10/04/2009


Segunda Imagem enviada

Comunidade Ascensão - Sáb Mar 01, 2008 3:41 pm


Neferis7: Olá Mestre. Tenho refletido ultimamente e te confesso que às vezes queria abandonar tudo. Já fiz isso uma vez. Tu sabes que é um caminho difícil, me perdoe pela minha fraqueza e sinceridade. Mas sei que agora se tornou impossível retroceder. Suas verdades são cada vez mais poderosas em meu coração. Mas digo que é por vezes doloroso, instável, estranho, nunca obedece a lógica alguma e por vezes me encontro perdida por entre estradas que se cruzam e se chocam sem nunca ter um fim.

Jesus: Menina é isso que prezo no ser humano, a sinceridade de suas palavras e a confissão de suas fraquezas. Não deixe que o desanimo se abata sobre teu coração. Eu vos disse que haveria de se ter muito amor no coração para conduzir o meu rebanho. Sei que as verdades que esclareço por vezes são fortes para teu entendimento. Vejo tua alegria e tuas lágrimas. Acompanho-te em todos teus atos diários e te conheço mais que ninguém, sei de tu desejaria não mais saber de nada e viver sua vida, mas tua alma não escolheu esse destino. Pediste para estar inscrita no Livro da Vida e para isso terá que colocar todo teu amor nele.

Neferis7: Penso que para outros deve ser mais fácil seguir teu caminho.

Jesus: Não se engane. Nem todos que dizem Jesus, Jesus estão comigo. Para estar na verdade que eu trago ter que ir muito além de si mesmo e entrar na causa humana de servir. Se entregar de todo coração e de todo entendimento.

Neferis7: Entendo. Desculpe-me por me sentir fraca para tua obra. Parece que às vezes vou desfalecer de tanta energia.

Jesus: Isso nunca lhe acontecerá. Tenha fé menina porque jamais estarás só ou abandonada. Continue com o trabalho de tua alma e o resto se revelará.

Neferis7: Tudo bem, são momentos que temos e ficamos às vezes abatidos. Mas tua palavra é como um fogo vivo que nos traz energia e revigora nosso animo. Tenho uma boa causa para lutar. Afinal já tem muita gente de braços cruzados se pondo em descanso enquanto o mundo desaba e a maioria nem se dá conta.
Pronto, já me refiz. Vamos continuar.
Senhor, esta noite de sábado, muita luminosa por sinal, estava eu deitada e após o mantra kadoish, recitei um outro mantra, repentinamente senti descer do céu as seguintes palavras: ABRE-TE O REINO DOS CÉUS PARA QUE SEJA FEITA A VONTADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Perguntei aquela hora para meu coração o que significava essas palavras e ele respondeu.

Jesus: Que disse teu coração?

Neferis7: Que aquilo era uma MITZVAH.

- Eu não entendi na hora porque não fui instruída na tradição judaica e não sabia o que queria dizer. Anotei num pedaço de papel e pela manhã fui buscar na Internet o que essa palavra queria dizer.

Jesus: Descobriu?

Neferis7: Penso que sim, queria dizer que era um mandamento, um preceito. Parece que é um rito de passagem também.

Jesus: É uma autorização minha menina para a passagem. Uma mudança de seu quadro vibracional.

Neferis7: Assim minha vida prossegue entre tantas descobertas, não posso ficar longe de tuas palavras, só tu mestre com tua verdade é quem pode nos conduzir para teu novo reino. Prosseguirei no caminho para chegar onde só Deus sabe. Mestre, meu coração está me intuindo algo sobre o misterioso desaparecimento das abelhas. O que tem a nos dizer?

Jesus: As abelhas obedecem a uma construção natural no mundo das formas que repete em muito o modelo de uma Merkaba Multidimensional. Elas saíram de suas estruturas porque foram chamadas pelo Devas a ajudar na construção da Merbaba Celestial. Elas são construtoras a nível hiperdimensional.

Neferis7: O Senhor quer dizer que o sumiço das abelhas foi por causa da necessidade delas ascenderem a reinos superiores?

Jesus: Sim. São grandes operárias construtoras. Tem muita sabedoria no uso das formas a serem construídas.

Neferis7: Obrigado pela explicação.

-Agora entendo uma parte do processo e como todos os reinos estão interligados entre si. Postarei mais uma imagem enviada por um irmão luz. Sua linhagem é de Órion e quando preciso me oferece socorro.
Eis a segunda imagem que ele enviou: (imagem acima)
-

Um comentário: