23/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jun 20, 2008 1:09 am


Jesus: Um dia as flores falarão de mim e no respirar de suas pétalas irei ao encontro da criação o qual estrondosa e magnífica consegue expressar-se no mais puro silencio toda sua majestade. Tem-se muito que aprender com a beleza que emana da paz expressa pelas formas naturais. Lembra-te, olhai os lírios do campo, pois nem Salomão em toda sua glória jamais se vestiu como um deles...

Neferis7: Sim. Toda verdade na simplicidade da natureza. O humano e a natureza coexistindo mutuamente num único processo de aprendizagem. As flores cantam o som da Terra no vácuo dessa expressão às cores nascem multifacetadas. A criação, obra máxima dos Elohim de Deus sempre irá ao encontro da carne vestindo-a de luz porque essa é verdade da natureza em ascensão. Pena que os olhos humanos não percebem a matriz que vem do coração, a fonte de luz perfeita.

Jesus: Minha amada menina, muitos do que vivem aí na Terra tem o desejo de mudança. Percebem a vida distinta de uma nova alvorada que sedenta bate a porta. A sociedade atual dizimada pela falta de amor tem também falta de beleza, sabedoria, verdade e paz. Todas as qualidades resultantes da luz divina é que os fazem tocar o tesouro dos céus e nele há toda paz interior que todos os povos procuram.

Neferis7: Mestre, muitos julgam o novo reino uma utopia, olham o mundo com suas tarefas cotidianas, contas, dívidas, trabalho, transito, desavenças, relacionamentos conturbados e percebem não se encaixar muito bem. Tem muito de bom também, existe muita coisa boa para se ver e viver, ainda dá para sorrir, para amar, ser feliz sem muito exigir. Pé no chão é viver, trabalhar, mas principalmente ter um tempo para sermos apenas nós. Homens e mulheres de bem querem apenas sorrir. Tanta parafernália humana criada por essa civilização é lixo estrutural, nada que não seja reciclável, mas tudo de fato tudo tem que ser transformado.

Jesus: O Lótus Interior de cada um é quem puxa todos infalivelmente para a paz. Nova Jerusalém é o reino da Paz que muitos obterão. Lá tudo é abundância, tanto quanto as farturas que o vosso planeta teve possibilidade de vos dar, mas a mente doente dessa civilização impossibilitou.

Neferis7: Senhor, quero pensar só nas flores. Elas abundam meu jardim de esperança e fé em teu porvir. Conte-nos mais de vosso reino. Muitos ouvidos talvez não gostem das melodias de tua música, mas a esfera dos anjos que cercam cada criatura humana se apraz em tamanho deleite de paixão por vossa doce música da paz.

Jesus: A paz reinará sobre o mundo verdadeiramente. O homem reinará junto a criação ao lado de seu Criador, mas de forma totalmente consciente.

Neferis7: Pena que agora não podemos usufruir dessa paz divina que vem do Éden Existêncial da Alma Humana.

Jesus: Muitos a procuram aqui, mas a paz não está ali ou acolá, está dentro de cada um. Muitos criam sua ilha de paz interior, mas vivem constantemente ameaçados como se o mar estive sempre revolto a procura de engolfá-los. A Terra com seu padrão de vida atualmente não podem vos dar a paz. Ela ainda não tem meu prazer sobre si. Vosso planeta viveria ainda um milhão de anos na plenitude do sossego “aparente”, mas permaneceria inalterada e pouco evoluiria se assim permanecesse. Evoluir no estado mental atual também não seria uma conduta do bem, o mal permaneceria e a evolução que a princípio seria material traria no final a destruição dessa civilização e essa não é a vontade de Deus. É tempo de mudanças profundas e drásticas e claro que o que aqui existe lutará até o fim para que o bem não triunfe.

Neferis7: Mestre, minha mente intui uma coisa, quando tu disseste que o céu se enrolaria e as estrelas sairiam de seu lugar sinto como se a Terra se transportasse para outro lugar, penetrasse em outro campo, dimensão, sei lá...

Jesus: Bem observado. O eixo e os pólos da Terra modificarão. O planeta Terra sofrerá uma elevação em razão de uma força externa sobre ela. Essa pressão fará com que ela mova-se de lugar. Nova Jerusalém renascerá daí, uma nova consciência vestirá a velha terra e muitos hoje já alcançam a luz desse novo pensamento porque é um novo tempo sobre o planeta.

Neferis7: As civilizações do espaço, as outras moradas que o Senhor disse que havia na casa do Pai irá nos visitar com mais freqüência não é?

Jesus: Certamente. Haverá uma única era espacial onde irmãos ainda que distintos se reconhecerão como uma grande família cósmica.

Neferis7: Os anjos e arcanjos, bem como a nova consciência planetária será uma realidade nesse mundo utópico não?

Jesus: Sim minha menina, a falsa realidade de isolamento e confinamento do planeta Terra irá terminar. Após toda a limpeza ordenada pelos arquianjos do Reino Celeste nada restará do velho mundo. Durma em paz porque o sono é bom restaurador das forças anímicas.

Neferis7: Sim amado Jesus. Irei me restaurar no jardim do teu amor. Que as Sephiroth, a árvore plena de luz que vive bem no centro do Éden nos conduza de volta a nosso caminho.

Jesus: Sem que se apercebam as folhas de seus galhos já estão salvando muitos, pois que ela é a cura de todas as nações.

Neferis7: Sim. É a cura de todas as nações porque é verdade da alma. No dia da restauração todos os povos e línguas provarão de seu fruto. O fruto que não contamina porque é pureza.

Jesus: Puro como Deus é!

Neferis7: Sim. Como o homem um dia será.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário