05/04/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Jan 26, 2008 11:55 pm

****
Citação de Sol de Dezembro:
Impressionou-me o fato de eu estar segurando a Menorah, o castiçal judeu de sete velas. Já ouvi muitas pessoas falando do significado da Menorah, na bíblia se não me engano, dizia respeito aos carismas do Espírito Santo. Mas ficaria muito agradecido se você pudesse pedir explicação ao Mestre Jesus sobre o real significado disto e se existe alguma ligação com o processo de ascensão.
***

Neferis7: Mestre, um amigo, Sol de Dezembro perguntou-me sobre um sonho. Ele gostaria de saber o significado já que muito o impressionou.

Jesus: Filha, o que vou falar é simples. A Menoráh está na Toráh quanto a Toráh está na Menoráh. Luz é Lei. Lei é Luz. O candelabro é o espírito. O dodecaedro se formou na figura da Merkaba humana para recordá-lo de sua real missão. O manto azul é o chamado dos céus, o éter, a energia que deve ser trabalhada. Deve ouvir o chamado de Cristo pois é a vontade de Deus. Amor há de ter muito amor no coração para que possas ativar tua Merkaba, mas uma vez feito verás que não foi em vão nada que sofrestes, escolheu bem teu caminho.

Neferis7: Obrigado por tuas palavras a Sol de Dezembro. Mas Senhor mudando de assunto tive um daqueles flashes mentais. Ensinaram-me uma coisa. Achei incrível.

Jesus: Pode falar a seus amigos.

Neferis7: Não fará mal contar a eles?

Jesus: Não. Isso só irá ampliar mais os horizontes de cada um e confirmar o que outros suspeitam...

Neferis7: Certo. Tive outra manifestação, O Lago Titicaca me revelou que não é um lago, é uma consciência. Nós o vemos nessa dimensão como um lago, mas na verdade é uma entidade.

Jesus: Foi bom saber isso?

Neferis7: Sim. Deu-me mais entendimento. Agora entendo porque eu li outro dia sobre uma lagoa que sumiu, não me lembro de que país. Não são lagoas comuns, são entidades usando essa forma de vida, observando nosso mundo sob seus olhos e a sua maneira.

Jesus: Foi bom você ter compreendido isso, não é apenas lagos que são entidades existem outras formas de energia que aparentam ser uma criatura da natureza mas não são.

Neferis7: Pode nos explicar melhor.

Jesus: Sim. Vou citar um exemplo da Bíblia. Quando Moisés iniciou o êxodo com seu povo, Deus o guiou por duas colunas. Uma de nuvem e outra de fogo. Naquela época os egípcios não entendiam o que acontecia mas eram entidades guardiãs. Níveis de consciência muito elevados que se manifestavam por aquela forma.

Neferis7: Entendo. Muitas vezes quando vemos uma nuvem no céu ou até uma rocha, uma árvore ou qualquer outra coisa pode ser muito bem um guardião, um ser de outra dimensão usando aquela forma para nos observar e até nos proteger não é isso?

Jesus: Sim. Muitas pessoas passam por fatos estranhos que jamais compreenderam. Isso acontece com freqüência quando algum tipo de consciência precisa entrar em contato conosco. Eles se manifestam e se condensam na forma que desejam. Podem passar milhares de anos parecendo estáticos mas não são.

Neferis7: Nossa, Ilha de Páscoa, os monólitos são uma entidade?

Jesus: Sim. Guardiões também. Digamos que uma entidade guardando um portal. Assim como no Brasil, a Pedra da Gávea na cidade do Rio de Janeiro também é uma entidade. Uma cortina que se forma para que os maus não vejam o que deve ser visto só para os puros.

Neferis7: Meu Deus começo a ver melhor muitas coisas. Tua expansão sobre em meu cérebro me surpreende. Talvez exigisse anos de estudos.

Jesus: Quem te revela é o Consolador. Embora permaneça quase sempre em silencio, te instrui no oculto de ti mesma. Ele te envia esses flashes como parte do pacto da aliança que temos com vossos antepassados. A luz primeira tudo assiste.

Neferis7: Obrigado.
Como amo o primeiro quantum de luz, aquele que está produzindo a expansão de consciência dentro de mim. Amo o Consolador fiel amigo nosso e de Jesus, Deus e seus anjos e todas as criaturas que amam o Pai e zelam por nós no anonimato.

Jesus: Menina, a luz do mundo pertence a um alto nível. Poucos conhecem seus efeitos nessa dimensão. Muito dos ditos milagres procedem de sua manifestação. Um leve tocar nessa fonte produz poderosas transformações. Os antigos profetas conheceram essa verdade. Sabiam que ela só entrava em atividade quando o planeta necessitava de uma intervenção mais severa.

Neferis7: Senhor me conte uma coisa. Quando os seus irão atingir o novo céu, tudo será festa. Mas depois o que se faz nesse lugar?

Jesus: Bem observado, mas te direi. Lá onde a paz reina cada homem segue aquilo que seu coração determina. Uma consciência de nível mais elevado sabe o que fazer. Segue seu Criador que é todo amor e compaixão. Em Nova Jerusalém Deus criará a nova geração de profetas e sacerdotes que cruzarão os céus do espaço levando sua missão a outros povos em outros planetas de níveis baixos de entendimento.

Neferis7: Então muitos dos missionários que aqui encarnaram como profetas vieram de lugares avançados igual ao novo céu?

Jesus: Sim. Vossos antigos profetas vieram de lugares muito distantes e parecidos com o que o planeta Terra ficará. Por isso andavam sob a luz de Deus e cumpriam seus designeos. Os novos habitantes da Terra que ficarem após a limpeza serão preparados e enviados para novas missões. Serão chamados de profetas, visionários, extraterrestres, povos das estrelas e tanto mais. Cada um cumprirá sua missão.

Neferis7: É, verdadeiramente iniciaremos um novo tempo. Uma nova etapa de conhecimento.

Jesus: Filha, o salto quântico já está atingindo cada criatura dessa terra. Cada um se encaixará num nível de compreensão que pertence a vontade daquele que os criou.

Neferis7: Obrigado mestre de coração, meu irmão e amigo por deixar que cresçamos sob tua luz. O poder de Deus é a maior manifestação de amor que pode haver sobre a Terra e sei que ele está conosco para nos encaminhar ao solo sagrado que jaz nas profundezas do seu amor divino.

Jesus: Sim. Os homens são minhas pérolas. Estou fazendo um lindo colar para enfeitar o trono de Deus. Espero contar com teus amigos que desejam ascender as alturas desse majestoso trono e se unir a outras contas que já são parte desse novo mundo.

Neferis7: O Senhor está me dizendo que já existem criaturas que vivem no novo mundo?

Jesus: Sim.

Neferis7: Como elas foram para lá?

Jesus: Mérito e amor. Nova Jerusalém nasceu primeiro no coração de Deus e depois nada mais foi importante porque seus anjos a construíram como berço de amor e perdão a entidades que buscaram sua luz interior. Muitos irmãos já residem nela. Estão à espera de outros mais que virão.

Neferis7: Quem bom.
Lembro de um Senhor que conheci e quase havia morrido não sei se fora de acidente ou doença porque já faz tempo e ele tinha se salvado. Era crente fervoroso. Ficava sentado num banquinho na porta de sua casa. A cegueira e as pernas já não estavam nada boas devidas a uma diabete avançada. Sempre me dizia não ter medo da morte. Ele havia visto o novo reino. Contou-me que certa noite se viu arrebatado e viu um mundo lindo. Era mágico. Lá existiam muitas pessoas andando mas ele não via seus rostos. Todos trajavam branco. Então veio um anjo a seu lado e falou que esse seria seu novo lar. Suas lágrimas desciam aos olhos ante aquela visão. O paraíso estava ali. Ele perguntou ao anjo porque não via face de ninguém. O anjo explicou a ele que muitos que ali encheriam aquele lugar de vida viriam de lá de baixo. Do planeta Terra. Essas pessoas é quem iriam encher e habitar aqueles novos corpos, belos e de muita luz.

Jesus: Sim filha. Seu amigo já foi. De onde estou o vejo. Renasceu para a vida eterna. Seguiu o caminho difícil, se encheu de virtudes e ouviu a voz de Deus. Fez vistas grossas ao mal e mesmo estando muito mal louvou seu Criador com sua dignidade. Digno foi então de entrar no reino dos céus.

Neferis7: Lágrimas também me brotam. Besteira mas essas coisas me emocionam. Sou muito humana e sensível a teus dizeres. Estou feliz por ele.

Jesus: Feliz está teu Criador porque o reino em breve poderá se estabelecer sobre a Terra e muitos ainda serão salvos. A fé salvará. Continua tua parte que o resto se fará por cumprir.

Neferis7: Até depois Mestre. Vou dormir.

Jesus: Bons sonhos querida.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário