13/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Mar 16, 2008 8:41 pm

Neferis7: Mestre. Estive estudando sobre Morgana, porque não me avisou que ela fez muitas coisas erradas também?

Jesus: Deixei que você descobrisse sozinha. Tu não segues o caminho do coração? Ele nos leva muitas vezes a lugares estranhos.

Neferis7: Mas será que era verdade o que ela falou?

Jesus: Vi os dois lados nela. O Bom e o mau. Artur morreu em seus braços e ela mesmo o levou para Avalon. Isso demonstrava o verdadeiro sentimento dela. Seu instinto maternal. Naquele momento ela sentiu-se sozinha e viu o que lhe trouxe de glória os frutos de tantos erros, a solidão.

Neferis7: Como saberei que ela mudou de fato?

Jesus: Eu disse que todos os reinos estão em julgamento. Se eu condenasse Morgana estaria condenando a humanidade também porque todos pecam. A grande maioria vive servindo mais seus deuses internos do que o Deus que os criou. Dessa forma a solidão serviu para lhe mostrar que a verdadeira felicidade está sempre em lutar pelo que é certo. Hoje a humanidade está voltada a si mesmo e longe de seu criador, muitos vivem a solidão espiritual porque não ouvem a voz do cristo interior. Mas descobrirão que cada homem deve lutar pela sua felicidade. A volta de meu reino messiânico traz o filho varão expandido e vivo em cada coração. Todo homem deverá lutar pelo seu cristo interior. A luz crística como uma semente se expandirá cada vez mais abrigada pelos raios da luz do mundo.

Neferis7: Começo a entender. Todos os planos e dimensões ouvirão a voz da luz do mundo e isso é necessário para que, ou se voltem para a luz eterna ou caiam ao abismo do esquecimento, a roda de fogo que os consumirá pela eternidade.

Jesus: Quero que entendas uma coisa, quando a Bíblia diz que a terra dará seus mortos, o mar dará seus mortos e que todos virão a mim, está dizendo que cada um será julgado de acordo com seu procedimento. Virão reinos de diversas partes e cada qual será exaltado de acordo com o que fizeram. Muitos serão extintos, pois a árvore da vida será posto no altar da anunciação da glória de meu reino e nenhum tipo de feitiçaria, reinos ou homens que não pertencem a essa nova esfera de evolução não poderão mais existir.

Neferis7: Agora entendo os fatos. Embora Morgana relutante com o princípio da religião cristã, ao acolher Artur já bastante debilitado ela percebeu que um mundo onde não reina o bem, todo mal vem mais a si próprio. Caberá a ela decidir seu destino final. Ou irá a morte eterna como todos os feiticeiros que não desejam o bem ou ascenderá a um plano divino e se verá eternizada pela face do amor real que é a trilha do amor tanto quanto qualquer mortal daqui da Terra.

Jesus: Digo que todos os reinos já estão em julgamento. Espero que Morgana se mantenha no bem. Por isso Merlin se fez presente. Você foi enviada até Avalon para que o Amor fizesse sua última tentativa. Assim como faz sua última tentativa no mundo terreno. Todos os reinos ouvirão minha palavra. Assim se Morgana aceitar a palavra de Cristo todo seu reino será elevado a luz do mundo e ela conhecerá o amor verdadeiro. Aquele que no inconsciente sempre buscou e nunca obteve.

Neferis7: Sendo assim nada mais falarei estará o destino dela em suas próprias mãos a partir de suas escolhas como também estará o nosso em nossas mãos. Aqueles que a ti não se congregarem não mais existirão.

Jesus: Vamos a um assunto que importa a muitos, falaremos da Ilha de Páscoa.

Neferis7: Que o Senhor tem a nos ensinar dali.

Jesus: Ilha de Páscoa foi um lugar muito especial nascido primeiro em meu coração. Louvaram muito minha obra e eu enviei muitos de meus anjos para que lá ensinassem aquele povo a fazer a ligação entre o céu e a terra.

Neferis7: Como foi isso?

Jesus: Foi numa era muito remota, pertencente ao extinto continente Mu. Os moais que para muitos hoje é apenas fonte de turismo na verdade tem muitas finalidades.

Neferis7: Que são os Moais, aquelas estátuas que parecem estar à toa espalhadas pela ilha?

Jesus: São grandes acordes vibracionais. Emanam energias telúricas que vão diretamente para o espaço sideral. Existem moais específicos que são portas de entroncamento para mudança de dimensão. É necessário que a viagem seja iniciada por um mago capacitor.

Neferis7: Que é um mago capacitor?

Jesus: É aquele que entende de transporte interestelar e pode perfeitamente conduzir qualquer criatura que mereça ter uma vivencia maior que outras pessoas, seja no intuito de sua evolução ou para ajudar outros que possuem alguma missão. O capacitador é fundamental para o processo de entrada em determinados portais porque facilmente um homem pode se perder nas corredeiras energéticas e nunca mais voltar. Sempre os puros de coração tem mais facilidade de encontrar tais magos.

Neferis7: Então existe muita iniciação já em andamento pela Terra não é Senhor? Fico feliz por meus irmãos. Eu sou só uma simples viajante deste planeta que amo muito tua voz e ouço com meu coração tuas maravilhas. Vivo em constante louvor e gratidão. Sei que às vezes posso cometer algum erro, peço perdão a Deus e a meus irmãos se falo algo que não agrado, mas prossigo pelos caminhos do coração e nele procuro aprofundar a paz de minha consciência. Pois uma consciência dever expressar tanto a verdade interior quanto a exterior. Confio nas palavras de Jesus que disse que o reino de Deus estava em nós. Sigo essa verdade e vejo tudo que digo refletido no exterior com muita facilidade.

Jesus: Todos os mundos internos tem uma janela aberta para a Terra e outra para o céu. A Ilha de Páscoa como um todo é um importante pólo energético. Um reator de alta potência. Recebe energias diretas da Constelação de Arcturus. De lá provém civilizações avançadíssimas que trabalham em prol do amor e até canalizações simples como a que você recebe vem diretamente da Ilha.

Neferis7: Puxa. Quanta coisa interessante no reino de Deus há para aprendermos.

Jesus: Sim. Existem energias de diversas constelações que se interligam no anonimato porque a corrupção generalizada tomou o Panteão da Terra e quase nada podem revelar. Existem governos ocultos que trabalham para o lado negro, por isso os verdadeiros Lordes, regentes de outros mundos pouco podem se manifestar nessa Terra, embora veladamente acompanhem os fatos e deixam mensagens de paz e amor entre os poucos que conseguem ouvir suas vozes.

Neferis7: Entendo. Muitos quererão forjar o anel de teu reino e usar tua imagem para enganar outros, mas teu reino virá somente quando tudo estiver passado e todas as coisas tiverem acontecido.

Jesus: Que os homens se atentem as falsas promessas. Logo virá o que se diz do meu reino e usará meu nome para se glorificar. Não o atendam. Usem a luz que habita em seus corações e ficará fácil discernir as coisas. Continuaremos depois com mais ensinamentos.

Neferis7: Mestre poderia nos falar depois dos círculos ingleses?

Jesus: Veremos.

Neferis7: Está certo. Muito obrigado Mestre pelo ensinamento de hoje. Que vossa luz continue a nos abençoar agora e sempre.

Jesus: Permaneço vivo dentro de cada um. Procurem-me após o Rito Pascal dentro de vossas mentes e vejam se não ouvem minha voz no silencio dele. Eu converso com cada um, não é imaginação o que percebem, sou Jesus o mestre de coração de cada um de vocês basta que se abram para me ouvirem. Paz, paz, paz.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário