão perto de alguém que os entende. Todos no planeta Terra estão unidos. Por isso todos devem fazer um esforço voluntário para se amarem cada vez mais. Cedo ou tarde isso acontecerá. No dia de minha volta, a coroa será restabelecida ao verdadeiro dono. Você me disse que queria saber sobre os círculos ingleses...

Neferis7: Sim Senhor.

Jesus: Antes de falar sobre os círculos falarei sobre a estrutura megalítica chamada Stonehenge. Ela tem ligação com os círculos ingleses. Existiu desde eras remotas. Aquele que você conhece como Mago Merlin dominou parte dessas estruturas. Muitos o conhecem hoje como Conde Saint Germain. Ele soube manipular muitos elementos da natureza. Sabia que ali era um local que deveria ser sempre preservado. Ali reside algo que por enquanto deve ficar guardado. Existem forças no Universo muito poderosas que se soltas tomariam descomunadamente toda a superfície terrena. Muitas vezes o homem pensa que pode tudo mas seu limite está no respeito que deve ter por aquilo que desconhece. Ciclopes em outros tempos eram seres temíveis da natureza porque não são facilmente controlados. Um grande mago que tem o domínio sobre esse tipo de criatura, sabe usá-lo para elevar pedras e blocos gigantescos como algumas estruturas megalíticas que na Terra foram edificadas. Existem criaturas imensas que vivem embaixo da água e que se pode até andar sobre elas. Tem-se a impressão de andar sobre as águas. Você simplesmente pisa nelas. Mas não são criaturas muito dóceis, atendem mais os golfinhos porque são prenhes de amor. Assim toda a natureza quando bem compreendida serve ao homem, até o leão não causa dano quando o guardião do animal é decantado.

Neferis7: Começo a entender muitos dos processos de evolução. Mas Mestre, é melhor o homem não aprender sobre magia enquanto não estiver completamente espiritualizado pois caso contrário fará muito mal a humanidade.

Jesus: Sim. Aí reside a sabedoria. O mal dá poder a quem ele sabe que não tem condição e depois o resultado é sempre o desastre. Pois uma catástrofe certamente se instalará. É melhor que os anjos do Senhor sejam enviados ao homem para ele fazer as coisas que Jesus disse que todos fariam. Quem sempre quis usurpar o poder de Deus é o mal, quer tomar o reino a força sem esperar que o reino o procure. Quando um homem está pronto seu tutor logo vem como veio a Moisés, Jesus e muitos outros e o educa no saber e na bondade. Esses são aqueles que se tornam as colunas do Altíssimo.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Assim Stonehenge foi edificado para conter energias e forças muito perigosas. De lá também provém muitos sinais. Ali é um intercomunicador de boas vindas a outros irmãos. Um rádio contato para várias civilizações. Os sinais de Stonehenge emitem uma vibração muito familiar para todos. Os sons são retransmitidos para povos de diversas constelações do Universo. Eles ouvem e respondem. Vem aqui e deixam sua marca impressa nos solos ingleses. Muitos círculos ingleses são assinaturas digitais de seu planeta origem.

Neferis7: Que significa uma assinatura digital.

Jesus: É o código genético da civilização do planeta origem impresso sob o solo. Dizem quem são e de onde vieram. Querem mostrar a humanidade que não estamos sozinhos. É uma forma amistosa de tentarem travar uma amizade.

Neferis7: Certa vez escutei falar que eram pontos de acupuntura sobre o planeta.

Jesus: Também. Um código genético é uma forma de linguagem para o planeta. Assim com a mente humana responde a símbolos e hieróglifos, o planeta responde a simbologia geométrica. Seja para fins de cura, para comando de ajuste de forças da natureza, manutenção da correlação planetária da densidade gravitacional com as estruturas megalíticas para sustentação do mundo ao redor do sol e de seu próprio eixo. Alguns desses símbolos também servem como rotatória para entrada e saída do planeta rumo a outros eixos centrais planetários. São chamadas de viagens instantâneas. Muito usada por alguns irmãos das estrelas que um dia se revelarão. O novo homem energia perderá muitos dos seus véus que hoje foram construídos por desrespeito ao nome de Deus.

Neferis7: É. Certa vez vi um elemental geométrico. Parecia um homenzinho pequenino e bonitinho. Logo sumiu. Será que são eles que constroem os símbolos?

Jesus: Até poderiam. Mas os símbolos são feitos de outras formas. São técnicas avançadíssimas de distorção temporal para impressão de imagem. Assim Stonehenge mantém firme e em silencio seus segredos pois lá também está depositado uma chave que por ora não pode ser ativada.

Neferis7: Certo. Fico feliz porque a árvore da vida com os acordes do Universo toca uma música serena em nossas almas. A sabedoria e o amor são dois belos frutos dessa bendita árvore. Agradeço a bondade de Deus de ainda ter paciência conosco.

Jesus: Diga a meus filhos que Deus é uma bondosa chama que paira no infinito alumiando todas as trevas. Basta olhar ao Alto e todos podem fitá-la. Não é necessário nenhum esforço pois ela ali permanece. Dou-vos a paz que me acompanha para que penetrando em vossos lares circundem vossas cabeças. Que minha benção permaneça em todos vós.

Neferis7: Amém.
Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade aqui na Terra como no Céu.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário