02/04/2009

As transformações geofísicas obedecem a um comando magnético dirigido diretamente de dentro de pirâmides internas espalhadas no interior do planeta - Jesus


Comunidade Ascensão - Seg Dez 17, 2007 2:03 am


Neferis7: Estamos na era do degelo Mestre?

Jesus: Sim. Tempo das grandes mudanças anunciadas nos passado. Veja, quando a mulher está grávida e as dores do parto se aproximam, logo vem os socorristas e atentos observam os sintomas. O planeta tem a mesma partografia da mulher. A história se repete e muito se assemelham. Estamos na fase do parto e a quebra das geleiras está cada vez mais eminente. Potentes raios magnéticos saem dos recônditos internos do planeta e na mudança dos feixes das grades de segurança lentamente começam a traçar os planos para o processo de inversão dos pólos.

Neferis7: Mestre explique mais sobre essas transformações e o que devemos fazer para nos proteger.

Jesus: As transformações geofísicas obedecem a um comando magnético dirigido diretamente de dentro de pirâmides internas espalhadas no interior do planeta. Essas pirâmides internas são os pontos chaves do magneto que produzem, digamos, o empurrão da matéria para os locais designados. O caos ainda que caos obedece a uma ordem. Por isso os anjos sabem o que fazer. Seguem ordem internas direcionado de comandos superiores de evolução. Elohim, o anjo construtor, já está com sua luz sobre a Terra. Veio em nome da nova Terra para edificar as primeiras fundações do novo reino.

Neferis7: É por isso que estamos vendo muitos tremores em toda parte?

Jesus: Sim. O planeta Terra iniciou o trabalho. Enquanto muitos lutam aqui em cima para atravessar os processos de ascensão, forças lá embaixo lutam para nivelar o processo planetário de ascensão. O que vocês estão vivendo seu planeta também vive concomitantemente, e quanto mais luz vocês expandem vosso planeta mais vibra em energia e poder. Os filhos da nova terra estão viajando em novas energias e sentem isso muitas vezes em formas de dores pelo corpo, isso é próprio do processo de mudança corporal.

Neferis7: Mestre, tenho tido o hábito de olhar acima da cabeça das pessoas, porque isso tem me chamado tanto a atenção, o que vem ocorrendo?

Jesus: O dodecaedro de Luz forma uma imagem misteriosa. Quem possui vidência vê o novo corpo de luz começando a ser tecido. Acima do chacra da coroa está se expandindo a nova forma corporal e ela está derramando sua energia a volta dos corpos tridimensionais. Como uma chama viva ela se derrama ao corpo humano iniciando o novo processo, a capa da incorruptibilidade e da invisibilidade que fará com que os filhos da luz atravessem em segurança o portal da ilha quântica.

Neferis7: Senhor, sei que não é todos que estão construindo suas capas de segurança, como devem proceder os que ainda não a construíram.

Jesus: Filha, disse que não vos deixaria órfãos e não deixarei aqueles que me amam. No grande dia, aquele que irá ser precedido de muita transformação, muitos sentirão um chamado, virá do coração. Alguns serão arrebatados para as nuvens como eu fui, outros devem se levantar de suas camas e olhar para fora. Sairão de suas casas em busca de explicação e verão focos de uma luz muito branca saindo de diversos lugares do planeta. Espalhados pelas matas muitos serão atraídos pela intuição, vidência, sorte, merecimento, até essas regiões. As crianças o verão com muito mais facilidade.

Neferis7: Que é essa luz?

Jesus: Essa luz é meu amor. Mas para quem gosta de explicações direi que são portais interdimensionais dirigidos por meus anjos que serão abertos nesses dias para que muitos ainda se salvem.

Neferis7: Sei que não nos deixará. Tenho fé porque sei que por nós tu se sacrificaste. Foste mais que um amigo e irmão. Foste como um pai que zela seu único filho com a própria vida. O guardião fiel de nossas almas. Tenho muito que agradecer por tuas explicações. Cada vez mais claras. Espero que continue nos orientando. Conte hoje uma de tuas histórias. Sabe que gosto...

Jesus: Existia uma esmeralda oculta no topo da montanha, muitos homens deram sua vida tentando resgatá-la mas em vão foi seu trabalho. Um dia veio uma moça cujo coração era valoroso e disse a seu companheiro. Eis ali uma pedra que não ficará oculta pois seu valor deve ser visto pelos olhos dos viventes que andam pela Terra. Tal moça encorajada adentrou as fissuras da montanha e bravamente retirou a esmeralda. Desceu ao mundo e ao invés de expô-la disse a seu companheiro. Vai por ali e veja se há um justo que a compre. Tarde da noite veio um homem muito estranho e disse ser o comprador de tal jóia. Desconfiada perguntou a ele onde estava seu amigo, e ele disse que o mesmo não poderia vir. Ela precavida deu-lhe a jóia falsa e o deixou ir. Foi em busca de seu companheiro e soube que o mataram por causa daquela esmeralda. A nobreza de sua alma fez vender aquela jóia e todo seu dinheiro foi para a compra da mais rica tumba a seu valoroso amigo. Muitos diziam porque ela fizera aquilo. Eu, o Senhor de toda a riqueza que os céus e a terra podem criar digo, houve mais sabedoria em sua ação do que na venda da mesma. Feliz é aquele reconhece seus erros e por amor a seu próximo vende tudo que tem para repará-lo. Ninguém poderá escapar a justiça de seu coração nem a voz de sua própria consciência. Reparem cada erro enquanto ainda podem. Perdoem mais, amem enquanto há o que amar. Valorizem vossos filhos, respeitem seus amigos, amem vossas companheiras e companheiros, procurem na fé a esmeralda que uma vez adquirida deve ser vendida para curar as feridas da alma. Quanto menos feridas mais luz se fará visível no dia da colheita. A esmeralda é o perdão e reparação de erros cometidos no decurso de vossas vidas.

Neferis7: Obrigado pela lição Mestre, mas sinto que a Mãe Divina, tem algo a me dizer.

Jesus: Sim. Ela de fato está aqui, me vou para que ela venha.
---Pude sentir a mudança de energia. Deixei fluir...

Mãe Divina: Filha amada, que a luz infinita da minha morada abençoe todos que te acompanham.

Neferis7: Obrigada Mãe do Amor. O que a Senhora tem a dizer?

Mãe Divina: Meu coração se entristece por muitos filhos, mas tenho uma revelação a fazer. As jóias da virtude da minha coroa estão descendo sobre a Terra. Os anjos do Amor têm visto muita tristeza em toda parte. Muitas criaturas oprimidas, mal amadas, sem um mínimo de compaixão e caridade daqueles que muito tem. A fome e a doença se espalham como inimigo mortal do homem e esfacela crianças, jovens, idosos e carentes de toda espécie. O amor de muitos esfriou e não vejo mais olhos onde deveria haver. Vejo criaturas já sem alma cujos olhos me revelam o vazio. Irei nesse ano de 2008 expandir ao máximo minha força para que muitos não sucumbam de tanta dor. Minha crianças que nasceram sob a nova vontade farão muito trabalho ainda pela luz. Serão conhecidos como os piedosos. Suas mãos serão usadas pela compaixão e a caridade e sararão muitas feridas. São almas desenvolvidas que tem muita carga energética do amor. Não conseguem trilhar o caminho da escuridão. São as crianças índigo e cristal. São feitas de minha essência, éter e luz. Cura e vida. Deverão ter campo para realização de suas atividades. Peço que os pais não as inibam de seu caminho e deixem que realizem a missão à que vieram. Não farão colheitas monetárias, mas entesourarão fortunas no céu. Serão meus preciosos cálices de salvação nessa terra revolta de obscuridade onde o trabalho de amor necessita ser executado.

Neferis7: Mãe. Tu como mãe sabe que os pais querem o de melhor a seus filhos. Como irão se sustentar se irão trabalhar para teu reino.

Mãe Divina: Não se preocupe. Os piedosos sabem a que vieram. Se congregarão em vilas. Já existem muitas prontas e como os essênios antigos farão seus redutos de amor para a caridade. Viverão de suas comunidades porque não haverão de se misturar com o mal do mundo.

Neferis7: Entendo. Enviarei a sua mensagem para que todos saibam tua vontade e respeitem o direito dessas crianças especiais.

Mãe Divina: Que a luz da coroa abençoe todos meus filhos. De onde estou envio minha graça um a um de vós e essa luz que é curativa penetra em cada chaga do passado que cada um carrega levando-as comigo para que uma vez limpos todos sejam abençoadas pela luz serena do perdão pelas faltas cometidas.

Neferis7: Obrigado Mãe Divina pela vossa mensagem. Que a Luz do Cordeiro continue a nos orientar.

Mãe Divina: Minha criança vos asseguro que ela é a bússola de navegação e salvação. Mantenha-a em teu coração.

Neferis7: Sim, Mãe Amada. Luz do Amor Universal, sou una contigo também.

Mãe Divina: Sim. Luz com Luz.

Neferis7: É. Luz com Luz.

Amém.



---O recado foi dado.Espero que muitos pais respeitem a vontade dos novos filhos da luz.

Beijos a todos. Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário