14/04/2009



Comunidade Ascensão -Dom Abr 20, 2008 7:09 pm

Neferis7: Bom Dia Mestre, essa manhã estava passeando pela orla da praia de Santos cujo jardim é um mar de maravilhas ante meus olhos. Vi muitas crianças brincando sobre as areias. Emocionou-me aquela cena. Tive vontade de ajoelhar-me diante de todas elas e reverenciar o Deus interior de cada uma, sei que na pureza e inocência é onde a vida de Deus está mais próxima do mundo.

Jesus: Bem aventurado aquele que percebe a presença divina imbutida na inocência dos pequeninos. Um homem para se fazer de grande deve primeiro aprender a respeitar os pequeninos. Acaso não sabem que o reino dos céus ainda é aceso e sua chama constante quando ainda são crianças!? Sob os olhos das crianças o céu pode espiar com mais facilidade os adultos e ver o que fazem pelo mundo... Sim, os olhos do mundo são as portas invisíveis que Deus usa e vê uma a uma das suas criaturas. Minha menina, eu sei porque você teve esse sentimento, foi em razão do que se passou com aquela pequenina Isabela que comoveu muitos aí em seu país.

Neferis7: Sim. Não aceito tal situação, mas respeito a vontade de Deus. Porque não foi possível reverter uma situação tão insana como isso que aconteceu Mestre?

Jesus: Existem muitas trevas sobre o homem, mas existem algumas velas ainda acesas. Isabela foi uma chama viva para que muitas famílias atentem sobre suas crianças. Quantos mal fazem ocultamente a esses pequeninos? Quantas transgressões os olhos de Deus não vêem sob a janela invisível dos olhos de cada uma delas? Existe muita tristeza em muitos coraçõezinhos que a maioria dos adultos insiste em não enxergar. Toda criança dá sinais quando não é feliz e a grande maioria dos humanos anda tão ocupada com seus próprios afazeres que deixam de ver os sinais de maus tratos tanto física quanto morais ou mentais. A Deus mais interessa um pequeno lar feliz do que um manto de oração, pois a melhor prece para Deus é o amor que damos ao nosso semelhante. Não se entristeças, Isabela está comigo hoje no paraíso e ela nunca mais verá a dor nem derramará mais uma só lágrima. É um anjo e vive sob meu manto de amor.

Neferis7: Obrigado por aliviar meu coração e de muitos que acompanharam este triste pesar. Mestre, um amigo fez-me uma pergunta, ele queria saber por que Jesus tendo todo o poder e sabedoria passou pela humilhação, pelos flagelos e pela crucificação. Porque que Deus Pai pediu que ele bebesse desse cálice como é descrito nas escrituras? Qual o sentido espiritual desse sacrifício? Isso era uma provação para Ele subir mais um degrau nas dimensões siderais e espirituais? Mais uma ascensão? Enfim qual o sentido do calvário de nosso Mestre....

Jesus: Vou revelar o que estava oculto. Um homem quando cuida e ama de sua família passa por todo o sacrifício necessário e preciso para o bem estar dos seus. A mesma coisa foi feita por mim. Os homens são minha família, isso revelei nas escrituras quando apontaram Maria como minha mãe, disse naquele dia apontando para os demais, eis minha família, eis meus irmãos. Assim por amar o mundo escolhi salvar esse planeta da destruição. Quando desci aqui embora tivesse a divindade dentro de mim fiz-me homem para igualar-me a todos. Experimentei fielmente as dores e misérias do mundo que escolhera para abraçar e abençoar. Para que esse todo o pecado fosse extinto definitivamente da face da Terra sem a aniquilação total dos homens havia um preço muito alto a pagar. Deveria me despir de toda minha divindade em troca dela. Um planeta para se ver livre do mal para sempre é necessário ser realizado uma troca. Troquei minha imortalidade para que ninguém mais morresse. Assim morri de verdade. Senti as mais terríveis dores e provações de tamanho gesto já que minha escala evolutiva é muito além do sequer imaginado, é como se um homem voltasse a ser um girino com toda sua inteligência humana, era horrível essa sensação, porém minha imagem transposta criou outra imagem. Na dissolução da imortalidade, renasci em potencialidade divina. A ressurreição por mim vivida foi muito mais profunda. Tomei o cálice amargo da morte e na transubstanciação da carne e do espírito ressurgi como o Cristo Cósmico que há de vir e hoje tenho um novo nome que já vos revelei.

Neferis7: Foi como um grande BIG BANG interior não foi?

Jesus: Sim. Quando Deus falou faça-se a luz sobre todo caos existente, foi um tremendo choque para a Luz, pois as trevas é muito poderosa e sempre ocasiona uma guerra de forças. Mas a Luz é um grande reagente e ela invade qualquer sistema, e com seu poder penetrante transforma e ordena tudo que está deformado. Assim nas vestes de Jesus, eu como luz do mundo penetrei no universo mundano humano para desfazer com meu poder todos os elementos deformados e assim pelo extermínio do pecado virá a nova raça incorruptível que herdará Nova Jerusalém e eu estarei com ela.

Neferis7: Agora entendo aquela citação bíblica que diz que Jesus era o cordeiro que tinha comprado os pecados do mundo. O Senhor se sacrificou pela extinção total do pecado sobre a Terra. Por isso que todos que confessam seu nome e se consagram a ti serão libertos, o Senhor é o passaporte e senha para o novo mundo. Somente será livre quem declarar o amor por ti que no final de tudo são todos aqueles que amam seu semelhante. Mas enfim, o resultado final de seu sacrifício virá somente no final de todo apocalipse não é?

Jesus: Sim. Sobre a Terra a voz de meu sangue derramado será levantado e como nos dias de Abel e Caim, Deus me ouvirá e fará a justiça final. O grande mal que a todos destruiu será finalmente sepultado e o Anjo Israel unido a mim abrirá o mar de fogo que sepultará o devorador dos homens. Ao abismo cairá ele e todas as criaturas mundanas existentes.

Neferis7: Sinto sermos um dos últimos luminares que estão recebendo as revelações para os períodos finais. O apocalipse é uma só porta. Tanto de entrada quanto de saída do paraíso de Deus.

Jesus: Sim filha. O espírito sabe de todos os mistérios. Ele te guiará até a porta final. O Éden é real para quem tem a chave que abre seu portão. A chave de Davi é o fruto de minha última geração de profetas. Todos eles chamam-se de Amor. Eis minha estrela viva e brilhante sobre a face terrena, o espelho de Deus vivo sobre a Terra. Eu, Jesus Cristo, sou o Amor, e estou vivo e dentro de todos os que amam o próximo como a si mesmos.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário