23/04/2009

Comunidade Ascensão - Seg Jun 16, 2008 10:16 pm

Neferis7: Senhor, todos os dias tu invades minha alma e a força que nasce daí é pura luz esplênica de cores inimagináveis. O recôndito de toda natureza humana esconde o feixe de tua luz que suntuosa brilha na individualidade e por ela traça todas as rotas de pensamento. Os homens nus e crus nada mais são que um desfecho de tua vontade. E a vontade divina sobre a humana nada mais é que a expressão das idéias únicas da matriz que em razão de sua potência a si mesmo gerou . Quão mais profundos são teus ensinamentos, maior me pego em devaneios que nunca ficarão de todo esclarecidos, mas ainda quê frágil minha alma humana, busca em ti saciar a sede no pote de onde posso encontrar a mim mesmo dentro dessa única luz. Quanto temos de aprender e quão pequeno somos...

Jesus: Minha princesa, um grão do Universo é tão precioso quanto uma colina cheia de jades azuis. A mais ínfima partícula do Universo contém a mais estrondosa verdade. Ainda que mui pequeno seja um grão ele tem de mim toda a força necessária para seu verdadeiro esplendor. O dia de glória de cada um é nascido no dia em que foi gerado. Assim cada criatura do Universo contém de mim toda a energia necessária para sua liberdade e vitória na batalha de seu próprio crescimento.

Neferis7: Verdade, mestre, o Cristo, a célula matriz do Universo do qual todos nós fomos gerados é quem nos puxa a volta ao lar verdadeiro. Entendo que por mais enegrecido que esteja uma causa aparente, tua potência máxima jamais deixará um só grão, uma só partícula, um único jardim, um homem ou até um anjo não retornar a vossa vontade divina. A força de tua luz é muito mais poderosa. Por isso espero tua volta Senhor dos Exércitos, honrado mestre da Luz Divina cujo orbe a muito precisa de ti.

Jesus: É necessário que muito ocorra até meu retorno. Ele será definitivo e triunfante. Veja os campos e vales que vossos olhos desnudam eles nem imaginam a opulência que irão festejar, não tem idéia da maravilha que irão trajar no dia da minha volta. Até dos estudiosos muito ocultei de toda magnificência e sabedoria de tamanha beleza e transfiguração literal das novas vestes de luz.

Neferis7: Mestre, perguntaram sobre Elias, se ele já se encontra encarnado. Se ele é o homem que invocará Nova Jerusalém? Que devo responder?

Jesus: Elias prepara há muito sua volta. O luminoso guerreiro estudou todas as formas de combate às trevas. Do mais alto luminar a menor estrela ele viajou para obter conhecimentos inimagináveis. De onde está emana sua luz aos homens da Terra. Elias vem com o batismo. Importa que ele mesmo o traga. Nenhum outro o fará. É dever do escudeiro de Deus e seu irmão Michael virem dos confins do Universo para o desfecho final.

Neferis7: Mas Senhor poderia responder se ele está aqui ou não?

Jesus: Digamos que sua aparição se dará no momento exato. É grande a responsabilidade de dizer que ele está aqui porque isso poderia deflagrar algo muito forte.

Neferis7: Respeitarei sua decisão. Embora não compreenda o porquê entendo que tu por amor nos poupas de muitas coisas.

Jesus: Minha menina, no silêncio da alvorada humana a alma repousa com solicitude nos pensamentos de tudo que a eleva. Teu pensamento é como a bruma do amanhecer, se torna fina e sutil indo de encontro aos desejos do Criador que ama todas as criaturas. Muito te poupo de pensamentos espessos que não seguem a ordem do Criador e por isso muitas vezes não desanuvio todas as tuas dúvidas para que possas manter essa vibração consciente e não prejudicar teu trabalho que sei ser de amor mas você ainda é delicada e devo manter tua estrutura nas mais fina harmonia para que não venhas a se prejudicar. Diga a todos que Elias está muito perto. Mais perto que os humanos não possam vêr e muito mais longe que mãos maldosas possam lhe tocar. O sacro e o santo permanecem unidos. Minha aliança vem decodificada de toda força que há nos céus, por isso poucos podem senti-la, vibração poderosa cuja matéria grosseira passa as vistas, a mediana fica à espera, porém a sutil se chega a ela porque é feita da mesma essência. O novo homem é a pura essência do amor. O amor que salva as almas porque é compaixão. Assim Elias volta, com ele volta toda a força que há nos céus. O fogo cósmico irá deflagrar a nova geração porque só o que é da mesma essência poderá permanecer.

Neferis7: Shalon Mestre nos abençoe e nos guie até a vinda de Elias. Esperamos na paz a promessa de seu batismo.

Jesus: Elias já estabeleceu sua casa. Logo muitos o reconhecerão. Tanto Elias quanto meus profetas têm poder sobre o tempo e sobre o novo. Nova Jerusalém não demora. Shalon para todos meus filhos que na luz reconhecem os caminhos e a sabedoria que Deus escolhe para seus conservos. Não pensem que aqui há palavras fúteis, pois até o céu corresponde com a vida que na Terra espera com fé pelo seu Criador. Aquele que em Deus confia jamais será desapontado. Eu sou a Luz do Mundo e só a mim me vê aquele que a mim se abriu.

-------------------------------------------------------------------------
Olá meus amigos, quando acabei de digitar senti o aroma de flores. Parecia dama da noite sobre minhas narinas. Um aroma doce como doce deve ser o amor de Deus sobre todos nós. Tenham fé porque a fé reside na paciência dos justos. E justo é todo aquele que espera em Deus sua verdade. Com a vinda de seu novo reino ela seguramente irá se manifestar.
Muito amor e muita luz para todos.
Neferis7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário