10/04/2009


Comunidade Ascensão - Seg Mar 10, 2008 8:55 pm

Neferis7: Mestre Jesus, que dia lindo. Sinto tua obra cada vez mais glorificada. Tua árvore cresce frondosa no jardim do amor, cada vez mais robusta e viçosa no coração de cada um. Do santuário divino tenho aprendido muita história. Só tenho a lhe agradecer, depois que descobri que o reino de Deus está em nós pedi que ele cada vez mais avivasse nossas mentes.

Jesus: Sim. Tu viste dois reinos. Pus em teu coração o entendimento. O reino de Deus foi dividido. De um lado estava uma árvore, a da ciência do bem e do mal, e do outro lado, a árvore da vida.

Neferis7: Tu clareaste meus pensamentos. Ensinaste que muitos dos teus filhos se encontram perdidos na árvore da ciência do bem e do mal. Essa é a arvore do Mundo. Nele vivemos toda a dualidade e estamos em constante engano. Revelaste-me que a árvore da vida corresponde ao outro mundo, o Mundo Espiritual. O verdadeiro caminho da casa Paterna. Ouço o chamado interior de nossos patriarcas, pedem que nos voltemos ao mistério da árvore sagrada. Só ela produz os frutos que salvarão nações e curarão todas as feridas humanas.

Jesus: Feliz aquele que entrando na casa paterna vê os frutos do paraíso pois comerão das delícias de Deus e antes que tudo se cumpra vislumbrarão o Reino de Deus sob a face da Terra.

Neferis7: Sabe Mestre, hoje de manhã estava eu em meus afazeres quando me ensinaste sobre a cruz. Não a entendia direito. Quando tu me revelou que a cruz era o homem, compreendi a razão de Jesus Cristo carregá-la em seus ombros. Clareou na minha mente toda a responsabilidade de seu sacrifício. Entendi que todo homem que vem para aliviar a cruz de Cristo é um Mestre de coração. Faz de si um redentor para a humanidade. Um servidor de Cristo na Terra. Conheço muitos que vem restaurando esse poder. O reino de Deus está em formação e sua restauração é inevitável. Jesus voltará em sua nuvem de glória para enaltecer o santo nome divino. O nome de Deus estará vivo em todos os herdeiros de Nova Jerusalém. Os filhos da estrela estão ensinando muitos sobre a reconstrução da Merkaba para quando vier o dia vindouro do retorno triunfante de Jesus os homens da Terra possam ver as maravilhas do céu.

Jesus: Diga a eles que muitos virão em meu nome dizendo serem enviados por mim, não acreditem jamais. Pois o meu reino não é deste mundo. Minha igreja aqui está se formando para que possa ser resgatada e ir ter comigo em Nova Jerusalém. É necessário que se cumpra muitas coisas até que eu retorne. Nesse dia minha igreja estará a minha direita e a árvore da vida bem no meio dela, cintilante como o rio de ouro que verte das colunas do céu seu esplendor. Ouçam ainda quando dá para se ouvir as colunas de meu templo. Sob a porta principal estarei eu a espera do meus. O templo do amor é o maior portal de Luz que pode haver sobre a Terra e ele verte hoje toda sabedoria para quem a mim me busca.

Neferis7: Obrigado Mestre por tanta glória que teu reino manifesta. Sei que muitos aos poucos irão retornando as origens da tua verdade. A árvore da ciência do bem e do mal será deixada para trás para que possamos receber tua herança. A árvore da vida começará a despontar os seus galhos que hoje estão espalhados no planeta. Muitos servidores da Luz já estão manifestando o corpo de Cristo para a Glória de Deus. A Ilha quântica, o glorioso mundo vindouro virá. Isso está testificado. A verdadeira Igreja de Cristo vivida por nosso apóstolo Pedro está desabrochando sua luz porque não pode mais se conter em pequeno espaço. Ela irá infalivelmente se expandir e reunificar todo o corpo de Cristo. Irá vivificar todo seu esplendor junto a Jesus em seu reino de Glória. O tempo da manifestação de tua verdade é chegado. Os homens deverão confiar cada vez mais em seu interior. Devem ter consciência que no exterior tudo é dual, mas no mundo interior podemos encontrar a luz da verdade. Em lugares diferentes muitos estão recebendo a cabala em seu coração e trabalhando com a construção da Merkaba. Estão sendo aberto portais de luz e compreensão em todas as esferas de trabalho. Muitos que hoje vivem aqui na Terra. observam o nascimento de algo profundo. Essa profundidade obedece aos comandos internos da igreja de Cristo, a anunciadora do evangelho dos céus. A igreja de Deus, o próprio corpo gemátrico galáctico trará o novo raio de ação sobre a Terra. As novas vestes celestes da Terra, a vestidura de luz estão aí concentradas. Somos a noiva(igreja) a espera do novo reino. Com ele vem nosso esposo(energia crística)

Jesus: Digo-vos que Moshé descerá sobre todos os que se convertem a espera do sagrado. A serpente também está a espera daquilo que não lhe pertence, atentem aos sinais para que quando chegar a hora sabeis aonde ir.

Neferis7: Que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Que quando o tempo das dificuldades aproximarem-se saibam que estou cada vez mais perto de todos vós. O mundo passará por seus momentos mas tenham fé. Eu venci o mundo. Vós haveis de vencê-lo também.

Neferis7: Senhor, prosseguirei na Ordem do Reino dos Céus. Todas as demais coisas virão pelo próprio Amor de Deus.

Jesus: Digo-vos que já está aqui o cumprimento desse amor.
Shalon(Paz) para todos vós, irmãos de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário