23/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Jun 22, 2008 11:56 pm

Neferis7: Hoje ouvi falar de Mona Lisa. Inspirei-me e falarei de seu silencio. O olhar inspirador da alma de Leonardo Da Vinci. A Flor de Lis dos viajantes do tempo presos a um tempo passado e a um pé do tempo vindouro. Jóia rara dos habitantes evolucionários que colocam sua força sobre a caneta, seus dedos sobre o computador, seu pincel sobre telas, seu conhecimento sobre projetos, suas vidas sobre o mundo e seus olhos sobre o sol. Sacrifícios imensos feitos de muito amor, mas principalmente muita inspiração. Uma canção, um tema, uma vida deve ser uma nobre arte. Tudo é feito para a criação de Deus e a força do amor. Leonardo sabia que a alma feminina, o lúdico que precede de todo masculino tinha um dom, o dom que gera e transforma o caos em vida, assim Mona Lisa, a Flor de Lis, em seu sorriso mostrava o futuro de toda geração. O olho de Mona Lisa, aquela que não importa o ângulo que o visitante(habitante) se posicione, tudo acompanha. Mona Lisa, a mãe, a mulher vestida de sol com sua coroa é aquela que acompanha toda essa geração desde o princípio do mundo. A Igreja de Cristo.

Jesus: A Igreja de Cristo é o coração único de todos os pensamentos que tem a mesma meta, todos constroem nesse exato instante o futuro. Siga sempre seu coração, o tempo na Terra por ora vivido deve servir para ouvi-lo, diga...

Neferis7: Serei agora um pássaro e soarei minha voz sobre o tempo, as estações se abrirão para saudar as palavras, mas cada qual saberá se expressar pelo som de meus lábios onde teu verbo suave dita aos povos do mundo a vontade de seu coração. Eu e Deus somos um só quando manifesto suas vontades em obediência a consciência cristã. Muitas pessoas tapam os ouvidos ao som de vosso nome. Jesus que no batismo portou a coroa Cristã, renasceu em Potência. Como Potência desceu sua força e hoje reina em poder sobre muitos. Sua Igreja é forte. Não é mais um nome. Cristo vive em toda geração que o ama e crê em sua volta. Assim nessa forma expresso todo meu pesar pela sociedade que incauta sonha num mundo que não tem mais a pedra angular, a base que forma vossa estrutura real. Essa estrutura irá substituir toda velha forma e daí renascerá um novo mundo cujo tempo será PURA HARMONIA, BELEZA E PAZ. Meu mestre Jesus, a fênix poderosa renascida das cinzas abrirá todo seu poder sobre essa Terra e a tomará para si. Vestirá os pobres, os cansados e oprimidos por tanta bobagem humana. Nosso salvador verdadeiro, aquele que não está corrompido e nem poderia estar com todo o sistema arcaico sairá vitorioso. Vejo lutas estrondosas que antecederão seu reinado. O velho, o sistema monstro devorador de todas as esperanças humanas permanecerá até o fim lutando para manter a pobreza da alma, a aspereza dos sentimentos, a guerra entre irmãos, a opressão entre a família, o desejo de posse, poder, ódio, criando uma falsa sociedade injusta porque irá reinar e julgar de costas para Criador. O sistema atual, a verdadeira Babilônia, haverá de ruir.

Jesus: Revele mais...

Neferis7: Maculam vossa sabedoria confundindo todos em palavras distorcidas, fundando assim o falso reino. Babilônia histérica e cada vez mais armada atirará contra todos os filhos da bondade cuja luz está no seio do coração de Deus. Se não fosse pela fé em ti mestre penso que não suportaria tanta infâmia. A Torah, o Livro Vivo que arde em meu coração é que me dá forças para conhecer a verdade e ainda suportar a mentira a toda volta. Com que esperança e fé arde em mim o desejo de logo ver nova estrutura cristã formada sobre a Terra. A era dourada de luz que renascerá da fênix terrena.

Jesus: Sei que a tormenta antecipa todos meus filhos de fé, mas a paz é quem os deve nortear. O centro de cada um deve se manter assim embora saibamos que as forças exteriores são muito rebeldes e a todo tempo tentam conturbar nosso cotidiano. Sei que minha igreja espera o novo mundo com ansiedade. Não existe nem existirá sociedade de bem que não esteja ligada a minha Hierarquia. A geração de Davi dirigirá verdadeiramente toda a nação existente porque ela virá do esplendor do novo tempo. Nova Jerusalém é a casa real que do céu descerá e nascerá nesse novo tempo.

Neferis7: Que posso dizer para que as pessoas não caiam na cilada do falso reino que irá se instalar?

Jesus: Uma vez que tentam usar meu nome usarão todos meus métodos e coisas parecidas para confundir aqueles que não entendem as verdades profundas. Tudo que você fala sobre o meu reino só acontecerá depois do Armagedon, nenhum outro sistema que se instalar antes dessa tremenda batalha final será verdadeira. Muito do falso reino parecerá verdadeiro porque promoverá coisas espantosas e deixará muitos confusos. Aqueles que seguirão minha palavra não crerão porque sabem que é o tempo da ENGANAÇÃO e a verdade final virá com Elias.

Neferis7: Não entendo exatamente porque Elias é tão importante, tanto meu interior quanto as palavras que me vem o fazem perceber. Me desvende só mais um pouco desse mistério.

Jesus: Porque ele presidirá o instante final da transição. O batismo de fogo será consumado sob sua vontade.

Neferis7: O que isso significa?

Jesus: Só posso dizer que é algo muito poderoso. Ele mesmo abrirá os céus para Nova Jerusalém.

Neferis7: Então Elias sabe o caminho?

Jesus: Sim. Elias conhece a vida eterna. Quando ele abrir os céus eu virei sob as nuvens e tudo finalmente estará consumado.

Neferis7: Amém!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário