03/04/2009

Porque Júpiter não entrará em ignição como falam?

Comunidade Ascensão - Sex Dez 28, 2007 12:39 am


Neferis7: Mestre pediram que lhe perguntasse sobre o planeta Júpiter. Ter-se-á alguma ignição e se transformará em sol?

Jesus: Ó geração pagã que fica a buscar sinais onde não existem. O mundo se converte a um conto de mentiras onde interesses estranhos se fazem presentes. O terrorismo se faz de muitas formas, mas a que dá mais prazer aos maus é falar sobre catástrofes eminentes e eventos retumbantes antes de acontecerem.

Neferis7: Então é tudo mentira.

Jesus: Sim.

Neferis7: Será talvez um plano para distrair os filhos da Luz?

Jesus: Os filhos da luz não se confundem. Seu coração revela. Mas ouçam o que tenho a dizer. Um pastor ia à casa de um lenhador. Quando se encontraram ambos se puseram a tomar uma bebida e prosearam até tarde. Na saída o lenhador disse que o caminho seguido não estava bom porque havia rolado uma árvore então orientou o outro a seguir por um novo caminho. O pastor seguiu o conselho do seu amigo e logo se viu em segurança. Assim é aquele que ouve seu melhor amigo, o coração que não o engana e o segue pelas direções apontadas. Esse não se verá em perigo e nem será abatido por mal algum. E eu sou o vosso verdadeiro amigo.

Neferis7: Entendo. Fazer o que fazemos e não dar ouvidos a coisas estranhas. Mas mestre poderá um dia um planeta se tornar um sol?

Jesus: Sim. O vosso sol é um planeta arrefecido em convulsões eletromagnéticas. Se olhar a luz do entardecer verá que tem a forma de um planeta.

Neferis7: Porque Júpiter não entrará em ignição como falam?

Jesus: Não é tempo nem hora. Pura bobagem. Mas não se esqueça dos hologramas dos quais lhe falei. Sempre tentarão confundir os meus filhos. Ouçam menos a voz do mundo e ouçam mais a voz que está em teu interior. Digo-vos que eles têm um plano sim, mas nada está oculto aos olhos de Deus.

Neferis7: Entendi Senhor. Ontem a noite fui passear na praia. Encontrei minha amiga e ficamos conversando. Achei que foste tu que puseste palavras lindas em minha boca. Quando falo aprendo também.

Jesus: Ontem que te usou foi o Consolador.

Neferis7: Sei. Minha amiga abordou sobre as guerras. Mas eu não fiquei triste. Enchi-me de esperança. Ela ficou preocupada porque soube que muitos templos fechariam e seriam até perseguidos e então respondi a ela o que me veio. Primeiro senti uma vibração muito especial, depois respondi o seguinte.
****Irmã querida que teus olhos não te aflijam. Para cada templo fechado uma alma se abrirá. Um templo vivo renascerá e será feito a vontade de Deus. A luz atravessará o corpo dessas criaturas e atingirá as trevas que a perseguem. Deus é um Deus de Amor. Ele olha pelo coração. Enxerga pela alma de todas as criaturas. O bem e o mal são medidos lado a lado. A balança do justo tem a medida da justiça e em razão desse peso é que será vertida a força para esses. Não temas o inimigo porque teu maior amigo é Deus****

Jesus: Feliz é aquele que ouve seu Senhor. Encontrarão nas pisadas de seus passos as pérolas da sabedoria. Cabe pegá-las ou deixá-las. A vaidade do homem que não se curva é a única pedra do caminho que não o deixa se abaixar para recolher preciosidades como essa.

Neferis7: Sim. Mestre. Nosso coração deve estar cheio das preciosidades como a sabedoria. Sinto que muitos de nossos amigos do Fórum as têm. São caminhantes como eu que desejam o bem e atraem as virtudes como eu.

Jesus: Então diga-lhes que não esmoreçam. Estou eu entre vós e bem no meio de todos. Reparto meu cálice de minha própria vinha e dou o pão de minha própria cevada. Não me vejam onde não estou. Não ouçam aqueles que vos enganam com promessas loucas fazendo-se de belos cuja revolta é destruir vosso paraíso interior. Nova Jerusalém um pedaço do meu amor que foi prometido a vós e assim se consumará. Quando meus anjos vierem recolher os filhos do paraíso todo olho me verá e aí então o céu se desenrolará para que vejam o outro céu. A nova luz que cintila do trono de Deus com o clarão do fulgor de sua glória abençoará os filhos da ressurreição e comigo estarão na nova terra prometida. Essas são minhas palavras porque meu testemunho é fiel e verdadeiro.

Neferis7: Obrigado Senhor. Estou sob vosso poder. Permanecerei assim até quando me for permitido.

Jesus: Eu quis que fosse assim e o será para todo o sempre.

Neferis7: Sim meu Senhor e amado irmão, Cristo Jesus. Te amo e sei que os que te amam esperam o tempo para a realização de sua glória. Não é por aniquilamento ou para que os maus sofram, mas para que os bons ainda se salvem e a verdade de teu reino prevaleça.

Jesus: Deus tem toda a glória em suas mãos e faz do homem um sábio não para ele seja mais que Deus, mas para que ambos sejam um na unidade e na verdade da grandeza de sua obra. Para andar sobre Nova Jerusalém o homem deverá ter se tornado um sábio e é isso que todos vocês que caminham para ascensão devem buscar. O reino de Deus virá até vós após compreenderem que a sabedoria é uma via em que tudo nasce e tudo se cria. Manipular forças é estar preparado para a grandeza de Deus e suas obras e isso vocês farão como foi prometido. Farão muito mais do que eu, Jesus, fiz.

Neferis7: Obrigado pelos teus ensinamentos. Cada dia me alegro mais em tua sabedoria. Esse é o caminho que sempre quis trilhar. O Amor cuja Verdade é Pai e a Sabedoria é Mãe. Que o fruto dessa união continue nascendo cada vez mais em outros corações. Esse é meu único desejo. Se conseguir chegar a Nova Jerusalém quero levar meu irmãos pelas mãos. Um a um unidos e abraçados por essa força quero chegar finalmente a vossos pés e todos juntos sermos dignos de lavá-los porque sabemos que te servimos com amor.

Jesus: Ide e dizei que os espero. Que confiem naquele que os criou. Uma andorinha só vê a glória do seu vôo depois que aprende a usar suas asas. Assim sereis muitos de vós. Confiem em minha promessa, não sou homem que julgo, mas aquele que executa fielmente as ordens do Pai.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário