10/04/2009

Comunidade Ascensão - Ter Mar 04, 2008 8:31 pm


Neferis7: Bom dia Mestre. Bela manhã. Os pássaros ainda cantam em louvor a tua luz. Cada canto que enviam é para tua alegria. Ninguém é mais feliz do que Deus com toda sua obra. A bondade ainda ressoa em seu coração. Sua aliança é mantida em razão daqueles que desejam o bem. Nada mais o entristece do que ver a vitória do mal que o homem insiste em manter por causa própria. Mestre tenho amigos que por vezes se sentem divididos e desamparados. Que palavras o Senhor pode enviar-lhes...

Jesus: O homem quando vem ao mundo tem um único compromisso. Sua evolução. Então sua vida passa e muito preocupado anda com todos seus afazeres a ponto de sacrificar sua evolução que afinal foi o que o trouxe até este planeta. Todo instante Deus conversa com os homens, bem dentro do seu coração. Um passo fundamental para o homem é aprender a confiar na vida e se entregar a Deus.

Neferis7: Eu entendi essa lição, quando a alguns dias atrás estava triste, entreguei minha vida para Deus. Consagrei-me a vós e te disse que fizesse de mim o que bem entendesse. Abandonei-me nesse dia como quando Jesus olhando aos céus, disse, Pai seja feita tua vontade. Naquele hora entendi o significado de teu gesto. Confiança plena e absoluta no invisível, no plano que o Pai tem para nós.

Jesus: Tu estás unida a nós junto ao coração de Deus. O homem que se consagra ao espírito do Criador selou uma aliança inquebrantável em seu coração. Uniste a nós tanto na Terra quanto no céu.

Neferis7: Como na Terra?

Jesus: Quando te ordenaste para o sacerdócio não foi um judeu quem o fez?

Neferis7: Sim, mas...

Jesus: O que se une na Terra unido está no céu. Recebeste as bênçãos por transmissão direta. Isso foi importante para tua evolução, mas isso não salva ninguém.

Neferis7: Sei. Agora entendo melhor. Às vezes pensamos que são coincidências que vivenciamos, mas não são. Caminhamos como Deus deseja e quando saímos de sua direção é que ele nos puxa a orelha. Ah! Mestre do coração, esta noite desceu a palavra Ruach Sephirot em minha mente e depois tive uma visão. Vi muitos números inscritos em meu corpo. Não havia entendido nada. Depois veio a seguinte mensagem que corri a anotar.

Jesus: Qual foi a mensagem?

Neferis7: Somos um complexo numérico. O padrão vibratório ideal é um número de perfeição de toda nossa forma. As sephirots cantam esse número e mantém todas as estruturas assim formadas. Somos a chave mágica que abre o portão do paraíso quando estamos plenos de amor.

Jesus: Entendeu a mensagem?

Neferis7: Em parte. Sei que quando somos amor, os anjos de Deus cantam com suas harpas o coro divino. Isso nos deixa mais perto de Deus

Jesus: Isso mesmo.

Neferis7: Mestre, tive mentalmente uma breve imagem da arca de Noé, fechada. Quando Deus escolheu as criaturas que iriam para lá e a última porta se fechou, vi a semente. A arca tinha a forma de uma semente. Porque os animais foram com Noé?

Jesus: Porque Deus quis que se perpetuasse a imagem de Noé em paz com toda natureza. Aquilo hoje os homens não respeitam mais.

Neferis7: Mestre, fale mais sobre a Merkaba Celestial, a nova semente de Deus.

Jesus: Assim como nos tempos de Noé os homens casavam-se e se davam em casamento, até que chegou o tempo e Noé foi com sua família para a divina proteção de Deus, assim se dará em breve. Da aliança de Deus com seu povo amado e para aqueles que o amam e respeitam sua obra, dividirão o mesmo espaço na Merkaba que virá do reino dos céus. Fugirão da morte porque a morte não os poderá levar. Não viverão os flagelos da humanidade. O EU SOU, o Alfa e Omega, o princípio e o fim de todas as obras ordena que se busque aquilo que ainda pode ser encontrado.


--Nota: Meus irmãos luz. Quero dizer que a Páscoa em breve aí está. É tempo de se buscar os ovos de ouro. E quais não são senão aqueles ocultos no mistério de nosso coração. Pensei muito sobre o sofrimento na dualidade de muitos irmãos, então recebi a mensagem que deixarei aqui escrita para todos aqueles que desejam a transformação. Nenhuma doação será verdadeira sem a entrega plena e total. A Páscoa é o rito de passagem. É uma consagração e festejo de união de nossa alma com Deus. Quem quiser mudar o tempo é agora. Não nos resta muito mais. Basta fazer o que fiz.
Abram os braços e digam o seguinte:
-- Deus, como na cruz Jesus cansado e muito sacrificado se entregou totalmente, puramente à ti, eu também abro meus braços nesse instante e digo: Abba(Pai) à ti me consagro, entrego minha alma e minha vida. Faze de mim a tua vontade.

Espero meus amigos que vocês se consagrem. Nós somos o cordeiro pacífico de Deus e de Cristo. Um homem só é verdadeiramente feliz e realizado quando se entrega e confia plenamente naquele que o criou. Não desperdicem a última oportunidade, pois amanhã você pode não estar mais aqui. Façam uma corrente de consagração unidos à vossa família. Ofereçam-se e cantem para o Senhor. Louve-o dessa forma, pois quem não se render a Cristo seguramente se oferecerá ao seu opositor.
Amo todos vocês.
Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário