20/04/2009

Comunidade Ascensão - Ter Mai 27, 2008 11:07 pm

Neferis7: Hoje senti a presença do Anjo Israel. Sua suave presença me levou a frente de um tempo onde tudo era paz e beleza. Olhei a minha volta percebendo nitidamente a diferença do tempo atual e do vindouro que um dia chegará aos filhos do ouro. A nova raça dourada e seus mil anos de paz. Parecia que nosso presente já era passado e nada seria como hoje vejo que é. O Anjo me inundou de sentimentos elevados. Sua força mais poderosa que o Sol era ao mesmo tempo uma ínfima partícula de fogo aquecendo minha alma enquanto vislumbrava as calçadas com suas ruas mal tratadas, crianças desajeitadas, pessoas cansadas de seu dia de trabalho. Ele nada declarava, mas pude sentir sua vibração me elevar para além de meu estado de pesar como se dissesse que tudo um dia passaria. Mestre, o Anjo Israel é muito belo não é!?

Jesus: Sim minha filha. Ele é um irmão em Cristo, vosso amigo também. Ele reside no centro de cada ser alimentando a centelha da natureza de Deus. O espírito é vivificado pela natureza de Deus que tem também seus colaboradores. O anjo solar da natureza pertence a natureza de Deus. Sua pureza e integridade é total.

Neferis7: Fico pensando como o Anjo Israel banhará toda a natureza com a força que virá dos céus!? Penso que existe um ponto de passagem no planeta em que o céu pode tocar a Terra e os seres mais elevados a utilizam para se comunicar conosco. Estou certa?

Jesus: Sim.

Neferis7: Essa passagem é dentro ou fora de nós!?

O Anjo Israel passa a falar com a permissão de Jesus.

Anjo Israel: O homem vê o mundo com seus olhos atuais. A pigmentação ocular ofusca a passagem da luz verdadeira que não dá a real compreensão da dimensão das estruturas básicas da matéria. Nos planos da luz divina não existem divisões porque tudo é uma base única. Possuímos todas as portas de comunicação que nos leva a qualquer lugar de contato com inteligências de níveis variados e substratos diferenciados. A invisibilidade que hoje toca o homem e o faz ser cego diante de todo um reinado de luz é quem os tira do foco de sua real identidade, mas no futuro não haverá véus que o separe da luz de Cristo. O homem transfigurado e ressurreto passará a viver a nova lei. A imagem revelada de Adam Kadmon na configuração perfeita. O obscuro vivo na Terra será clarificado na nova estrutura atômica onde o hiperespaço trará o avanço para além desse espaço físico transformando o novo ser num profundo conhecedor dos processos do espírito mais que perfeitos. O espírito, a chama cuja estrutura tem uma forma translúcida facilita todas as formas de passagem por isso o homem estará em toda parte. Pelo fogo interno de si mesmo ele penetrará no fogo único e em instantes se manifestará em qualquer ponto e a visão hoje tida como tridimensional, será multidimensional porque não se limitará a nenhuma estrutura física, mas sim a nova estrutura solar atômica. Nova Jerusalém é o unificador que traz a vibração celestial do paraíso que culminará nas novas energias espirituais da nova Terra Iluminada. Alegrem-se todos que ouvem os céus, pois logo a nova geração dos ressurretos será como as estrelas vistas no céu. Eu sou aquele que revestirá a nova geração com as vestes de Amor. Jesus Cristo no dia da Glória da Ascensão de toda sua Igreja deflagrará esse novo tempo de Luz, Amor e muita Paz. Olhem para dentro, a luz que habita em mim é a mesma que habita em cada criatura vivente sobre a Terra. Todos nasceram para a colheita dos céus. As rosas perfumadas de Cristo enfeitarão o jardim do Senhor. Exalem o perfume do amor, vossos corações têm a essência única que Deus reconhece.

Neferis7: Que lindo Mestre. Gosto do Anjo Israel. O anjo que trará a nova vestimenta de luz.

Jesus: O corpo da incorruptibilidade.

Neferis7: Senhor fechei meus olhos outro dia e tive um flash. Vi primeiramente um anjo, depois ele parecia ter-se transformado numa figura geométrica que instantaneamente pulou do pentagrama para a estrela de Davi. Formou-se num hexagrama. Que ele queria ensinar-me?

Jesus: A evolução das formas. A evolução dos homens. A linguagem dos anjos é a geometria. O espírito mais avançado constrói com o éter linear. Digamos que é o princípio da geometria. Um tipo sutil de matéria que vós ainda desconheceis. Os anjos do amor vivem tecendo fios de luz que vivificam o que antes não existia. Isso se dá o nome de Criação. Os anjos construtores, os Elohim bem amados vivem trabalhando nesse processo de construção. As formas nascem daí. Do Éter Linear.

Neferis7: Mestre, um outro flash me apareceu. Vi uma nuvem e dentro dela estava tudo iluminado. Era pequenina, muito bonita por sinal.

Jesus: Essa nuvem é a presença de Deus e do amor sobre a Terra. São chamados de vigilantes. Estão sempre próximos à aqueles que necessitam da proteção de Deus para que o mal não se acerque deles. São protetores.

Neferis7: Essa nuvem é diferente daquela que li que contém raios e trovões. A dos trovões parece mais poderosa e temerosa também.

Jesus: Ela é feita de um circuito especial de malhas energéticas. São entroncamentos de energias cujos vórtices difusos manifestam entre si forças assombrosamente misteriosas para os tempos atuais.

Neferis7: Compreendo. Porque noite passada vi um triangulo!? Era vermelho por fora e dourado por dentro. Que ele queria me ensinar?

Jesus: Tudo que você e seus amigos necessitam aprender. A forma do triangulo como sabeis é o símbolo da Força. O que não sabeis é que é também um anjo transfigurado. Um anjo solar apenas te visitando, por isso tinha essa coloração. Ele usou o éter linear para se manifestar a você. É um outro nível mental.

Neferis7: Que eles fazem. Apenas nos olham?

Jesus: Possuem muitas missões. Estão muito ligados a avisos, premonições, instruções. Tudo quanto tu escreves não é apenas para seu bem, é para o bem de outros também. Tua escrita forma imagens dentro de muitos. Essas imagens se interligam e comunicam-se entre si. Por isso que os símbolos são linguagens que os anjos usam. Mandalas geométricas atravessam o espaço e unificam mentes como um processo de telepatia. Elas têm uma missão específica. Cura, Fé, Pacificação, Sabedoria. Várias facetas para a mesma causa. Amor!

Neferis7: Mestre amado me esclareça, a geometria será a linguagem do futuro?

Jesus: Sim. O espírito reconhece a geometria porque é o centro avançado da linguagem universal.

Neferis7: Obrigado pelos teus ensinamentos. Estou com sono. Vou dormir. Te amo por toda vossa sabedoria. Agradeço os mestres e anjos que me acompanham em todo ensinamento. Não estamos sós. Sempre acreditei que vós Jesus sendo nosso irmão é parte de nossa família e nunca nos abandonaria. Hoje sei que como irmão mais velho está bem ao nosso lado nos zelando.

Jesus: Isso mesmo minha menina, bem ao lado desse imenso jardim de flores cujo tapete do alto desse imenso céu posso observar. Boa Noite e descansem sob a relva que desce em forma de orvalho de amor. Eu e o Anjo Israel estaremos regando uma a um de vocês. Todos vós que amam são as rosas de Israel, a futura raça do 3º milênio, prontos para a colheita de Deus. Tenham fé e apenas amem. Só amem.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário