22/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jun 13, 2008 1:27 pm

Neferis7: Que linda manhã. Refrescante ar da natureza sob as primeiras horas do dia. Todos deveriam abrir bem suas narinas e respirar tamanha força renovadora. Mestre esta noite não sei porque senti a arca da aliança me chamando. É como se a arca me puxasse a sua origem e os querubins viessem ter comigo. Pareciam seres de fogo, mas não consigo de nada me lembrar.

Jesus: Com certeza te trazem uma mensagem. Minha pequenina ainda que tateante tu percorres os caminhos que levam ao coração, lá está o fulgor do brilho de minha luz transladado por anjos inspiradores das ordens do Pai.

Neferis7: Para que serve um querubim?

Jesus: É um enviado celeste conhecedor dos mistérios do sopro. O vento da razão de Deus. O iniciador de toda viagem da alma. A Merkaba Celestial, a grande Jerusalém Celeste está muito próxima do homem que acorda do pó da Terra. Os viajantes da luz eterna, a carruagem de fogo que Elias atravessou o espaço cósmico logo estacionará na Terra. Os vórtices se convergem de acordo com o alinhamento planetário que entrará na constelação de Ursa maior e trará um grande advento cósmico. O sinal a muito esperado pelos homens de que é tempo de mudanças e aproximação dos ventos de Órion se fará aparecer. Estudiosos e pesquisadores se aproximam desse estudo com o alinhamento das pirâmides. Muito se aprenderá dessa observação.

Neferis7: Senhor tenho lido com certa preocupação sobre a perseguição da igreja e dos religiosos que segundo se afirma cercará o mundo. Estamos próximos desse advento?

Jesus: O tempo está mais perto do que imaginam. Existe um homem que já está nos bastidores e ele vem com grande aperto para meus filhos. Ele irá persegui-los como se persegue animais em caça.

Neferis7: Mestre tenho uma dúvida. Se for quem penso que ele é poderia ser digamos, não humano?

Jesus: Um mutante?

Neferis7: Sim.

Jesus: Digamos, meio homem, meio besta. Corpo de homem, peito de fera.

Neferis7: Descreveu-me bem as palavras. Estou enganada?

Jesus: Ele vem para restaurar a casa do seu Senhor, calcará os pés dos santos e os derribará. Ele se intitulará Senhor do Mundo, o Rei de todas as Nações.

Neferis7: Entendo. Transgredirá então a vontade de Deus não é?

Jesus: Sim. Usará o nome de Deus como se fosse um pastor guiando seu rebanho. O Lobo em pele de cordeiro não aceitará nenhum outro líder que não seja sua imagem. Gentil, sorriso afável, enganará a todos parecendo um bom conselheiro, um bom homem de família, moral elevada para quem o vê, mas a maioria não sabe o que o atormenta...

Neferis7: As coisas começam a fazer sentido. Agora compreendo, minha mente unifica toda historia. Só resta orar. Mestre, o arrebatamento, o anticristo, tudo está meio perto sei que haverá 3 anos e meio para muitos perceberem a dura realidade, outros cairão totalmente na armadilha, depois serão 3 anos e meio de provação, Senhor te farei um pedido, peço para que não os deixe sozinhos nos dias das tribulações, envie vossos anjos para que socorram a muitos. Não os abandone totalmente, mesmo que o Pai esteja triste com eles, lembra nosso Criador de tuas palavras ditas no passado... Perdoai porque não sabem o que fazem!

Jesus: Minha princesa, teu pedido vem de onde o amor é nascido e gerado. Ainda que o mal sobreponha e enegreça a alma de muitos por amor a aqueles que ainda me amam ouvirei os justos, assim digo que meu Espírito estará entre eles. Nos tempos da perseguição muitos me ouvirão, aqueles que irão a segunda ressurreição escutarão a mim e não se esquivarão, pela força da fé haverão de vencer. Vou contar uma parte da história, no dia da grande peleja um único homem cuja honra e amor alcançará os céus, será ouvido, seu lamento chegará ao Tabernáculo dos justos e descerá a luz dos céus e a ele será dado meu novo nome e o nome da santa cidade. Ele invocará Nova Jerusalém de todo seu coração e de toda sua alma e ela virá para o que é seu. Com todo seu fulgor e glória ela descerá e vestirá a Terra muito queimada e machucada, eliminando definitivamente todo o mal da Terra. O som da minha carruagem, meu verbo vibrará na descida da jóia de minha coroa. Saberão que eu sou o Senhor porque cada um verá a si mesmo como são e então muitos voltarão ao pó e outros ascenderão a Vida Eterna.

Neferis7: Obrigado Senhor. Muito obrigado. Quem assim seja.

Jesus: Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que retomará o que é seu.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário