10/04/2009

Comunidade Ascensão - Qua Mar 12, 2008 10:18 pm


Neferis7: Oi Mestre. Meu coração está em festa. Os ventos de Lys sopram sobre ele. Somente quem está ligado ao centro de amor dessa luz divina é que pode compreender o mundo dos símbolos que são mistérios que aos poucos nos são desvelados. Quando eu estudava livros maravilhosos de um grande irmão teu de nome Trigueirinho, via as luzes que ele descrevia nos mundos internos. Houve um tempo que me esvazie do conhecimento para retomar a vida cotidiana. Mas nunca esqueci-me da magia da paz que Lys me proporcionava. Em minhas orações sempre pedia que o Centro de Lys protegesse minha casa. Depois que passei a fase da dedicação constante da família e trabalho, descobri que Lys voltava a me chamar.

Jesus: Sim menina. O centro intraterreno de Lys nunca te deixou. Compreendeu que você tinha que ter seu tempo para cuidar dos afazeres. Pequenos afazeres diários que também dão alegria ao reino de Deus.

Neferis7: É assim que penso. Obedeci o que a vida me apresentava. Segui meu coração procurando sempre fazer o certo e o mais simples. Vivifiquei todos os instantes ainda que parecessem insignificantes. Descobri que todo existencial é importante para Deus porque onde estamos é onde olho de Deus nos vê. Ele sonda nosso coração e escuta nossos pensamentos.

Jesus: Do centro do amor tiveste uma outra visão não foi. Ankh te apareceu não é?

Neferis7: Sim. Foi divino. Primeiro apareceu no vazio uma cruz. Percebi que era cruz de ANKH muito usada em alguns hieróglifos que os egípcios carregavam. Depois ela abriu seu arco superior e formou a figura de um anjo com as asas abertas voltadas para o Altíssimo. Impressionou-me a forma e a beleza dela. Depois adormeci. Não sei direito o que essas coisas significam Mestre.

Jesus. O que viste foi um anjo de luz. É um anjo de Amor.

Neferis7: Senti isso. Depois tive outra visão. Vi a minha frente um átomo entrelaçado dourado. Ele voava no nada. Era muito belo.

Jesus: Esse é o átomo perfeito. Representa a era dourada que descerá sobre a Terra. A forma pura dos filhos vindouros do meu novo reino.

Neferis7: Lembrei-me de Nova Jerusalém. A praça da cidade é de ouro puro. O átomo perfeito virá de lá não é?

Jesus. Sim.

Neferis7: Muito me alegra que possamos ouvir as coisas de teu reino. Sei que tudo se cumprirá. Sabe Mestre, na manhã seguinte vi outro símbolo. Era um triangulo com um círculo e um ponto em seu interior. Lembrei que Deus não fala, geometriza. Assim que a figura esvaeceu veio uma palavra em minha mente.

Jesus: Qual?

Neferis7: Não sei porque lembrei-me de Merlim.

Jesus: Sabes que Merlim foi um mago? Não é a primeira vez que se houve falar de um mago na história humana. Houve outros três reis magos descritos na Bíblia que levaram presentes para o menino Jesus na manjedoura. Cada mago tem uma missão a cumprir.

Neferis7: Bem, um pouco depois das doze horas, estava dirigindo no transito. Parecia que a figura novamente se projetou na minha mente. Era como se ela me fizesse uma pergunta. Ela dizia-me o que eu queria?

Jesus: Que respondeste?

Neferis7: Bem, lembrei-me de Merlim novamente. Então não pedi nada para mim. Pedi para ele.

Jesus: O que pediste?

Neferis7: Lembrei-me da Távola Redonda. Então pedi que ele a tivesse de volta. Queria que ele a manifestasse para o mundo. Embora conheça muito pouco de histórias e lendas, meu coração o pediu.

Jesus: Pediste com justiça. Nada quiseste para ti. Demonstra que tens muito amor pelo mundo e todas as criaturas. A Távola redonda hoje está ligada diretamente com o eixo central de Nova Jerusalém. Embora teu mental não compreenda as coisas, teu coração justo intercede pelo bem. O Reino de Avalon se manifestará nele. Todos prosseguirão pelas brumas do Amor. Essa imagem vem dos mundos internos para ajudar na ancoragem futura da descida do novo Templo de Luz.

Neferis7: Bem. É verdade que pouco sei dos mundos internos. Somente o que meu coração me revela. Obrigado também por me fazer entender a diferença entre um mago e um feiticeiro. Sei que em Nova Jerusalém os feiticeiros não terão habitação nela. Ensinaste-me que os magos são seres da alta espiritualidade que trabalham unidos com os anjos do Senhor e vivificam conscientemente toda a obra para a glória do nome de Deus. Os feiticeiros não são assim. Trabalham com o lado pesado e sempre com finalidades egoístas. Não obedecem a vontade do Criador.

--É bom que os fatos se esclareçam antes que o reino de Deus se manifeste em glória e sabedoria.
Sinto que o Senhor tem mais alguma coisa a nos dizer.

Jesus: Quero falar sobre Elias. Elias foi um profeta muito amado por Deus. Seu poder foi manifestado no batismo sobre as águas do Rio Jordão quando a santidade da luz solar veio a mim. Saibam todos que Elias é quem traz o fogo do espaço. Ele o trouxe no passado. Ele o trará novamente. Ele virá pelos muitos céus em sua carruagem de fogo. Descerá dos turbilhões do céu e batizará os seus. Trará o batismo cósmico do fogo do espírito santo.

Neferis7: Agora entendo certas passagens da Bíblia. Já estava descrito esse fato.

Jesus: Aqueles que trabalham com a Merkaba estão trazendo a aceleração quântica para a manifestação visível dessa onda de fogo cósmico. Elias veio, Elias foi. Elias virá novamente para a preparação dos adeptos da escola do novo mundo. O salto quântico da transmutação alquímica para os reinos de luz está rapidamente chegando. Tudo deve estar pronto antes que o devorador vos venha.

Neferis7: Estás falando de quê Mestre?

Jesus: Da noite do caos onde o buraco negro estabelece sua casa. Virá numa noite muito pesarosa sobre toda a Terra. Ainda não é devido falar nessas coisas. Por ora vamos trabalhando os mundos internos em preparação a ascensão que deve ser buscada de todo coração.

Neferis7: Obrigado Senhor. Continuarei minha peregrinação até chegar em solo santo. Estou fazendo minha caminhada rumo a tua morada. Espero poder ter a graça e misericórdia de herdar e viver em teu novo reino. Quero descansar sob a sombra do onipotente junto a árvore sagrada. Comendo do fruto do jardim das delícias e correr pela praça cujo ouro puro faz parte de nossa nova morada. Beleza e paz. Amor e Vida. Sei que isso existe. É real...

Jesus: Mantém o Amor em teu coração pois muito ainda há de ser revelado. Você não é a única. Todos que prosseguem na construção do Merkaba estão vendo os mesmo símbolos, aprendendo sobre os mesmos sinais e chegando perto da minha glória.

Neferis7: Que o Senhor dos Exércitos e o Ancião de Dias continue nos guiando e mantendo sua espada segura na bainha. O ribombar de sua voz faz-se visível com os primeiros raios de seus pensamentos. No Grande Dia do Senhor tudo se dará em um único instante. Sua justiça não esconde a verdade. Só o Amor nos salvará.

Jesus: Sim. O Amor quando distribuído, não se divide, soma-se em poder e ganha em força. Assim se multiplicou os pães para os famintos no sermão da montanha. Dessa forma se dará novamente. Há muitos com fome nessa Terra. Todo homem é um cesto cheio de pães de amor pronto para ser esvaziado. Assim se dá o milagre. O inesgotável transborda em todo aquele que humildemente abre o cestinho de seu coração e do nada o Todo se manifesta. Digo-vos: Que amem! Amem! Amem! Que a abundancia das virtudes celestes se instalem em vossos lares e em vossas corações. Cantem para vossa própria vitória: Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay Tsebayot. Estou bem ao lado de todos vós. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário