05/04/2009

Comunidade Ascensão - Sáb Jan 19, 2008 12:43 am


Neferis7: Vamos prosseguir no caminho. Quero entender melhor as coisas que vem acontecendo. Tudo na minha mente se manifesta em flashes e aos poucos vem mais compreensão. Para subirmos aos reinos superiores devemos trajar as vestes da incorruptibilidade para que não sejamos mais presas do mal. Mas queria que o Consolador explicasse melhor sobre tudo isso.

-Logo veio a mudança de energia. Cada ser tinha sua atmosfera própria. Todos deixavam uma sensação de muita paz e amor. Deixei fluir a mensagem seguinte...

Consolador: O homem caiu de sua condição divina até este planeta. Tornou-se prisioneiro desta dimensão servindo uma casta de seres desobedientes da ordem divina. A primeira luz o quantum primário criador de todo o manifestado deixou-os livres para que percebessem até onde chegariam. Esses seres criaram problemas e deturparam a verdadeira imagem. Ocultaram o divino de cada um criando uma imagem falsa e semelhante a sua espécie. Dessa forma confundem até os dias de hoje a humanidade.

Neferis7: Sei, queriam ocultar nossa verdadeira identidade.

Consolador: Sim. Fizeram todos acreditar que são um corpo. Mas vocês não são. Por isso quando vêem alguém morto logo percebem que ali não há mais nada. Sentem o vazio. A Luz que era a Vida, não habita mais ali.

Neferis7: Começo a entender.

Consolador: A primeira luz do mundo, o gerador único universal de vossas almas é feito da imagem verdadeira que vocês são. Por isso que Jesus ensinou que ninguém sobe ao Pai, a luz incriada, não nascida, nem gerada, se não por ele, ou seja, se não for por essa primeira luz.

Neferis7: Agora entendo porque na Bíblia dizia que Jesus era o filho unigênito do Pai.

Consolador: Sim. Mas não era apenas de Jesus que falavam, estavam dizendo da energia originadora de todo o universo manifestado. A primeira antes da grande explosão no universo.

Neferis7: Entendo. Quando Deus falou, faça-se a Luz.

Consolador: Sim. Deus, o não nascido, nem gerado, na verdade o incriado foi quem fez a primeira criação nesse universo. Disse Deus: Faça-se a Luz e a primeira Luz do Mundo foi feita.

Neferis7: Está mais fácil de entender. E depois?

Consolador: Essa luz tem um quantum, um grau tão alto de poder que sempre foi desejada pelos trevosos. Chama-se de luz crística. Nascida na expansão do amor daquele que a gerou. Deus. Ficou bloqueada na alma humana. Os trevosos resolveram aprisionar as formas de luz aqui existentes para quem sabe um dia o Senhor das Trevas pudesse retirar ou extrair de alguma forma essa força.

Neferis7: Mas Consolador, nós da humanidade possuímos então essa força dentro de nós?

Consolador: Sim. Ele foi colocada para adormecimento para quando fosse o grande dia do Senhor, os filhos reunidos para o dia da glória a expandissem de uma única vez.

Neferis7: A energia crística será libertada?

Consolador: Sim. E reunificada num único corpo crístico que será visto por todos no dia da vinda de Jesus Sananda. O rei do mundo, o verdadeiro soberano de miríades de mundos. Virá para aquilo que é seu. Trará de volta a primeira luz que se fará visível do oriente ao ocidente. Libertará todos que ouviram seu chamado e os transformará em sua imagem e semelhança.

Neferis7: Serão levitados?

Consolador: Muitos serão. A voz do amor que os envolve os fará subir como as nuvens no céu e verão a carruagem de fogo que conduz nosso amado Senhor Jesus Cristo.

Neferis7: Obrigado Consolador por tua sabedoria. Agradeço do fundo do coração teus ensinamentos. Todos sábios e divinos. Lembrei das palavras que escrevi em que dizia que há de se ter muito amor para conduzir o rebanho. Eu só sei que amo muito a Deus e também todos os filhos do mundo. Amo tanto que sempre peço por cada um que estejam onde estiverem vejam a luz que sempre foram. Ah, o retorno a casa paterna. O originador de toda causa e de toda a luz. Não importa que dimensão ou posição estamos no Todo, o que importa é que pelo primeiro quantum de luz, o unigênito, retornaremos. O cordão de ouro novamente está atado sobre a Terra e servirá de guia para a nossa volta triunfal. A festa está quase pronta na casa de Deus. O filho pródigo volta a casa.

Consolador: Sim menina. O filho amado voltará.O tabernáculo de Deus está em júbilo no céu. A arca sempre estará pronta para se revelar a aqueles que amam o Senhor. Ela somente se manifestará pela aliança feita pelo amor. A luz do amor universal que é sua mãe é portadora de sua voz. Hoje ela vive no reino da luz. Fala aos seus pela luz.

Neferis7: Canto um só canto em meu coração. Jesus ensinou a melodia, sua linda voz nos dizia, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim! Obrigado, muito obrigado por toda essa maravilhosa lição. Quão valiosa me foi. Encheu meu coração de fé e consolou meus dias de esperança.

Consolador: Dias de amor. Apenas amor! A arca da aliança foi feita para os filhos do amor. Amem e ela se abrirá para todos vós.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário