14/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Mar 26, 2008 1:35 pm


Neferis7: Mestre muitas vezes os homens nos vêem como pessoas utópicas. Eles esquecem que o mundo nasce do plasma sonhado. Deus é a fecundidade na criação e de seu plasma deriva toda obra humana e divina. Estava pensando na distancia entre o bem e o mal, para mim é muito pequeno. Depende do lado que nos viramos.
Senhor, nossos amigos sempre tem questões para te perguntar. Quando as vejo para mim são muito difíceis de responder, depois tu me dizes que não me preocupe porque tu mesmo darás as respostas. Então sento e espero que elas venham a mim. A questão de meu amigo é sobre a verdadeira história daquele que foi citado na Bíblia como o que não teve genealogia, cujo sacerdócio o próprio Jesus seguiu, o sacerdócio de Melquisedeque. Teve ele também uma encarnação na terra como o rei de Salém?

Jesus: Perguntas quando sábias levam meus filhos a entendimentos profundos. O desejo de saber nasce no coração dos homens, mas o entendimento é que os tornam sábios para o mundo. O sacerdócio de Melquisedeque vem diretamente de Kether, a coroa da criação. AS POTENCIAS DE DEUS NÃO SÃO NASCIDAS OU GERADAS, são parte da coroa de Deus. Melquisedeque é uma POTENCIA. Um pensamento divino na terra, portanto não tem genealogia. É o caminho entre o equilíbrio e a sabedoria. Quando um raio divino desce sobre um ser, esse ser vira um sacerdote de Melquisedeque. Um espelho dos ensinamentos da coroa de Deus.

Neferis7: Foi verdade que Melquisedeque encarnou como o rei de Salém?

Jesus: Melquisedeque está aqui desde os tempos da Lemúria. Uma das vossas mais antigas civilizações extintas. Outra dúvida a esclarecer é que se nunca foi gerado como ele poderia ter sido encarnado? Pois bem, uma divindade pode se encarnar como homem desde que isso seja de sua vontade, assim como ocorreu com Jesus, embora os princípios de criação utilizados sejam diferenciados. Eles são acolhidos por criaturas semidivinas que sabem antecipadamente da missão a ser iniciada. São seres qualificados para a manifestação de divindades na Terra. Melquisedeque exteriorizou sua imagem para se tornar rei de Salém. Por seu intermédio presidiu anonimamente o nascimento de Jerusalém, aquele que leva seu sobrenome, a semente do reino solar. Por seu intermédio é que Nova Jerusalém descerá dos céus ao mundo. Hoje ele vive no seio intraterreno divino. Para esclarecer devo dizer que nos mundos internos Lucia é conhecida como Fátima.

Neferis7: Obrigado por tuas respostas. Mas tem mais uma coisa de um outro irmão, é sobre a expressão “Minha Igreja”. A que se refere?

Jesus: A minha igreja é a igreja do bem. Não importa o local que se freqüente ou a doutrina a que se pertença, minha igreja é a expressão das virtudes de Deus. Kether emana de sua morada a vibrante energia de suas qualidades que são sempre qualidades morais, aqueles que a expressam na Terra são meu templo. Portanto minha igreja edificada no homem é uma porta para o céu.

Neferis7: Por isso que os bons são muito perseguidos aqui na Terra. Eles são uma porta para o céu. Mas a medida da perseguição tem a medida da proteção, não é mesmo?

Jesus: Certamente. O homem que é uma expressão da coroa adquire nesse mundo certos dons que os tornam protegidos de forças meliantes.

Neferis7: É verdade. Mas Senhor esta noite em minha visão vi muitos homens de branco. Estavam de pé e pareciam enfileirados no céu. O que isso significa?

Jesus: O selo de Deus. O início da contagem dos meus.

Neferis7: Entendo. Bem, vou dormir. Boa noite e que os anjos continuem conosco, pois que permaneço convosco até o dia que quiseres.

Jesus: Ainda quero filha. Ainda muito te quero.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário