18/04/2009


Comunidade Ascensão - Ter Mai 20, 2008 9:44 am

Neferis7: Caminhamos unidos cantando a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Como fico feliz por saber que não estamos sós. Uma onda de paz e amor invade nossa alma plena de tua sabedoria. Sabe Senhor, as energias da verdade são muito fortes, fiquei fora do ar por um tempo. Acho que não sou forte o suficiente para tal embate.

Jesus: Todos são forte quando a verdade é a única matéria a ser vibracionada pelo meu verbo encarnado.

Neferis7: Mestre, que sentimento tu guardas do mundo e das pessoas em si.

Jesus: Filha amada, o mundo é um pequeno recanto, um templo no coração meu e de Deus. Amo vosso planeta porque sei das criaturas que merecem consideração e ainda vivem nele. Quando passei pela Terra não pedi o impossível, desejei acima de tudo que vocês fossem como Deus é. AMOR. Esse foi o único sentimento expresso do Alto que todos deveriam ter cumprido.

Neferis7: O Senhor está zangado com o mundo?

Jesus: Não. Amo o mundo, a natureza e muitas pessoas também. Mas o pai que está no céu não quer mais sofrimento.

Neferis7: Quem causa mais mal Senhor?

Jesus: Todos os tipos de ambição. O homem ambiciona dinheiro, mata por ele. Ambiciona pessoas, destroem famílias. Todas as formas de posse levam ao final de uma sociedade.

Neferis7: O Pai deve estar muito bravo já que os flagelos desceram sobre a Terra.

Jesus: Deus já fez sua sentença.

Neferis7: E aí, que aconteceu?

Jesus: As nações foram julgadas e condenadas pelo sofrimento dos povos. Com meu amor ainda tenho mantido tudo seguro entre as mãos, mas não segurarei nada mais a partir do dia em que “AQUELE” vier em meu nome e o mundo aceitar com seu mestre.

Neferis7: Entendo. O Senhor dará as ordens?

Jesus: Pessoalmente. Não deixarei que meus últimos se corrompam, sei das obras do maligno e sei que virá com muito ódio sobre os filhos da luz.

Neferis7: Então seguirei firme observando os fatos, Outro dia teve uma reportagem na televisão, um programa chamado Fantástico relatava sobre os fenômenos cataclismáticos que estão com mais intensidade na Terra. Que devemos esperar de verdade?

Jesus: Devem esperar a hora em seu coração. Muito acontecerá, mas meus filhos estarão seguros porque seguirão mais profundamente as verdades que trago e antes do mal maior os retirarei com segurança. Meus anjos estão reunindo os elementos e instruindo-os um a um sobre os eventos finais. Por isso que os assinalados não serão abatidos.

Neferis7: Senhor, qual o significado do sétimo selo?

Jesus: A entrada do planeta na linha do não tempo.

Neferis7: Lembro desse dia Mestre. Senti-o na sacada da minha sala. Percebi a parada. Era como se houvesse entrado num não tempo. Era uma sensação completa de ausência de tempo, que tudo ficara parado por um milionésimo de segundo e de repente tudo voltava ao normal, foi muito estranho.

Jesus: Pessoas muito sensíveis e ligadas a mim perceberam a entrada. Nesse dia o 7º selo desceu sobre a Terra para dar cumprimento.

Neferis7: Sim. A Bíblia menciona que houve silencio no céu. Então o silêncio, o SETIMO SELO é o “NÂO TEMPO”!?

Jesus: Sim.

Neferis7: Obrigado por revelar-me.

Jesus: Nesse dia o Pai que está nos céus ouviu a oração dos justos. Os justos são os olhos que guiam o coração de Deus. Suas orações chegaram ao céu. Os olhos de Deus viram muitas tristezas e desolações como fome e guerra. Onde deveria reinar amor e justiça, só ambição e poder. Não houve justa medida.

Neferis7: Li na Bíblia que no dia que tu como o Cordeiro de Deus abre o sétimo selo, os sete anjos preparam-se para tocar as trombetas.

Jesus: Um a um digo-vos que orquestraram o fogo do Altar que queima no incensário de Deus. As nações corrompidas verão que a força de Deus se pôs em movimento e nada poderá reverter os quadros.

Neferis7: Senhor, sei que tu és filho do Amor. Sei que devemos obediência ao Pai e saber que ao ser passado a justiça para suas mãos devemos nos portar como o sétimo selo. Silenciar. Mas o que tu puderes pedir no sentido de amenizar, que peças ao Pai em nome de todos os filhos do Amor.

Jesus: Não esquecerei de teu pedido. Sei que também é o pedido de todos que tem muito amor. Mas Deus age com sabedoria e ninguém melhor que ele sabe o que fazer.

Neferis7: Irei trabalhar. Que o Senhor continue nos instruindo, pois que só vossa majestade é quem teve o direito de abrir todos os selos e só tu conheces toda a trajetória final a também a inicial do novo tempo. Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade. Que permaneça assim até o fim de nossos dias e que possamos entrar pela porta principal do santuário do novo mundo, carregando as pérolas do amor que irão adornar todas as portas.

Jesus: Não se esqueça que sobre meus fundamentos lá estará minha cidade. Nova Jerusalém já é visível a todos que a invocam sob a luz do amanhã. O 13º elemento é Nova Jerusalém. Aquela que reunirá as doze tribos de Israel. Toda minha família espalhada pelo planeta Terra numa única nação.

Neferis7: Senhor, tua verdade é tão alta que mal consigo alcançá-la. Mas compreendê-la torna-se fácil quando vejo teu amor manifesto pelas palavras de fé e salvação. Que o Senhor manifeste no dia Glória vosso nome e com isso as portas do céu finalmente se abram e se cumpra toda tua verdade sobre a Terra. Paz amado Rei, muita paz e muito amor entre todos os povos.

Jesus: A paz estará entre os justos. Shalon, a todo povo do planeta Terra. Eu Jesus, estou bem no meio de vós, onde disse que estaria.
-------------------------------------------------------------------------

João XIV- Testemunho de Jesus onde ele diz estaria no meio de nós.
"E eu rogarei ao Pai e ele lhes dará outro CONSOLADOR, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas “VOCÊS” o conhecem, porque ele habita em vocês e com vocês estará!..." Não os deixarei órfãos, voltarei para vocês outros...Ainda por um pouco e o mundo não me verá mais; VOCES PORÉM ME VERÂO; porque eu vivo, vocês também viverão! E naquele dia reconhecerão que eu estou em meu Pai e VOCES EM MIM, E EU EM VOCÊS!...

Apocalipse 8- E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário