17/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Abr 23, 2008 10:42 pm

Neferis7: Que bom amado Mestre Jesus, estou tranqüila e com minha consciência em paz. Meu coração cada dia se alivia por poder aos poucos distribuir o que tu me revelas. É a missão da rosa. A rosa sobre a cruz um dia floresce em todos os corações. Sinto-a sobre meu peito. Meus amigos tem algumas perguntas, todas sempre tem um sentido importante. Meu amigo perguntou sobre um apóstolo que te serviu. Ele que saber se Judas foi um traidor?

Jesus: A traição é uma velha lendária feiticeira inimiga do homem que dá prazer em troca de sua falsa amizade. Cabe a ele rejeitá-la ou dar as mãos a ela. Judas me amou, mas seu coração se envenenou com a ambição. A cobiça, a inveja, o desejo e o poder são todos os presentes que essa antiga feiticeira insiste em enviar junto como sua amizade. Judas não ouviu seu interior que gritava seus defeitos. Naquela noite quando mostrei aquele que me trairia, Judas teve seu momento de reflexão, não desviou de seu propósito, abriu-se para que o mal penetrasse. Vendeu a informação de minha localização por várias moedas de ouro que nada valiam, ou seja, fez o que muitos hoje fazem, VENDEM O REINO DOS CÉUS POR UM VALOR QUE A TERRA NÃO PODE PAGAR. Judas ao perceber tamanho equívoco, enlouqueceu. Foi assim que Satanás entrou pela sua boca. Todo aquele que me usa para proveito próprio, esse é quem me trai.

Neferis7: Entendo. Por isso disseste que nem todos que dizem Jesus, Jesus estarão contigo no paraíso.

Jesus: Sim. Eles serão apartados de mim.

Neferis7: Mestre, Sol de Dezembro também queria saber se pode se dirigir ao Consolador e pedir algum dom especial para sua missão.

Jesus: Antes enviarei aquele que anteriormente já vos anunciei. Sinto que as estruturas mentais primeiramente se amoldam para receber esse vórtice de energia...

Elias: Homens de boa fé, o futuro do mundo está nas mãos do poderoso Senhor dos Exércitos. Sobre o planeta reside uma dureza insana de muitos corações que rejeitam o santo nome. Deus vos tirou das profundezas da terra e sobre o informe da vida, na franca desordenação do caos gestacional pôs um coração de carne na vida e a vida límpida e humana, se pôs a brilhar. Quanto todos deveriam se alegrar e cantar com o Criador. Poucos ouvem o som dos tambores internos que avisam o juízo de cada um. O juízo é a própria colheita da sementeira de cada um. O joio ou o trigo se mostram visivelmente nas mãos de cada um que plantou suas sementes. Eu, Elias virei sobre a chama ardente dos confins do Universo em meu vórtice sagrado e descerei nos dias finais para socorrer a humanidade no último golpe que desferirá e acorrentará a Besta e todos seus falsos profetas. Maus conselheiros desta geração que leva muitos ao pecado e afasta até os anjos da face do Criador. Os filhos do amor, somente a esses, os dons do Espírito Santo são abertos e os focos luminosos de chamas profundas da coroa central penetram na vida pelo círculo solar no topo de vossas cabeças. O Espírito Santo pertence aos mistérios da energia sagrada expressa na imagem do Deus-Pai. Os dons do Espírito Santo que procedem dessa natureza divina somente pode ser usado por aqueles que possuem um profundo amor ao próximo. O fogo descido do céu é uma potencia acesa sobre a Terra movendo forças e energias controladas apenas pelo dom do próprio espírito. Deus liberará de suas estruturas o batismo que virá dos céus, as chamadas de línguas de fogo, formas não humanas a serviço da vontade divina. Nesse dia muitos velhos sonharão, jovens e crianças profetizarão, haverá visões de toda sorte, pois o Espírito Santo será derramado sobre toda gente para que sejam as testemunhas do tempo do fim. Assim aquele que deseja de todo coração se abrir para esse novo tempo e a recepção da divina energia deverá entender que O AMOR PRIMEIRAMENTE DEVE SE VESTIR DE TODO AMOR QUE É CAPAZ. Deve ser tão forte que não respire, tão profundo que não se alcance, tão verdadeiro que não reconheça nem a si mesmo, assim nesse sentimento de amor em transe o homem pode pedir a presença sagrada do Espírito Santo. Ele descerá para quem o solicitar. Das alturas reconhece seus anfitriões, dedilha um a um seus próprios guardiões. Quem deseja avançar pela senda do aprofundamento espiritual deve apenas dizer: Em nome de Jesus Cristo e o Consolador amado por Deus, derrame sobre mim em nome da justiça divina o Espírito Santo para que eu possa conduzir toda boa obra de Deus e servir ao Deus Pai Único. Assim Seja. Amém. Desta feita, ele virá a quem o solicitar, pois o AMOR vencerá e a cada um trará seu respectivo dom para a glória de Nosso Senhor.

Neferis7: Obrigado meu amigo Elias. Não sabe como meu coração te felicita quando ouço tuas palavras. Estamos perto do Pentecostes que tem a nos dizer.

Elias: Trabalhem os níveis internos de cada ser. Todos vós deveis estar bem guardados para a hora que está para advir sobre a humanidade. Enquanto muitos prosseguem seus caminhos de vida onde na verdade permanecem mortos na palavra de Deus, vos outros estão seguindo o caminho traçado pelo fogo vivo do Deus que habita vosso interior. Vossas chamas já acesas são vistas aqui do Alto pela luminosidade que elas emanam e logo a ressurreição será a verdade de todos que perseveraram na fé. Na união do fogo sagrado está a expressão da vontade de Deus. Eu sou o protetor do fogo cósmico que selo os filhos do amor para o coração imaculado desse grande ser, meu amigo chamado Jesus. Essa força ninguém poderá retirar de vós. Ela está prestes a sair de vosso próprio coração. Vossa chama trina manifestará a santa presença na hora abençoada. Que Deus abençoe a todos que usam a sabedoria conforme vos é ensinado.

Neferis7: Obrigado Elias. Espero pela tua volta triunfante com nosso amado Mestre. Sei que esse dia será de toda glória e verdade. Que nesse dia meu juízo possa ser leve como a pluma e que eu não me envergonhe de minha falhas, pois quero estar perante a face do Criador e também ver um a um de meus irmãos defraudando a morada infinita de sua mansão de paz.

Elias: O infinito ainda é um pequenino ponto no Universo de Deus. Sua casa é uma morada sem fim. É tempo de o homem esquecer seus sonhos limitados e passar a ser a Eternidade sem limites de seu Criador.

Neferis7: Sim Elias, viajar pelos infinitos olhos de Deus e atravessar todos os limites do tempo galgando as colinas do Amor rumo ao coração do mais divino Esplendor. Sim só o Amor eleva...

Elias: Só Amor eleva e leva à Ascensão. A Ressurreição é o resultado final de toda Ascensão Humana bem sucedida.

----------------------------------------------------------
Jesus disse: "A Escritura não pode falhar" (João 10:35). Quanto ao Novo Testamento, Ele prometeu aos seus apóstolos que "o Espírito Santo vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito" (João 14:26), e que "o Espírito da verdade... vos guiará a toda a verdade" (João 16:13).

Assim, se nós seguirmos as instruções do Espírito Santo, contidas na Bíblia, seremos selados para a salvação. "Porque todos quantos são guiados pelo Espírito Santo, estes são filhos de Deus." Romanos 8:14

O conselho divino é: "Hoje, se ouvirdes a Sua Voz, não endureçais o vosso coração." Hebreus 3:15
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário