01/04/2009

O Conselho do Dharma. O Conselho de Libertação das formas de luz aprisionadas.

Comunidade Ascensão - Seg Dez 03, 2007 1:27 am


Neferis7: Olá Mestre. Me explique mais sobre Holmes. Ele continua lá apesar de tudo. Que mensagem ele tem a nos dizer.

Jesus: Paira sobre o mundo uma grande quantidade de energia negativa. Holmes é um equilibrador enviado de outros mundos para liberar novas formas de energias. Ele emana alguns prismas fractais de luz cujo poder altera níveis energéticos de alto padrão para que instale um novo sentido em diversas formas de vida, sobre diversos planos de luz.

Neferis7: Me explique mais.

Jesus: Holmes tem ver com cura e libertação. Sua carga energética é alta vibração de paz. Por isso 2008 será o ano em que a paz reinara no sentimento das criaturas. Será a distinção entre o joio e o trigo. Holmes faz as análises das formas que terão direito a ingressar na nova terra. Em silencio permanece como servidor de Cristo.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Quando você recebeu a petição sobre acalmar a fúria da natureza, a mensagem foi enviada a vós diretamente de Holmes. O mensageiro divino. O arco-íris de luz que reina em Nova Jerusalém, a Ilha Quântica, é uma grande carga estabilizada de eletromagnetismo virginal. Uma corrente energética de padrão vibratório construtor de formas puras de vida. A luminescência radioativa que Pedro vos falou está presente nessa atmosfera. Holmes te ajudou a tocar parte desse paraíso para que tu pudesses trazer as boas novas aos homens da Terra. Vossos corpos ainda não estão preparados para ir ao Paraíso. Os anjos de Deus esperam as ordens do Cristo para realizar aquilo que nas escrituras ficou dito.

Neferis7: O que foi mesmo?

Jesus: Quando se iniciar as tribulações em Jerusalém, eu enviarei meus anjos a vós. Muitos virão em socorro. Meus anjos se manifestarão sobre essa dimensão e levarão muitos com eles.

Neferis7: Veremos naves também? Como saberemos se são amigos ou inimigos do homem?

Jesus: Quem estiver sob a voz do filho varão não se enganará. Meus enviados são aqueles que fazem maravilhas e ordenam a natureza que as obedeça. Livrarão da tormenta a um simples gesto. Vocês perceberão pois a vibração que emanam é tão especial que sentirão paz em seus corpos e o amor invadindo o coração. Não haverá outro sinal que não seja este. Levarão na fronte meu selo. O selo da aliança que Deus pos em seus corações. Sendo filhos do amor jamais abandonarão aqueles a quem assinalei. Não tarda muito para que as nações levantem sua força por causa do mal do mundo do qual lhes falei. A serpente cuja cabeça sempre está à espreita não vê a hora de me defrontar. Causadora de males em outros mundos foi banida para cá para a hora do ajuste final. Convenceu muito dos meus filhos e corrompeu muitas almas em seu nome. Muitos carregam sua marca, a marca da besta em seus corações. Ainda é tempo de limpar essa mancha. Logo se manifestará entre as nações a marca que o mundo erguerá em seu nome e por ela louvarão seus dotes e qualidades, fazendo com que os filhos da luz e da verdade sintam-se encurralados para grande hora. A fornalha do inferno a muito arde em espera do fim desse grande mal. Muitos universos que viveram sob o jugo de sua lei foram destruídos. A Terra não o será, mas ficará marcada na história por seus novos traçados geográficos. O Senhor dos Exércitos, líder do rebanho do ArcoIris fez descer a Terra, os filhos do novo tempo, as crianças índigo e cristal que hoje estão perto do amadurecimento de suas missões. Holmes está interagindo direto com elas e muitas poderão ter comportamentos estranhos e mais introspectivos. São as diferenças que percebem dentro de si que as fazem mais meditativas e adultas. Farão prodígios em meu nome para que num último gesto os últimos vejam a luz do Novo Mundo antes que este termine.

Neferis7: Obrigado pelo esclarecimento. Então Holmes permanece até quando em nossas proximidades?

Jesus: Até quando o Conselho determinar.

Neferis7: Que Conselho?

Jesus: O Conselho do Dharma. O Conselho de Libertação das formas de luz aprisionadas.

Neferis7: Quem são?

Jesus: São os 24 anciões vestidos de branco que vossas escrituras mencionam. Pertencem a Fraternidade Branca

Neferis7: Sei.

-- Depois continuamos...

Jesus: Assim seja.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário