14/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Abr 18, 2008 8:17 am


Neferis7: Como vai Mestre? Está chovendo hoje em minha dimensão, creio que na vossa deve estar tudo na mais perfeita ordem. Sabe como vejo o Portal para Jesus, uma pequena janela para o céu. Um furinho nesse imenso véu de maia que nos separa. Sinto-me bem porque sei que está a nossa espera. Sei que torce para que saiamos vitoriosos. Tu vês um a um e conhece o sacrifício de todos. Tenho fé no teu amor porque sei que tu também nos ama. Meu coração se amplia cada vez mais no horizonte perdido do conhecimento humano em busca da verdade de Deus, estou encontrando-o aonde sempre esteve, na fonte dos desejos da vontade perfeita do Criador, o coração. Tive dias pesados, bem o soubeste, mas para mim via tua glória em cada faceta, uma ordem de tua sabedoria sobre cada plano. Senhor, primeiramente tenho uma amiga Bartiramy que pediu para lhe agradecer uma vitória de seu progresso espiritual individual, também tenho outro amigo que quer saber o que significa o Cristo Planetário, o Cristo Cósmico e quem é Maytrea?

Jesus: Diga a sua amiga que todo passo dado em direção a libertação é um grau de aprendizado vivo que resulta em uma elevação interior. Um homem avança para a luz quando começa a olhar dentro de si mesmo e ver que suas qualidades vieram para servir a coletividade e que seus defeitos vieram para lhe causar correção então as trevas dando lugar a luz produz seus próprios luminares. Essa é a transformação que se dá quando se olham para si mesmo com franqueza. Seja um luzeiro de bom exemplo Bartiramy e leve ao outros aquilo que tu mesma descobriste. Todos podem mudar, basta apenas acender a luz da consciência interna e ver o que ela pede para que seja mudado.

Neferis7: Fico contente pela vitória dela. Quanto à outra questão?

Jesus: A humanidade caminha seus passos com muita dificuldade, bem sei que são as forças pesadas do planeta, manifesto minhas palavras antes do grande dia para que vós saibais por onde seguir. O Cristo Planetário, o Cristo Cósmico, Maytreia, são todos uma só energia. Não existe duas ou três pessoas, o que existe são fontes energéticas que se manifestam de diferentes formas. Assim, O Cristo Planetário é como se fosse um Superintende da Ordem do Planeta, um organizador, um professor, uma energia que nos ajuda a entender, aprender, descrever todas as manifestações da natureza e a funções dos reinos da criação dentro da natureza planetária. Ele reside na mente de cada um. O Cristo Cósmico é igual, porém ele ensina a natureza dos sistemas planetários, desde os níveis mais simples até os mais complexos. Maytreia provém da mesma energia. Nos tempos finais em que cruzarão a síntese e a antítese do Apocalipse, haverá dois governos no planeta. Um visível outro invisível. O visível para as massas será governado pela besta do Apocalipse e usará o nome de Deus para tal ato, mas haverá o invisível para os fiéis eleitos de Deus. Quando o falso poder for derrotado pelo Cristo e sua igreja, será revelado aquilo que o profeta João descreveu em Apocalipse quando viu Nova Jerusalém descendo como noiva, ou seja, viu o governo invisível do Mundo se manifestando no planeta Terra ao lado dos que saíram vitoriosos. Nova Jerusalém já é o novo mundo dos que acreditam na promessa de Deus. Aqui e agora muitos de vocês já estão sendo preparados para o novo reino e digo muitos que me ouvem já caminham lado a lado do conhecimento angélico vindo da luz do novo templo. Nova Jerusalém neste ato abre inicialmente suas portas para aqueles que querem adentrá-la pela porta principal. Assim, na nova Terra reinará nosso Lord, nosso Rei, o amado Jesus Cristo, em todo seu esplendor virá com a luz de Maytreia. Esse é seu novo nome. Ele só virá de verdade nos tempos finais das tribulações com todos os seus irmãos de reinos e planos energéticos e angélicos, sabiamente ensinados pelos altíssimos seres evolucionários da criação divina da coroa. Kether estará aqui pessoalmente sobre a Terra para que se cumpra o que vossa bíblia diz que o homem andará lado a lado com Deus. Finalmente encontraremos a era de paz e sabedoria e seguramente poderemos dizer, o AMOR VENCEU!

Neferis7: Senhor, está havendo uma grande confusão, alguns dizem que Maytreia é o anticristo.

Jesus: Eles também tem razão.

Neferis7: Como assim?

Jesus: Não acabei de vos dizer que o anticristo usará o nome de Deus para enganar a todos, ou seja, usará o nome de Jesus Maytreia para que muitos corram em sua direção, mas o verdadeiro Maytreia é uma energia de altíssima evolução que virá acelerar a evolução no planeta Terra após toda tribulação. Atualmente aparece apenas para poucos, mas virá de verdade com Jesus e toda sua comitiva no dia de grande glória. Para se ter idéia de quem é Maytreia, sua luz é que formará o clarão visível da glória de Jesus visto do Oriente ao Ocidente no dia da sua vinda. Maytreia atualmente apenas se manifesta em algum lugar da Terra ou aparece a alguém por muito pouco tempo já que sua energia é tão alta e potente que poderia aniquilar esse mundo e quem estivesse a volta, então é feito todo um preparativo em festivais ou algum outro evento para que ele possa aparecer momentaneamente.

Neferis7: Começo a entender.

Jesus: Maytreia é somente energia. Ele tem que minimizar sua luz até projetar uma pequena parte de sua verdadeira imagem, é quando então ele pode ser visto, por isso que sua essência só se manifestará verdadeiramente depois que o homem tiver passado o caos e a desolação da última guerra.

Neferis7: Então Maytreia é uma potencia. Faz parte da coroa de Deus não é Mestre? Eles usarão seu nome como base para mentir ao mundo dizendo que ele já encarnou e vive entre os homens para enganar a todos. De fato ele não pode se manifestar ainda porque Jesus não tomou posse da Terra, o novo Lord do planeta.

Jesus: Sim minha menina. Mantenham todos a fé, pois que sobre meu reino não haverá dúvidas. Meu reino é diferente de tudo que já viram. Não se compõe por artefatos na Terra nem em demonstração de forças e poder, mas se compõe de muita paz e muito amor.

Neferis7: Muito Obrigado Senhor pelos teus esclarecimentos.

Jesus: Digo-vos que meu reino vem daquilo que está nos céus e minha luz vista do Alto é um poder inimaginável e quando vier, rasgará todo véu de maia e finalmente será revelado aos homens toda a extensão de meu domínio. Vocês são as novas sementes, os missionários conservos de Nova Jerusalém, os novos pregadores da futura geração. Nova Jerusalém está bem a porta e devem saber a responsabilidade que isso representa. Foi para isso que quiseram nascer aqui, a quem mais for dado, mais será cobrado, não esqueçam.

Neferis7: Sim Mestre. Procurarei não esquecer. Tenho uma amiguinha, Estel, ela diz que tem tido poucas forças para viver está ansiosa pelo porvir, o que o Senhor pode dizer a ela?

Jesus: Assuma sua realidade, o mundo não espera, o tempo passa e com gratidão nos contentamos com aquilo que vem a nós. Mesmo no pouco o muito se cria. Somos vitoriosos porque somos a fruta límpida sobre a árvore e há muitos desejosos de comê-la. Com teu entendimento e o que tens aprendido já alcança muito do meu novo reino. Mantenha teu brilho vivo, alegra-te, pois que tu és uma boa seivadeira para minha obra. Evangelize teu próximo sobre a vinda de meu novo reino e tu estarás recebendo a seiva de minha própria árvore já que o que te fortalecerá é aquilo que tu mesma distribui. Contenta-te que o reino de Deus está próximo e fique apenas a anunciá-lo, aí encontrarás toda a força que necessitas.

Neferis7: Obrigado Senhor. Amem Jesus.
..
_______________________________________
Leiam acerca do novo nome de Jesus.
É para todos que aguardam o novo tempo e a vinda de Nova Jerusalem.

Sexta Carta, à Igreja de FILADÉLFIA (Apocalipse 3.7-13) – (Igreja abençoada).

Igreja fraca mais fiel. Chave de David (Ap.3.7) significa o poder Messiânico de Deus (Is.22.22).

Ap.3.8 “eu sei das tuas obras: eis que adiante de ti pus uma porta aberta, e ninguém pode fechar: tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste meu nome”.

O Senhor reassegurou de que só Ele é quem tem a chave, e que quando Ele abrisse a porta, ninguém seria capaz de fechá-la.

“Por haveres conservado a minha constância, eu também guardarei na hora da tentação, que está para vir sobre o mundo inteiro, a fim de provar os habitantes da terra” (Ap.3.10)

Uma advertência em Ap.3.11 “Eis que venho sem demora; guarda o que tens para que ninguém tome a sua coroa” – Chego em breve. Guarda o que tens para que suceda que outro leve a tua coroa.

Ap.3.12,13 “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, e também o MEU NOVO NOME”. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

Quanto ao vencedor, farei dele uma coluna (Ap.3.12) representa a perseverança no Reino de Deus como monumento vivo da Glória de Cristo.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário