30/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Jul 09, 2008 1:30 am

Neferis7: Mestre de coração sinto que a alma humana é como a visão de uma janela, ainda que vejamos o ambiente exterior, nossa segurança permanece ali mesmo de onde estamos. É bom nos sentirmos protegidos, quando ouvi sobre a formação daquele furacão Bertha pensei nos demais e logo me pus em oração. Usei a invocação que tu me ensinaste. O fiz em silêncio, tu ouviste não só minha prece mas penso que de muitos outros também e percebi que diminui a força desse furacão mas tive uma visão, uma inundação muito forte, o que era aquilo?

Jesus: São grandes tormentas que se aproximam do homem.

Neferis7: Será necessário então usar da invocação para acalmar as forças da natureza embora saiba que os anjos do flagelo estejam já aqui, tu podes dar-nos um pouco mais de tempo. Meu coração diz que ainda falta um pouco de pessoas que não foram assinaladas.

Jesus: Posso apenas te dizer que a partir de 2009 o homem verá coisas que nunca imaginou que pudessem acontecer.

Neferis7: Como os raios que cairam sobre a California!?

Jesus: Não apenas isso. Vulcões extintos e inativos começarão a entrar em atividade, tudo isso para buscar equilíbrio no planeta. Isso não é um castigo mas é a defesa da própria Terra em sua tentativa de manter estavél a polaridade.

Neferis7: Senhor tenho uma coisa muito importante para perguntar, tu já deves saber o que penso, mas explique mais para que eu possa instruir todos os irmãos de luz que permanecerem na Terra nos tempos das tribulações. É sobre a marca da besta, o sinal, como isso se dará.

Jesus: Muitos daqueles que estudam já sabem uma boa parte. Falarei para quem nada sabe ou pouco entende. A idéia central é destruir o sistema atual FALINDO-O. Isso já está em andamento. Quebra geral de todos os valores finaceiros. Caos. Daí ficará muito fácil implantar um novo modelo economico harmonico de acordo com desejos de um grupo minoritário. Uma nova ordem finaceira e social se instalará e a nova ideía agradará a todos. Perdão das dívidas em geral, fim das guerras, paz permanente e alimento e saúde para todo o mundo.

Neferis7: Até que parece bom a princípio...

Jesus: Sim. O plano perfeito. Digo-vos “quem” não estenderá as mãos para tal governo? Ao estendê-la vlup... biochips na mão.

Neferis7: Como então a luz poderá operar assim?

Jesus: Aquele que habita o mundo deve saber que nem tudo é perfeito. Sendo assim algo não andará conforme o plano. Será por causa desse algo que a paz não perpetuará e toda verdade aparecerá e com ela a guerra final. A mais temível batalha de todos os tempos acontecerá.

Neferis7: Entendo. A luta não é apenas entre homens. É entre anjos e potestades. Reino contra reino.

Jesus: A hecatombe final da transgressão rumará ao Paraíso e quererá tomar o que não é seu. Além de não entrarem no reino dos céus, tentarão assolar aqueles que se manterão fiel a Nova Jerusalém.

Neferis7: Senhor, Elias já estabeleceu sua casa, assim me ensinaste. O que verdadeiramente é Elias.

Jesus: O fogo cósmico que habita o centro mental de cada homem.

Neferis7: Em outras palavras...

Jesus: A inteligência espiritual que vive em cada um. A força decodificadora do guerreiro. A chama ardente onipotente que procede dos planos direto da coroa.

Neferis7: Tem a ver com o que disseste sobre aqueles que viriam em teu nome e promoveriam o mesmo que vós.
Silêncio. Após um instante veio a resposta.

Jesus: Minhas duas testemunhas.

Neferis7: Quem são?

Jesus: O amor e a verdade. Dois anjos de luz. O verbo estará com eles.

Neferis7: A força de Elohim estará neles?

Jesus: Sim.

Neferis7: Compreendo. A onipotência da coroa.

Jesus: Mas sucede primeiro de tudo acontecer conforme as escrituras.

Neferis7: Mestre hoje deu-me uma grande saudade. As estrelas quase me tocaram e ouvi seu chamado. Tão longe pareciam estar mas sinto o pulsar de todas elas dentro de minha própria alma. A canção das estrelas é algo que puxa. Órion fica constantemente a me chamar. Tenho saudade do meu irmão astral. Em sua última mensagem pediu para que eu não me esquecesse do que ele postaria. Unidos permanecemos na Estrela de Davi. Na imensidão do Jardim do Éden um coro de anjos se evadem ao infinito e ouço a canção. Lá na jornada do além encontro a luz que tudo penetra e me apronfunda no canal da santa paz.

Jesus: Princesa querida. Todos são um. Unidos pela Irmandade irão além das colinas da Estação Terra. A Estrela de Davi é a mais visível no céu. O Céu de cada coração é formada por ela. Veja como pulsa, a estrela vive e renascerá na Ressurreição de cada carne, um a um todos um dia viajarão a Constelação do Céu. Cada estrela hoje visível foi uma criatura do Universo a viver mais e amar demais. Amaram tanto que permaneceram nessa forma de luz infinita para que outros a sigam e prossigam vitoriosos em seu caminho.

Neferis7: Senhor, vossas palavras são por demais belas. Mais belo ainda é a vossa tolerância para com todos nós que sei por vezes lhe aborrecemos.

Jesus: Voce me ouve porque ouve a voz da fonte divina que brota da centelha da vida. Sei que sofres certa angústia, mas todo homem que deseja seguir os caminhos da virtude se encontra com outros que tem o mesmo desejo. Assim todos partem para sua terra de origem.

Neferis7: Compreendo. Órion está em meu coração como de muitos de meus amigos.

Jesus: Sim. Cada um irá para seu local de origem escalar a incessante evolução.

Neferis7: Entendo. Quando olho a imagem que meu irmão de Órion me enviou, penso que Deus não está muito longe. Minha hierarquia cósmica e familiar não quer que me esqueça de sua presença.

Jesus: Sim. Foi por isso que de lá te enviaram a mensagem com a imagem.

Neferis7: Penso que eles também se esforçam para que todos juntos nos recordemos. Bem, ainda não sei como mas quem sabe, de repente as coisas acontecem e tudo pode fazer sentido. Mestre de coração, queria que me contasse algo sobre aquele hexágono que existe em Saturno. Estou intrigada.

Jesus: Assim como as abelhas partem do seu ninho em busca de novos atrativos, bem perto do homem formam-se verdadeiras colônias que o homem sequer imagina. Em mundos não muito distantes como Saturno outras raças e outras formas de vida vivem em seu interior.

Neferis7: E a presença da nuvem, qual o significado?

Jesus: Proteção.

Neferis7: Penso que parcialmente compreendi. Enfim, vou dormir.

Jesus: Boa noite menina e durma com todos os seus amigos o sono da paz. Muitos deles acordarão bem leves ao amanhecer.

Neferis7: Obrigado Senhor. Muito obrigado.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário