05/04/2009

Comunidade Ascensão - Seg Jan 21, 2008 9:10 pm

Neferis7: A Arca da Aliança e os hebreus. Grandes mistérios do saber ali contem. Quanto dela foi oculto as massas não é meu Senhor?

Jesus: Sim filha. Não poderia se expor tal poder a homens comuns que não estão preparados e iniciados para a Luz. Sua função ali era de instrutora da humanidade, o anel de fogo de outra dimensão.

Neferis7: Entendo. Por isso se chamava de arca da aliança. Em razão da promessa de Deus e da forma ali contida. Senhor, a Arca da Aliança hoje se manifestaria novamente entre nós?

Jesus: Não. Ela se fechou para o mundo. Não há pureza suficiente para que ela possa se manifestar. Aqui na Terra isso não acontecerá mas os puros a encontrarão onde ela hoje está.

Neferis7: Certo. Me conte mais sobre a Merkaba e os reinos da luz.

Jesus: Existem muitas dimensões neste universo. É função da Merkaba transladar aqueles que estão chegando em estágios atômicos de entendimento. São todos aqueles cuja velocidade está mais acelerada que a vibração emitida pelo ritmo planetário.

Neferis7: Pessoas simples também podem estar iniciando esse processo?

Jesus: Sim. Não tem nada haver com estudos. Tem a ver com o que vem do coração. Lá está a medição para essa velocidade.

Neferis7: Mestre, porque os judeus foram tão perseguidos?

Jesus: A história é muita antiga. Tão antiga quanto o primeiro quantum de luz. Na verdade, os hebreus foram os guardiões originais da imagem verdadeira. Seu símbolo, a estrela de Davi, revela a saída para o mundo da Luz. A merkaba original. Os judeus até hoje mantém esse símbolo em sua bandeira. Na segunda guerra mundial o Senhor das Trevas reuniu o conselho da escuridão e resolveu por fim ao símbolo da luz. A estrela de Davi deveria ser destruída. Para isso os judeus teriam que ser sacrificados na intenção de não restar nem a lembrança daquela imagem.

Neferis7: Então queriam destruir a imagem da Merkaba! Ainda bem que não conseguiram.

Jesus: Sim. Na estrela de Davi está contida o dodecaedro. Seis pontas visíveis e seis invisíveis. O criado e o incriado. A própria energia crística. Por isso ela se revela em doze pontas.

Neferis7: Então a mulher vestida de sol é o santuário da luz do mundo. A energia da mãe divina veio nos brindar com sua glória naquele dia que entrou em contato com todos que nos acompanham. Puxa, por isso retratam tanto o quadro da mãe carregando o filho. É a imagem que ficou no inconsciente de muitos artistas e pintores que a retrataram. A mãe divina que embala a luz do mundo. A mãe é a Merkaba original, aquela que embala em seu interior nós no processo do renascimento crístico, os novos filhos da Luz.

Jesus: Sim. A raça humana está prestes a se libertar da imagem irreal. O povo judeu foi o guardião fiel da imagem verdadeira do quantum da primeira luz do mundo. As perseguições não foram à toa pelo decurso da historia. Tal segredo não poderia ser revelado. Mas o povo de Jesus terá sua ascensão e quer queiram ou não nada lhes será oculto. Nesse final de tempos tudo será revelado.

Neferis7: Senhor, como se deve trabalhar com a Merkaba?

Jesus: Amor. Muito amor. Caso contrário ela não produz os efeitos desejados.

Neferis7: Entendi. Meu amigo Castilho me pergunta sobre o Salto Quântico. Ele gostaria de saber se esse fato se dará de uma vez ou aos poucos. Dê mais explicações sobre isso.

Jesus: Vou enviar meu amigo, o Consolador até vós.

Neferis7: Obrigado.
-Nessas horas tudo muda. Sinto a presença amorosa dessa outra energia. Desce como uma paz mental serenando as idéias. Põe o turbilhão de pensamentos em descanso e assim nesse processo ela inicia...

Consolador: Lembra-te dos dias em que o anel de fogo te ensinou. Tudo estava ali contido. O início e o fim. A passagem e o recomeço. A tribulação, a sentença e o fim da história humana. Tu viste com teus olhos o mundo decomposto, energias dissonantes e estruturas de luz se elevando. Assim virá a nova fase de vida.

Neferis7: Lembro de minha tristeza naquele tempo. Senti-me vazia e abandonada. Achei que Deus havia nos esquecido. Tanto tempo sem resposta parecia viver num deserto de solidão não podendo contar com nenhum amigo. Nada, nem ninguém livrava minha alma daquele tormento. Sei que muitos de meus amigos sentem ou já sentiram essa sensação. Parecia que Deus havia nos abandonado. Nos deixava a todos sem resposta. Até que naquela noite ouviu no silencio meu murmurio, visitou-me na escuridão e instrui-me de seu saber. Suas palavras foram fogo e luz. Geometria e escrita flamejantes, simbologia para mim indecifráveis. Achei difícil o entendimento dessas coisas. Por isso que te peço Consolador, use uma linguagem simples para que tanto eu quanto os que te ouvem entendam.

Consolador: O que viste na primeira visão foi o ancião dos dias, o Pai originador do espaço. O anel de fogo é o instrutor universal do reino da luz. Tua alma é a tradutora dessa linguagem. Viste a geometria descendo nas estruturas das formas em que o mundo persegue sua história de dor. Conflitos de mentes egoístas promovem guerras e mortes em toda a parte. Doenças fabricadas por quem deveria curar. Violência urbana patrocinada pela ambição de quem deveria promover a paz. Conflitos de etnia e raça de uma cultura que só enxerga suas vaidades. Tudo ambição e cobiça. Almas vendidas a preço de quem nunca mais terá como comprá-las de volta. Adoradores de uma geração pagã cuja útero infértil não produz nenhuma seiva para vida reta. Sabedoria aprisionada por espinhos de amores infiéis, frutos de pecados de toda ordem. Santidade e pureza cravada no abismo da injúria e incompreensão de uma raça adoradora de Satã. Dançam a música do ventre sem ouvir a música das esferas do berço de toda criação. Não criam harmonia porque se desligaram da primeira luz. Vivem como errantes devastando o mundo e destruindo sua essência. Perambulando pelo vale da sombra da morte rodeando o planeta Terra adormecidos em seu sono de morte servem à seus bens sem perceber que seu bem maior, sua alma, a pureza que os criou se esvai sem a honra de voltar a ver a luz. Perdem dia a dia a Liberdade de calgar rincões de universo inimaginados lado a lado com a luz do mundo, o profeta do maior quantum de luz. O poder do absoluto rumo ao ilimitado universal. O ancião mostrou-te muitos que estão já no ponto de subida. Prontos para ascensão. Viste a sentença daqueles que não ouvirem o Deus criador, o Pai de todos os profetas e nascedouro de energias esplendidas de criação. Doeu teu coração. Amargou-te o ventre pelos que não ouviram a palavra, recusaram o cálice sagrado do sangue do Cordeiro, o Unigênito de toda a criação, a voz da luz que é verdade. É vida! Não branquearam suas vestes na consciência do amor, escutaram mais suas vontades e realizaram mais seus desejos.

Neferis7: Não me lembre desses fatos que entristece minha alma e abala minhas virtudes. Vamos falar dos que se elevam ao Pai.

Consolador: Existirão duas formas de ascensão, uma será de elevação vibratória de estruturas corporais e renascimento em moradas mais avançadas de evolução. Outros viverão o processo de ressurreição que acompanha as formas de vida que num final de ciclo alcançaram sua liberdade. Muitos que já morreram estão a espera daqueles que irão se unir a eles nesse processo. Vivos e mortos renascerão para o imortal tal qual a luz do mundo é feita.

Neferis7: Por isso que a Bíblia diz que o mar devolveria os seus e a terra também. O mortos ressuscitariam para ver qual o destino alcançado por eles.

Consolador: Sim. Cada um terá um momento único em que a glória da manifestação da passagem da primeira luz se fará visível. Haverá simultaneamente muitos modos de resgate, muitos vivos serão levitados aos céus, mortos sairão de seus túmulos e a luz que permanece em trevas se extinguirá. Cada homem será guiado para uma zona diferente. Muitos irão para mundos intraterrenos, outros para campos extradimensionais, outros levitados as naves, muito adentrarão cidades flutuantes no céu que com os amados de Jesus virão ajudar. Assim o grande salto quântico, a primeira luz do mundo se abrirá para que todos sejam transformados. Numa única vez todos serão. De uma maneira simultânea tudo acontecerá, todos estão a espera das ordens de Jesus Sananda.

Neferis7: Já sonhei com várias formas de resgate. Sei que isso haverá, mas conclua, por favor.

Consolador: Daquele dia e daquela hora ninguém sabe, a não ser o Pai, o originador e deflagrador da primeira luz. Quando seu coração decidir realizar a magna obra ela será feita e obedecida em todos os rincões do universo. Sua ordem é lei. Tudo obedecerá uma constante e múltipla decisão de sua vontade. Nessa hora cada um será guiado para um lugar. A transformação será imediata e instantânea para aqueles que se elevarem aos céus e a reinos superiores. Outros que buscarem novos caminhos atravessarão processos mais lentos de graduação. O homem não deve mais ver para crer. A inversão das palavras é fundamental. Crêr para ver é a verdadeira posição dos fatos. O filho varão, o primeiro quantum de luz instalado no peito daqueles que se preparam para novo salto quântico é quem guiará os seus. A porta da ressurreição é estreita porque a primeira luz do mundo é mais fina que um buraco de agulha e só ela é quem faz o homem atravessar por ela.

Neferis7: Obrigado pelo ensinamento. Espero que Castilho tenha entendido.

Consolador: Diga a ele o seguinte, o que ele procura saber já está revelado em seu coração. Ele já sabe. Apenas espera confirmação. O que ele crê se fará pois foi sua própria luz o informou. Quase pode tocá-la, mas ainda não é o instante. Deverá esperar junto aos outros para que veja a glória do que deve ver.

Neferis7: Então até depois amigo Consolador.

Consolador: Até mais menina, adoradora do primeiro quantum de luz.

-Sorri ante suas palavras. Eu sabia que não era apenas eu que estava amando a luz do mundo, sabia que muitos outros também a estavam adorando. Jesus feliz nos ajudava com as bodas. Afinal ele fora o primeiro dentre os homens a revelar ela para o mundo. Assim num ato de criação da vontade de Deus podemos chegar às alturas do inimaginável. Salve sua luz, que ela permaneça firme entre nós pelo poder de sua aliança. As últimas palavras vieram de nosso amado mestre do coração...

Consolador: A arca ficará aberta no santuário das nuvens para a glória de Deus até que se cumpra toda a vontade daquele que os criou.

--Depois que se fez silencio deixei a sabedoria e a paz descansar em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário