03/04/2009

Luz com luz sela minha palavra. Sou a eternidade em vocês - Jesus

Comunidade Ascensão - Seg Dez 24, 2007 6:56 am

Neferis7: Sei que inventaram o 25 de Dezembro para comemoração de seu nascimento, mas mesmo assim o que vale é a lembrança. Feliz Aniversário Senhor Jesus. Estou lhe dando os parabéns um pouquinho adiantada, mas afinal o registro de tua passagem é de 2007 anos. Sei que tempo para vós não quer dizer nada, mas para nós que vivemos na roda do renascimento e esquecimento eterno o tempo é muito importante.

Jesus: Obrigado filha. Sei que comemoram essa data por amor. Mas esse ano vou comemorar a festa do nascimento do messias interno de cada um. O varão prometido. Estou muito feliz por todos que acreditam. Esses são as crianças do qual falei que alcançariam o reino dos céus.

Neferis7: Mestre, o que foi que senti na última noite. Uma chuva de luz, não sei explicar direito. Algo que caia do céu a Terra. Parecia um orvalho de luz muito cintilante que banhava todo o ambiente. Dentro do meu quarto e fora da minha casa. O que era?

Jesus: Noite passada você sentiu a mãe do mundo derramando seu amor e benção a todos. A energia éter. Uma vibração de luz muito singular lavando todos os ambientes entrando em todos recônditos humanos e de casa em casa ela instalou uma porção de sua luz. Em todas as casas adentrou seu orvalho e quem estava em silencio pode sentir a energia penetrando esfera por esfera preenchendo todo o espaço vazio.

Neferis7: Sei que houve isso porque senti. Mas porque a mãe do mundo veio banhar o planeta com tal intensidade?

Jesus: Veio preparar a abertura de mais espaços para a realização da minha glória.

Neferis7: Não entendi.

Jesus: Quando eu vos enviar meus anjos de luz saberão que vem de mim porque esse orvalho estará a volta deles. É necessário para que possam se expressar melhor em vossas dimensões. A mãe está enviando muita energia para deixar o ambiente mais estabilizado para que a passagem desse seres possa ser melhor manifestado.

Neferis7: Entendo. Mestre, puxa se passou 2700 anos de teu silencio absoluto. Creio que todos sentiram falta de mais palavras de tua boca e sabedoria da tua alma. É incrível viver como vós assim, imortal. Acredito em tua promessa porque creio que a morte não existe. A morte mesmo sendo uma passagem ela deve ser de plena consciência. Não pode haver barreiras em lugar algum. Deus está além de todas as barreiras e se desejo caminhar lado a lado com o criador e vê-lo face a face como posso morrer? Como finalizar uma existência que vem para glória de Deus? Acaso sou um mero objeto para acabar fria numa caixa de madeira? Onde está minha verdade? Onde está toda a razão da sabedoria? Sabe Mestre, a vida me confunde...

Jesus: Minha menina. Pérola do amanhã. O grito de sua garganta é a voz de tua alma que deseja ascender aos céus. Viver em glória, mas sei que acima de tudo é uma voz una com a minha porque tu desejas a verdade. Tua voz grita liberdade, para ti e teus amigos. Não és amiga da morte e nem quer saber processos de reencarnação porque ouviste minha voz. Eu sou a voz no deserto desse mundo em que todos andam. Aquele que me ouve vai pelo caminho da vida eterna. Eu sou o varão libertador e sou o filho de vossos corações. Sou o amor e o executor da vontade de Deus. Orquestro daqui de onde estou toda a conduta humana que deseja vir a mim As virtudes que vivem em mim a Mãe do Mundo me deu-as. Por isso sei quem a mim me toca.

Neferis7: Lembro daquela passagem na escritura que havia uma mulher que padecia de um fluxo mestrual interminável e que tu sabia que ela havia tocado tua virtude. O que quiseste dizer com isso?

Jesus: Quem vem a mim recebe uma porção de mim mesmo. Muitos me buscam segundo suas crenças mas aquele que me toca, esse leva o melhor de mim.

Neferis7: Compreendo Mestre, sou feliz na tua sabedoria. Quando escuto palavras sábias e lições da alma que vem de reinos superiores sou mais feliz. Entendo que todo homem que busca o que de mais simples há é muito mais feliz. O aniversário é seu, mas sei que tu com teu grande coração nos presenteia de muitas formas. Vou pedir-te uma coisa. Dê-nos um novo ensinamento. Gosto deles.

---Senti nesse instante como se fosse guiada as estrelas do céu. Vendo a Terra pequenina e onde antes havia divisões, vi uma única esfera.
Como me tirando de meus devaneios, o Mestre disse:

Jesus: A luz das estrelas brilha sob o domínio de minha passagem. Jardim de estrelas tecem a criação divina louvando o criador e maravilhando as criaturas pela ordem e vontade de um Deus que acima de tudo é Amor. O coração dos aflitos encontra paz em sua morada porque suas palavras são conforto e esperança. Os simples e puros o conhecem porque o tem como a maior virtude do céu. Não haverá um só sol nem constelação alguma que seja maior que o fulgor de sua luz e não se curvem ante sua sabedoria. Nesse Natal Deus brindou sua criação e por mim disse as seguintes palavras... Filhos da natureza, caminhai firme as colinas da minha virtude. A sabedoria que reside na paz dos justos é aliança firme de minha eterna bondade para com os homens. Sou os raios e a fonte que geram vida da própria vida e tudo a mim me pertence. Sou a palavra e o sentimento. A caridade e a esperança. Grito na alma do justo e vibro amor em cada centelha que paira sob o universo. Ainda que eu seja imenso me faço pequeno e vivo dentro de cada um. Não me procurem longe, nem em ninguém. Me procurem dentro de suas moradas. Não ouçam as vozes do mundo que os conduzem a passos errados e a mim me ferem. Todo tempo me machucam com maus pensamentos que o deixarão mais longe da minha verdade. Não cultuem nada que não seja minha palavra. Dei a luz da sabedoria para que teu coração te leve a mim. Não façam acordos com aqueles que a mim não servem. Não orem a deuses estranhos por falta de fé. Eu sendo o Senhor acaso serei menos que qualquer criatura, santo, entidade pela qual em nada se iguala a minha força? Que geração é esta que pede piedade, mas não enxerga seus erros e maldades. Continuam todos construindo ídolos, idolatrando bezerros de ouro, cultuando e venerando finanças de um mundo que descrê de mim, aquele que os criou. Ó geração da vergonha não entristeçam mais meu coração. Mas foi por amor e pela minha aliança aos ancestrais que reconstruí um novo templo, uma nova terra para que juntos aqueles que em mim confiam venham habitar e reinar lado a lado com Jesus. Luz com luz sela minha palavra. Sou a eternidade em vocês.

Neferis7: Nossa Jesus! Palavras fortes para mim. Deus às vezes fica triste conosco, mas ele sempre oferece uma nova chance. Por isso ele é um Deus Pai.

Jesus: Menina, quando a criatura decide não ser mais que o Criador, quando ambos unidos pela compaixão exercem a força do bem, então chegou o tempo de encontrar o caminho de volta a casa paterna. A vida eterna é um presente dado aos vitoriosos que não pegaram em armas para me ver, mas sim entregaram suas espadas as quais transformei em bastões de luz. Sabedoria e vida preenchem as almas que esperam o tempo que serão glorificados pela palavra de Deus. Eu Sou a Luz da verdade sem a qual nada existirá nem resistirá. Hoje abro minha casa e nela não há imperfeição. Venham a minha morada cuja luz redunda em abundancia de dias, eternidade de vida, paz de todo sofrimento e cura de todas as feridas da alma humana.Venham a fonte eterna cujos raios do amor como imã os levará a ascensão aos céus do novo paraíso. Sou a unidade que fundirá toda a diversividade humana. Não haverá dois, mas sempre um. Homem ou mulher. Pai e filho. Tudo uma só coisa. Um novo porvir espera aqueles que crêem no Senhor. Um novo tempo de esperança onde tudo reina no absoluto porque o paraíso é vivo e verdadeiro em cada criatura existencial humana que anda sobre a Terra. Cada filho gerado no varão da luz divina andará lado a lado comigo, não como duas pessoas diferentes e distantes mas como uma só força que somos. Posso dizer a vocês que sou e estou em todos como uma energia transformadora e que todos virão a mim cedo ou tarde porque essa é única verdade da qual nunca vos libertarei. Manifesto minha vontade através daquela que enviei porque somos uma só força. Todos virão até meu raio porque sou o centro de tudo que coexiste. Todos serão livres por amor do meu amor que reside em cada um de vós. A sarça ardente é a centelha espiritual de cada criatura. Manifestada foi a Moisés em Monte Sinai e manifestada será a todos que buscam a união com seu Criador.

Neferis7: Obrigado Senhor por palavras tão belas. Esse é um presente de Natal mais maravilhoso que recebemos. A volta da centelha espiritual manifestando em nossas consciências nos levará com certeza a terra prometida. Sei que muitos começam a sentir o impacto de tua palavra. Quando for de tua vontade sei que andaremos lado a lado como o prometido. Criador e criatura, ambos se amando na unidade.

Jesus: Filha, vos deixo minhas últimas palavras dessa noite. Meu presente de Natal é o Sermão da Ressurreição: A glória daquilo que sou marcarei em vós para que finalmente cheguem a mim os cansados, os oprimidos, os que sofrem, os que choram e todos os pobres de luz pois eu sou a relva macia onde descansam vossos corpos cansados e oprimidos, o repouso seguro de onde finalmente descansam de suas velhas feridas. Eu Sou a Luz do Mundo e minha Glória é servir o Pai como será a glória de meus filhos finalmente se fundir a minha luz. Vinde todos a mim e finalmente encontrarão a paz eterna. Eu Sou a Vida e a Ressurreição. A passagem e o recomeço Logo venho para manifestar minha verdade. Durmam sob minhas palavras e no amanhecer da nova alvorada estaremos unidos no novo mundo.


FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário