01/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Nov 30, 2007 1:30 am


Neferis7: Olá Mestre. Continuam em dúvida quanto a uma situação exposta. Querem saber como agüentar tanto desatino do mundo quando se está procurando viver uma vida mais espiritualizada. Que fazer?

Jesus: Eu sou a resposta que todos buscam. Como eu sendo luz pude andar entre as trevas? Só há uma resposta. Amor. Fechar os olhos para o mal é abrir-se ao mundo vindouro. É olhar o mundo a sua volta e saber que nada tem importância porque tudo será modificado. Essa é a postura de paz. Os conflitos externos se dissolvem sob a luz desse novo pensamento.

Neferis7: Isso serve a todos. Olhar o mundo e saber que nada tem importância porque tudo deixará de existir.

Jesus: Sim. Tudo deixará de ser.

Neferis7: Mesmo assim não é fácil conviver com situações distintas de vida. Um lado o espiritual, o outro, material.

Jesus: Cuida de ti, que a Deus cabe cuidar do mundo. Cada qual terá seu destino certo. Você não pode mudar o mundo, mas fazendo por si o mundo a sua volta sofrerá influencias.

Neferis7: Sim. Entendi a mensagem. Posso agora olhar o mundo, os homens e os problemas e saber que trilhamos os caminhos da diferença. É que temos tendências de querer levar o mundo conosco. Mudar pessoas e circunstâncias a nossa volta.

Jesus: Faça o que possa desde que entenda que cada um segue um curso. Não force quem não queira ir, mas não siga a mesma direção que ele. A barca sustentada por aqueles que escolheram o caminho da luz é saber e se conformar que o mundo está em dissolução.

Neferis7: Triste quadro. Mas compreensível.

Jesus: Não se entristeça. Mesmo que um esteja morrendo, outro mais belo está a renascer nesse instante. O mundo sofre as dores do parto porque o novo se aproxima e a revolução da natureza seguirá seu curso de expulsão das velhas formas em prol da nova vida.

Neferis7: Mestre, tenho tido alguns sonhos estranhos. Sonho tanto com coisas lindas e lugares especiais onde reina tua criação divina. Sonho com batalhas de naves que vagam pelo céu. Vejo perseguição de homens na Terra que desejam bem ao mundo. Sonho com coisas bobas e outras mais sérias. Dias atrás sonhei com uma guerra, vi a conseqüência dela. Lembro de ter pedido ao Senhor que isso não acontecesse. Mas fizeram uma coisa muito má. No sonho vi os inimigos do homem os aniquilar e pude sentir a onda de calor que atravessou meu corpo. No sonho nada me atingiu, mas me entristeci por eles. Acordei muito triste. Explique-me sobre essas coisas...

Jesus: Filha seque tuas lágrimas. O homem cega sua alma porque segue sua vontade. A verdade mora ao lado de todos, mas a atenção que dão a si mesmo é muito maior do que a verdade. O falso poder que paira sob o mundo confere ao homem o direito de se sentir um Deus na Terra.

Neferis7: Que falso poder?

Jesus: O dinheiro. Será por ele que haverão de se destruir.

Neferis7: De que modo?

Jesus: Veja minha filha, um homem tem como herança sua casa, sua família, seus amigos e a todos que ama. Tudo faz para proteger os seus. Está feliz quando lavra e ara a terra e na colheita sincera, reparti os frutos com seus vizinhos. Tudo é paz e harmonia. Tarde da noite seu filho diz que tem um homem que criou uma unidade valiosa que tem que ser adquirida em troca de sua colheita. O que antes era para os vizinhos e família, passa a ser propriedade de um só coletor. Começa o desequilíbrio da distribuição do que antes era só harmonia. Vem a dita colheita e os olhos do plantador só passam a ter interesses em lucros, lucros e mais lucros. A família é esquecida, a esposa subjugada, os amigos deixados para trás e só a si mesmo basta. Vem a solidão. A tristeza, a traição, depressão e todos os males do mundo. Digo para que compreendam que o mal do mundo já está aí.

Neferis7: Mas como haverão de se destruir?

Jesus: Em razão da cobiça farão pactos sinistros com entidades estranhas. Essas entidades levarão a cabo a destruição do próprio homem.

Neferis7: Mestre, eu vivo no ano 2007. Estou caminhando para 2008. O que nos trás esse novo ano?

Jesus: Digo-vos 2008 será marcado como um ANO DA PAZ. Meus anjos estarão entre vós como nunca antes estiveram. Serão convidados reinos de outros mundos a compartilhar com vocês toda sorte de amor e felicidade. Todos crescerão na flor da espiritualidade. Minhas crianças agora mais crescidas vos revelarão mundos onde o jardim da criação divina anda lado a lado com o Senhor. Vossos olhos verão maravilhas. O ano da paz será marcado por júbilo de amor aos céus. Muitos serão encaminhados de volta a seus lares espirituais. Conhecerão porque e para que vieram. Os anjos de Deus estarão em toda parte comunicando aos fiéis sobre a preparação da vinda do meu reino. No silencio eles se congregarão junto as famílias mostrando que a união é a palavra de fé que os salvará deste mundo para o glorioso dia da vitória do Senhor. Esse ano que todos estão adentrando será conhecido como o ano em que o amor reinará.

Neferis7: Bom saber que não estamos sós. Que vosso reino de luz estará conosco esse ano.

Jesus: Sim minha filha. A aceleração se faz necessário para que colheita dos jesuinos possa ser realizada com sucesso. Nunca mais esquecerão desse ano. Será lembrado como ano em que a Paz reinava absoluta.

Neferis7: Não esquecerei tuas palavras. Sei que mundos internos estão abrindo muitos portais para que tua luz brilhe cada vez mais. Tu mesmo disseste que enviaria vossos anjos. Pode ter certeza que estamos todos a espera deles. Sabemos que o Senhor não esquecerá jamais de nós. Estamos em tuas mãos porque somos fracos ainda de todo teu entendimento. Tua sabedoria atravessa os céus e corações e corta os ares de toda a incompreensão. Posso agora dizer, bem aventurado aquele que espera no Senhor. Confesso que te espero e te amo como nunca imaginei que pudesse querer e amar tanto alguém assim. Oh Senhor, as lágrimas fácil vem a mim. O meu e o teu querer é hoje um só. Todos aqueles que de ti se aproximam passam a ter um só pensamento.

Jesus: Foi porque tanto tu como eu amamos o mundo de uma maneira tão especial, que nos entregamos a ele para que o homem galgasse alto as colinas da terra ao paraíso.

Neferis7: Obrigado Mestre. Diga ao Pai que sou muito feliz porque estou pela primeira vez curando minha cegueira espiritual. Possam as hostes do mundo vir em nosso socorro. Evocarei tuas palavras por amor a teu nome e pedirei que Deus não esqueça de todos que adormecem no pó dessa Terra. Caminhantes que pensam estar vivos mas adormecidos estão na ilusão do mundo. Tende piedade de nós mortais e que sua glória continue a ser vista por todos através dos pequenos e grandes milagres da fé que cada um cultiva em seu coração. Peço que Deus ouça mais os humanos e nos perdoe por nossos erros gerados pela incompreensão da verdade. Que o filho varão de cada peito nos guie ao paraíso prometido.

Jesus: Minha criança, uma oração de fé tem mais poder que o maior dos sóis de qualquer sistema planetário. Persista na oração e muito será acrescido ainda a esta geração.

Neferis7: Obrigado Senhor. Vou descansar. Tive muito trabalho este dia. Até que foi engraçado. Eu cheia de serviço e você começava a me ensinar. Pequenos flashes no meio do caos. As coisas parecem meio estranhas, mas é assim que funciona. Até mais Senhor.

Jesus: Até filha. Tenha bom sono minha guardiã.

---Sorri. O mestre também brinca de muitas formas.

Neferis7: Sim Senhor. Pode ter certeza que dormirei. Estou exausta.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário