14/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Mar 30, 2008 1:39 am

Neferis7: Bom dia Mestre por esta manhã refrescante, pela beleza dos pássaros, pela voz das crianças, pela harmonia das flores e por tudo que a VIDA representa em nossas vidas. Existe tanta graça a nossa volta que posso até sentir o hálito dos anjos a nossa procura. Queria que o Senhor me falasse mais sobre o Anjo Israel. O anjo solar na natureza. Queria saber qual é sua exata missão na Terra.

Jesus: Filha revelo-te o que poucos sabem. Sei do amor que tem para todos que te acompanham e conheço aqueles merecem ouvir a voz do anjo. Até os que não merecem se hoje não o conhecem, verão mais a frente o que ele é. Dar-te-ei um breve espaço de tempo para ouvi-lo. Uma suave refrescância invade o ambiente.

Anjo Israel ***As safiras do mundo não podem cobrir nem um décimo da majestade de Deus. Não se preocupem se o mundo não puder conter a verdade, vossos corações podem. Sou quem espalha o amor sobre a criação vindoura da nova raça-raiz. Meu espírito é aquele que vos chama para o nascimento crístico contido no ovo humano. Sou o sol sobre a Terra. O segundo sol que vossos olhos não vêem, mas vossos espíritos me conhecem, pois resido no interior latente de toda criatura. Sou o fogo, sou amor, sou a natureza divina em toda alma humana. Sou a chama que a toca e tudo que há de ser transformado o será pelo meu amor . Essa vontade procede pela vontade de nosso Senhor Jesus Cristo, o Rei Solar, o verdadeiro rei da Terra. Consolei os apóstolos de Jesus no dia que antecedeu sua ressurreição quando ainda estavam perdidos sem seu Mestre. Quando Madalena procurou por Jesus de antemão não o reconheceu, pensou que era apenas um jardineiro, depois ela o reconheceu. Ela viu primeiro a projeção de mim, o Anjo Solar da Natureza recompondo a imagem original do Mestre. Por isso Jesus pediu que ela não o tocasse, o corpo da ressurreição estava para ser terminado quase por aquela hora. Assim eu digo que sou o portador do selo que abrirá a nova imagem-semente em vossos corações. As 12 tribos de Israel se fundirão sobre a luz de Cristo junto a estrela de Davi. Reúno e atraio a mim junto a figura sagrada todos que amam a natureza divina sobre a natureza humana. Esse é o resultado final do pão e do vinho repartido por Jesus na santa ceia com seus adoráveis e amorosos apóstolos. A ressurreição virá quando as 12 hélices do novo código genético se tornarem uma só. O pão e o vinho deve ser um ritual sempre celebrado conforme Jesus vos pediu para que aqueles que são nossos não esqueçam que em breve estarei no meio deles e junto a Jesus realizando o sacro e o santo. Assim como Melquisedeque levou o pão e o vinho a Abraão e disse O SAGRADO SE REPARTE E O DIVINO SE UNIFICA digo a vocês que a chama da fé é o dizimo que devem dar ao Deus Todo Poderoso porque crer sem ver é permanecer no solo sagrado de meu coração.

Neferis7: Oh! Amado Mestre, Mestre do Coração Imaculado de Jesus, fico grato pela explicação do Anjo Israel. Sento tua presença cada vez mais pulsante no meio de nós.

Jesus: Minha filha querida, Todos que comungam contigo esses mistérios, criam sobre as cabeças a roda solar. A circuncisão hoje sobe aos céus do esplendor de cada um e faz esse halo de luz girar sem cessar sobre vossas cabeças. Isto é feito para que cada um produza mais frutos da minha árvore. Muitas almas necessitam de ajuda do mundo divino e quanto mais criaturas se ligarem a árvore da vida, mais amor e sabedoria poderá ser distribuída entre meus filhos.

Neferis7: Agora entendo porque li que o anticristo irá proibir o rito da santa ceia nas comemorações da Páscoa. Ele quer ocultar dos homens o que o futuro nos revela, a Glória da Ressurreição. Tenho muita gratidão pelo Anjo Solar de Israel.

Jesus: Permaneçam todos pelo caminho da paz, o Anjo Israel é quem aspergirá o batismo conduzido por Elias.

Neferis7: Sei que o Senhor me contará essa outra história...

Jesus: Sim filha, nada ficará oculto sobre a face da Terra. Os montes de Horeb reinam com a fonte de toda criação e eu Jesus Cristo, estarei com todos vocês até os últimos dias na verdade e na simplicidade daqueles que amam a Deus acima de todas as coisas e vêem o seu próximo como as chamas de um único sol a brilhar sobre os céus. Até minha criança.

Neferis7: Até Jesus Amado!
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário