01/04/2009

A Ilha quântica está pronta para todos que vibram na chama sagrada do amanhã com Deus - Pedro

Comunidade Ascensão - Dom Dez 02, 2007 6:02 am

Neferis7: Mestre, se eu pudesse ouvir teu amado discípulo Pedro o que ele teria a nos contar.

Jesus: Se você quer ouvi-lo pode pedir ao seu coração. Lá não é residência dos mortos e muito menos a morada do sono. Eu disse a Pedro que queria que ele ficasse até o fim por causa da chave prometida. Por amar tanto a humanidade foi que pedi isso a ele. Pedro hoje vive em sua nova morada que é um portal de abertura. O que você criou foi permitido graças a chave de Pedro. É o rito de passagem do humano para o divino. É o corpo que se prepara para a divinização rumo a ascensão gloriosa. Se do céu não vier a chave nenhum humano jamais encontraria uma só porta para a volta aos céus.

Neferis7: É mestre. Teus mistérios são um pouco difíceis de entender, mas existe compreensão e coerência no que falas. Que Pedro e teus outros amigos discípulos fazem hoje?

Jesus: São livres. Imortais. Trabalham como anjos do Senhor.

Neferis7: Posso falar com Pedro agora?

Jesus: Sim. Ele está aqui ao meu lado. Pergunte o que deseja saber.

Neferis7: Olá Pedro. Como é ser imortal e viver em outros planos. Como é nunca mais temer a morte?

Pedro: Olá amiga de meu amigo. A imortalidade é uma expressão da luz que dinamiza o tempo. Uma perpetua chama acesa que nunca se extingue. A própria espada sobre a cabeça do dragão. O verdadeiro calcar os pés na serpente que vossas escrituras querem revelar.

Neferis7: Me conte sobre tua missão nessa Terra. Foste muito amigo de Jesus e o seguia por vários lados, viste maravilhas e ouviste de sua boca grandes verdades. Sei que tua missão aqui não foi nada fácil, conte-nos mais...

Pedro: Hoje só me manifesto a pedido de seu coração, por ordem de Jesus a quem havia pedido que eu ficasse por aí até o fim dos dias.

Neferis7: Obrigado por tua manifestação. Foi graças a tua imagem que entendi como se abria uma porta para o céu. É preciso determinação e coragem para fazê-lo.

Pedro: Isso mesmo. Dei duros passos num tempo difícil nessa Terra. A grosseria e soberba era elevada nesse tempo. Tempos de reis e majestades cujos impérios ruíram pela ânsia de sentirem-se deuses dos homens. Sofri com o Mestre e passei o que muitos teriam horror a passar. Nenhum homem vai a glória se não passar pelos seus temores internos. Compreendi que de nada adianta cuidar do seu vestir e comer se seu coração não vive para o novo mundo. O paraíso de amor.

Neferis7: Compreendo Pedro. Obrigado por suas palavras. Sinto que tens uma mensagem para mundo já que no mundo tu viveste, diga que eu repasso...

Pedro: A luz de cristo é o pão que o homem deve se alimentar. Sua cor é amarelo ouro. Brilha sempre no firmamento deste céu. O homem que consegue ver pela janela do seu coração a luz que habita na profundeza de sua alma já é um imortal. A morada onde reina a energia crística é a fonte divina onde o eterno faz sua moradia. De onde estou vejo todas as razões de existência divina. Evoluindo e estudando a natureza em suas múltiplas dimensões, fazendo amigos com viajantes de outros universos, erguemos nossa bandeira conquistando mais mundos para a luz. Somos parte de um exército. O Senhor dos exércitos como vocês pela primeira escutaram falar em suas escrituras é liderado por um governador justo onde reina a verdade e a liberdade. O homem só será livre quando aprender que está no mundo como o aprendiz. Aprendiz da esfera terrena, humilde no caminhar sereno da espera e confiança de que existe um amanhã glorioso pronto a se descortinar bem ante seus olhos.

Neferis7: Pedro. Antes que se vá, diga-me, o que fazem hoje teus outros amigos discípulos de Jesus?

Pedro: Estão todos juntos trabalhando para a obra do Senhor. Eles tem outros nomes. Outras aparências. Superaram a forma humana para divino se tornarem. Mas a imagem e semelhança de Deus permanecem. O que muda são pequenas alterações na textura das formas utilizadas como corpo. Pois a luz se introduz em qualquer tipo de massa, não importa o grau ou aparência, ela transpassa até a mais grossa escuridão. Na teoria quântica que seus cientistas hoje estudam, encontrarão a explicação de muitos mistérios da luz. Mas no novo mundo, tudo será mais claro, a interpenetração da matéria na antimateria, transposição de imagens para fins de comunicação a nível mental, intercalamento de fontes divergentes de feixes luminosos para construção de rota de eixos de navegação aerospacial, bem como estudos sobre vórtices de energias condensadas trarão mais explicações aos modelos dos novos corpos bioenergéticos. A Merkabah estará lado a lado do novo homem, o homem energia. Tecnologia foi importante nessa era, mas ultrapassada ficará em razão do novo salto quântico a ser vivido. A energiologia, irmã da luminiscenciologia irão empreender os novos caminhos rumo ao infinito .

Neferis7: O estudo de energias deve ser muito complexo, não?

Pedro: Demais. Será necessário ajuda de inteligências mais avançadas. Temos irmãos do espaço prontos a ajudarem, mas só depois da limpeza do planeta.

Neferis7: Compreendo. Explique-me mais sobre as funções angélicas e o que podem fazer hoje por nós.

Pedro: Os anjos são irmãos mais avançados no tempo que já passaram por processos semelhantes aos vossos. Chega o tempo em que o conhecido tem que se abandonar ao desconhecido e se deixar levar pela fé. Cada anjo tem uma função determinada. São co participantes de toda obra de criação nos reinos da natureza, nos planos energéticos e outros superiores. Passando do nível dimensional até o adimensional, onde a ausência de dimensões realiza o perpetuo continuo da natureza energética. Eles estão trabalhando muito ultimamente na abertura da intuição humana para fins de preparação da transição para a nova dimensão.

Neferis7: Outro dia aprenderei mais lições contigo. Quem sabe tu possas ser nosso novo instrutor em tempos vindouros.

Pedro: A Ilha quântica está pronta para todos que vibram na chama sagrada do amanhã com Deus. Toda a irmandade da Luz congrega e se reúne em solos sagrados como esse para vibrar a mais alta energia aos homens desse mundo. O universo é energia. O homem se verá e será como os anjos. Caminhará novamente lado a lado com seu Senhor.

Neferis7: Obrigado Pedro. Afinal, tu não és mais aquele homem cuja imagem era grosseira, os tempos mudaram e tu também evoluíste. Cresceste em entendimento e sabedoria.

Pedro: Sim. Graças a meu irmão Jesus e seus congregados. O que hoje vivo os vitoriosos viverão amanhã. Tenham fé como eu tive e a glória do reino da sabedoria de Deus estará todos os dias convosco.

Neferis7: Mande lembranças ao Mestre. Diga que espero mais vezes por sua visita.

Pedro: Ele sempre estará por perto. Sua missão agora é o último despertar. Não esquecerá de ninguém.

Neferis7: Que bom. Até um dia, quem sabe...

Pedro: Até.

---Senti que Pedro se foi. O veiculo que usara para visitar nossa Terra podia ser sentido como da mais pura luz. Hoje ele é um anjo. Daqueles que servem o mestre e está a direita do Pai. Sim, os anjos estavam de volta para ajudar no chamado. Espero que possam todos penetrar cada mais nos mistérios das palavras aqui ditas para quando o grande dia do Senhor se revelar, possamos estar a direita do Pai, junto ao nosso amado irmão Pedro, o discípulo que hoje é mestre nos reinos elevados de luz.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário