05/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Jan 16, 2008 3:20 am

Neferis7: Estive seguindo teus conselhos e tenho me energizado em Ilha Branca. Tenho experienciado coisas diferentes. A primeira vez senti dentro da minha cabeça o som do mantra OM. Depois tives flashes, clarões dentro da mente, parecia que ia manifestar uma imagem no meu cérebro.

Jesus: Sim filha. Energias, apenas energias.

Neferis7: Depois vi algo parecido com uma bola alada. Parecia ter asas. Na noite seguinte quando fui dormir senti algo estranho. Não sei explicar direito. É como se a mente se abrisse e uma informação se manifestasse dentro dela. Parece um clarão de pensamento.

Jesus: É um tipo de linguagem usada nos reinos superiores. Um estado consciencial. A mente superior trabalha dessa forma. Tudo é manifestação. É diferente do pensar. Ela abre o entendimento. Assim o consolador age no coração daqueles que amam o Pai. É uma linguagem de alma e luz.

Neferis7: Acredito que muitas pessoas sintam isso algumas vezes. Esse flashes instantâneos.

Jesus: É quando estão mais perto da supra mente. Quer contar a mensagem recebida?

Neferis7: Não sei. Será que devo?

Jesus: Fará bem aos que tem sede de verdade.

Neferis7: Então falarei. Vislumbrei repentinamente toda a criação do mundo. Percebi que tudo a nossa volta é uma imagem plasmada na Terra vivendo numa velocidade de tempo diferente entre si. Essa velocidade é quem produz a imagem que vemos. A impressão dessa imagem vem do éter. O fixador natural do mundo. Vivemos uma holografia. Repentinamente entendi melhor o que o filme matrix quis dizer.

Jesus: Lembra-se da história de que o homem é feito à imagem e semelhança de Deus?

Neferis7: Sim.

Jesus: Pois bem, a imagem que o homem tem de si mesmo não é sua imagem real. A Merkaba com suas geometrias de luz já está acelerando a velocidade de muitas formas de vida até a manifestação da imagem perfeita daqueles que querem expressar amor.

Neferis7: Lembrei de Leonardo da Vinci quando desenhou o homem vitruviano. Queria retratar o homem perfeito. Eu vejo algo além em seu desenho. Estou certa?

Jesus: Digo filha que Leonardo apenas teve uma visão da Merkaba em ação. Ele tentou desenhar através da geometria a velocidade correta para a formação do novo homem energia. Ele foi considerado um gênio porque de fato estava a frente de seu tempo. Via o que outros não viam. Desenhou o homem vitruviano pensando na holografia da imagem verdadeira. Viu o homem como num espelho. Um a sombra do outro. Um visível, outro invisível. A equação matemática ali reduzida na perfeição da proporção divina.

Neferis7: Bem, realmente essas coisas de reinos superiores são meio complexas de entender. Não quero saber muito de ciência. Prefiro mais descansar na sabedoria da tua luz.

Jesus: Sim. Mas minha luz é a ciência de toda sabedoria por isso vos explico com leveza parte do saber.

Neferis7: Obrigado. Prefiro assim. Suavidade e paz. Devemos permanecer no amor aprendendo e desfazendo os nós mentais do raciocínio comum. Entendo melhor quando explicaste que tudo no mundo está em dissolução para nosso irmão Castilho. Sim, o mundo tal qual cera de vela derreterá a imagem que conhecemos e passaremos do visível ao invisível para a imagem verdadeira. Lembro de um mestre da Seicho no Ie, um tal de Masaharu que dizia que tudo no mundo era ilusão. O mundo verdadeiro ele chamava de Jissô. A verdade suprema. Leonardo também viu essa verdade em o homem vitruviano. Uniu o espelho a seu avesso. Juntou o visível com o invisível num único ser.

Jesus: Exatamente.

Neferis7: Mas Senhor, o que isso nos serve como aprendizado?

Jesus: A beleza de um ser está no interior de seu coração. Lá está a luz que o levará a fronteira de conhecer sua imagem verdadeira. A luz quântica, a nova linguagem corporal a ser usada pelos herdeiros de Nova Jerusalém transformará o mortal em imortal. A energia na Terra será reagrupada e transformada pela Merkaba. O Éter, o agente revelador da imagem recriará a estrutura atômica perfeita.

Neferis7: Tudo bem. Não entendi direito ainda mas como isso acontecerá?

Jesus: Após a transformação do planeta os céus serão desfeitos. Por isso a visão de um novo céu e uma nova terra se fará. A imagem que hoje o homem conhece se modificará completamente.

Neferis7: Por isso na Bíblia escrito está que as estrelas cairão do firmamento e os poderes do céu serão abalados.

Jesus: Sim. As luzes das estrelas não estarão mais onde sempre estiveram. O holograma se desfará e o homem verá com realidade a luz da qual é feito. Tudo lhe será revelado. Será o dia de glória para aqueles que confiaram em seu Senhor. Por isso vos revelo a perfeição de cada um. O que deve ser mais trabalhado é a luz interior. Vós sois os filhos da luz e são mais responsáveis por aqueles que adormecem no pó e não conhecem as grandes verdades. Dou-vos a sabedoria para que saibam que de mim vieram e devem retornar. Aquele que não nascer em espírito não nascerá em verdade. O espiríto é luz. Por isso EU SOU verdadeiramente a Luz do Mundo. O varão em cada um. Cada dia vos asseguro que estão mais próximos de mim.

Neferis7: Obrigado Mestre pelas grandes verdades. Sei que o Consolador prometido é quem tem feito as revelações para que se cumpra no amor tua vontade. Posso adormecer agora em teu sono de paz. A paz que tu prometeste para aqueles que seguem com firmeza tua verdade. Sabemos que não é fácil, mas desde quando tua missão na Terra também foi? Então prosseguiremos bebendo de teu cálice. A santa ceia permanece em nós.

Jesus: Até a última gota será servida, assim como o pão celestial continuará a ser distribuído até seu último corte. Essa é minha determinação. Depois a glória de Deus estará entre os meus e eles subirão a mim.

Neferis7: Obrigado pela tua palavra. Obrigado pelo Consolador que revela o que devemos aprender. Tua linguagem é de luz e amor. Muito obrigado por tudo.

Jesus: Sou o cordeiro do mundo. Meu sino é o toque do amor. Lembra-te do Pai que te criou. Aquele que enviou a primeira luz. Te mantém fiel ao amor que tudo une porque foi assim que a nossa imagem nasceu em vossos corações e por causa dela que voltamos para buscá-los. Todos vós. Aquele que crê viverá pela eternidade.

Neferis7: Amém Jesus. Eu creio em vós.

Jesus: Nós também do reino da Luz acreditamos em voces. Durmam com os anjos.

Neferis7: Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário