20/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Mai 30, 2008 8:15 pm


Neferis7: Mestre, tenho uma pergunta ao Senhor de nosso amigo Dorito. Ele lembrou que o Senhor disse que 2008 seria um ano de paz. Entretanto, muitos sentem um clima muito pesado no ar. Como se algo de maior proporção estivesse prestes a se materializar. As últimas manifestações da natureza assim como as recentes mensagens/profecias apontam para algo desastroso nos próximos meses do ano. Será que isso realmente procede ou se trata apenas de energias negativas tentando promover o medo?

Jesus: Minha grande amiga já respondeu. A Terra apenas está confluindo suas energias para a renovação. Das entranhas da Terra tudo será elevado e muito será rebaixado. Porém nada disso deve vos preocupar, pois o viajante da vida compreende que as estradas percorridas são experiências adquiridas para sua evolução e aprendizado. Não é bom vos falar do perigo já que a todo instante tudo pode acontecer, o clima que muitos hoje sentem é em razão do que o próprio interior vos alerta. Todos sabem e estão sendo grandemente avisados sobre muito do que advirá, mas tenham olhos para o bem, o Senhor não vos desamparará.

Neferis7: Dorito tem razão. Há muito tempo tenho sentido o aviso, depois sonhei com um terremoto aqui no Brasil.

Jesus: Eu disse que muito minha mão segurará este ano. Mas Deus não pode mais permitir a Sodoma e Gomorra que se fez do Babel Humano. Quando “aquele” se anunciar sobre a Terra haverá muito aperto e dor. Deus não permitirá que seu reino vá longe, mas a última profecia de Fátima irá se concluir e meus anjos estarão a postos para executar as Ordens do Pai.

Neferis7: Vamos mudar de assunto Senhor. Queria saber como seu ama nas dimensões superiores, as pessoas que irão viver em Nova Jerusalém.

Jesus: O amor é igual em toda parte. O amor está no rico, no pobre, no bom, no mau. Ele existe porque é a natureza pura de Deus e como tal não vê as coisas do mesmo modo que os humanos enxergam. Ele vive dentro dos homens, mas sua experiência como energia não é sentida como os homens a percebem. Imaginem uma grande correnteza de força igual a corrente de um rio em movimento. O amor é essa força, um grande feixe de ondas que interpenetra todas as unidades, mas não reconhece bloqueios nem paradas por isso ele viva em todas as pessoas, animais, seres e energias e interliga uns aos outros de uma maneira surpreendente. O amor é a forma mais perfeita de Deus. Todo ser herda essa energia, mas poucos a conhecem em profundidade. Por isso que os anjos não se casam nem se dão em casamento. São como o amor e assim se tornam puros onde quer que se manifestem. Daí inicia-se o processo da incorruptibilidade. O anjo só perde essa força se aceita se ocultar de sua verdadeira essência para que mesmo se perdendo, outros encontrem o caminho. Alguns caem até mesmo por amor, mas Deus é o amor maior e já está aqui presente resgatando um a um dos que decaíram.

Neferis7: Obrigado por ensinamentos tão profundos e mesmo que minha mente não os atinja na plenitude sei que um dia viveremos toda essa maravilha. Até mestre.

Jesus: Até. O berço do amor pode estar num cesto qualquer, numa manjedoura de um estábulo, na casa de um nobre, um num homem muito pobre, não importa, o amor é como Deus sempre estará em qualquer lugar, basta procurá-lo porque ele nunca deixou de existir, muito menos no interior preferido que é dentro do coração de cada um.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário