Testemunho

 

Testemunho

Sex Mai 01, 2009 12:00 pm
.
Hoje darei meu testemunho.
Ouçam o que tenho a falar:
O cântico do Cordeiro que trabalha com todo o ramos do trono de Deus é Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay, Tsbayoth.
O espírito da profecia é o espírito de Jesus. Será esse espírito que haverá de trazer todo o testemunho dos céus para a Terra.
Muitos sofrerão e serão perseguidos porque Jesus vive e será sua força que haverá de fazer com que muitos homens, mulheres e crianças espalhados pelo mundo tragam seu testemunho. Todos esses são pessoas que trabalharão pela restauração do plano de Deus na Terra, vivificando seu nome e lutando contra o reino das trevas que aqui se instalou.
O filho varão é o espírito da profecia, o filho do homem que reside no peito de cada um trancado hoje no coração, mas aberto a voz do mundo trazida pela própria Luz do Mundo. Todos os perseguidos serão aqueles que por causa dos testemunhos que haverão de dar, como o que eu vos dei sempre dirão que Jesus se aproxima e que Nova Jerusalém, o novo espaço físico que esse planeta ocupará será o rio de maravilhas prometido e realizado para aqueles que aceitaram a vontade de Deus. O paraíso está chegando. Não duvidem. O nome inscrito na fronte dos servos de Deus É YHWH. Sua codificação transliterada é VIDA.
Os anjos do Senhor estão entre os homens. Vestidos de muitas formas, usando muitos corpos andando entre muitas pessoas. Os profetas vestidos de saco são todos eles. São os filhos do Paraíso trazendo as duas preciosas oliveiras. O Amor e a verdade. Vieram do céu e para lá voltarão. A Igreja de Jesus será elevada além das montanhas. Seu povo haverá de glorificar na Glória o Deus que habitou todo esse deserto de escuridão. As asas da grande águia, a sabedoria conduzirá todos para que vençam esse deserto mortificado do planeta Terra, obscuro hoje pela ganância, vaidade, corrupção de toda uma geração que desdém as coisas do céu e não respeita nem a própria Terra. Não haverá outros deuses diante de Deus. Somente haverá Amor entre todos os homens. Só a paz conduzirá os povos ao Amor.
O Graal é hoje servido aos povos da Luz. Muitos virão a esse banquete e ceiarão com seu Senhor e brindarão o novo tempo que se achega. O Graal é também um grão. Uma grão semente transformado em vinho para a santa ceia de nosso Deus. Brindemos entre nós agora o rito de passagem ao novo mundo que se avizinha do planeta Terra. Hoje vocês podem ver com mais abertura e entendimento muitas das palavras ocultas da própria Bíblia que outros irmãos não conseguem ver.
Muitos outros virão com outros testemunhos de Jesus porque ele levará todo seu povo a libertação. Ouçam com atenção o que eles trazem. São verdades a serem seguidas por aqueles que irão para Nova Jerusalém. Não haverá grilhões nem cativeiro para os irmãos de fé e de luz, de amor e verdade. O espírito de Jesus está livre e o Graal agora está solto por todo o mundo e suas palavras serão seguidas e obedecidas por toda congregação cristã.
Eu dei o testemunho daquilo que ouvi, que senti, e do que Deus me enviou a falar. Brindem o Graal. Bebam desse cálice e todos farão parte do novo tempo.
Haverá aqueles que brindarão entre si, outro cálice. O cálice amargo do sangue dos justos e do sacrifício dos inocentes. Esse terão uma alta conta com Deus. As taças descritas no Apocalipse que serão vertidas aos povos contém todo o sangue dos justos e dos inocentes desde o tempo da voz de Abel até os dias de hoje. Ela será derramada entre toda humanidade que se virou contra Deus e não ouviram mais seus ensinamentos.A aflição caminhará entre os povos, mas tenham em conta que essa será a última chance de se redimirem e voltarem ao Deus que os criou.
Permaneçam no canto, Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay, Tsbayoth, somente o podem ouvir todos os que caminham para a luz da liberdade.
Jesus ama todos vocês e eu também.
Neferis7.

2 comentários: