03/04/2009

O caminho da ascensão

Comunidade Ascensão - Qua Dez 26, 2007 2:45 am


Neferis7: Olá mestre. Bom final de tarde para vós. Que alegria foi meu Natal. Um dia de muita paz. Claro que houve casas que não foi bem assim e muitas outras pessoas também ficaram tristes por aqueles que muito amaram e já não estão mais aqui. Queria que o Senhor desse uma palavra de conforto a elas.

Jesus: Na alvorada de todo manhã uma luz desponta no horizonte. Pontos que antes ficam obscurecidos na primeira luz se fazem visíveis. Assim é com as pessoas que amamos e não estão aqui. Parecem que não estão, mas é só porque a luz que aqui reina é fraca e não deixa a luz verdadeira adentrar. Todos se encontrarão com aqueles que amaram porque de toda existência que parece ter desaparecido na verdade estão em outra forma vivendo em outras moradas, navegando novos sonhos, brincando de outras famílias, mas a saudade que bate em seus corações é a mesma que bate em vocês quando sentem aquela saudade que não se sabem de onde vem ou porque vem. Saibam que é o chamado de vossas famílias. Tanto na Terra quanto no céu o que permanece é a lembrança. Todos permanecem interligados esperando o reencontro. Duas almas nunca estarão perdidas quando o amor que as uniu é mais forte que a própria vida. Seguramente se encontrarão. Cedo ou tarde.

Neferis7: O que querem dizer quando falam sobre as almas que repousam e dormem o sono dos mortos?

Jesus: São aqueles que estão a espera do chamado. Uma criatura quando acorda ela o faz ou porque escuta o som do exterior ou porque seu interior a despertou. Assim acontece com aqueles que se foram. Alguns despertam e prosseguem a caminhada tentando chegar a algum lugar. Outros ouvem um chamado e tornam a renascer. Muitos poucos despertam para a verdade. A voz da consciência que os chama para a liberdade.

Neferis7: Como assim?

Jesus: São aqueles que acordam na dimensão do mar de repouso e mesmo vendo o que vêem não se deixam enganar. Percebem que o caminho que trilham não é o da verdade. Não importa a dimensão que se habite, partem em busca da verdade e da liberdade.

Neferis7: Aí começa o caminho da ascensão e da vida eterna não é?

Jesus: Sim. Quem consegue parar as vozes do mundo e isso é muito bom para quem pratica a meditação e escutar mais a voz do seu coração começa a ser dirigido para outro caminho. O homem deve aprender a confiar em si próprio. Dentro de cada um reina a verdade absoluta. A centelha espiritual de cada um está pronta para se manifestar na luz da transmutação do raio violeta.

Neferis7: Por isso vejo a minha volta a luz violeta?

Jesus: É porque você está no trabalho de transmutação alquímica.

Neferis7: Mas vejo a amarela também...

Jesus: Vou lhe explicar. Enquanto a luz violeta elimina as ações negativas seu corpo está sendo preparado para o novo porvir. Devo deixar claro que tudo que se esvazia deve ser preenchido pelo novo. Que seja o novo de luz. Por isso você vê a luz amarela. Violeta e amarela. Uma representa o fim de tudo o que deve ser descartado e a outra é o início de tudo que virá. A era de ouro. O nascimento do novo ser-energia. Três palavras numa só força. Aceleração, transformação e luz.

Neferis7: Qualquer pessoa pode se imaginar ou mesmo criar a sua volta um ambiente violeta-amarelo? Seria bom para eles?

Jesus: Sim. É uma combinação muito alta e positiva. Atrairia muita energia de mestres e anjos de níveis superiores.

Neferis7: Obrigado pelo ensinamento. Mas Mestre continuo rezando para que as pessoas não se enganem mais com falsos ensinamentos. Tenho escutado coisas e leio sobre certos planos contra tua luz que me espanto de ver tanta mentira. Usam teu nome, nome de anjos e se mesclam com eles dizendo vir de ti e que trazem novos conhecimentos. Misturam tua verdade com a deles e confunde aqueles que ainda não receberam tua luz. Gostaria que o Senhor os alertasse mais...

Jesus: Meu cálice transborda leite e mel porque sai do coração daqueles que me amam e odeiam a mentira. Irei levantar uma questão que deve ser analisada com muita reflexão. Ensinei-vos que não devem seguir por caminhos estranhos. Disse a todos que a verdadeira lei monetária de todo universo é Doação. Ofertar, ofertar e ofertar. A lei da distribuição é a única moeda reconhecida em nome de Deus. Toda e qualquer outra criação vem por ordem dos homens que nada servem a meu reino, apenas a interesses próprios. Vejam o exemplo das abelhas, das formigas. Esse é o processo justo de distribuição. Nada falta a ninguém. As plantas dão seus frutos, o sol espalha seus raios, a chuva rega gratuitamente todos os jardins e terrenos que encontram e todos reinam juntos unidos na criação Até o rio se abre em formosura e se dá de beber a qualquer um que queira. Deus, anjos, homens e criaturas do reino da luz são como a natureza. Tudo é doação e distribuição. Fora disso só há mentira e interesse de pequenos grupos para sempre manter escravos os humanos para satisfação de seus próprios desejos. Montam seu altar como reis e reinam sobre o povo. Um mundo onde o poder financeiro passa a ser um Deus, esse povo será órfão de pai e mãe. Será um povo cujo Deus verdadeiro foi sacrificado e no seu lugar resta a fera maligna. Uma Besta, uma imagem que engana os povos que o servem. Só se enganará agora aqueles que não conhecem a verdade. É dever daqueles que sabem a verdade esclarecer os que não sabem. Alerto-vos que no dia do Senhor em que sua força estará presente sobre a Terra será como no dia do grande levita que morava em Cannaã. Ele olhava, olhava e olhava a espera de um sinal e não percebia que o sinal estava mais claro e visível que a própria luz do dia. Eu estou aqui entre vós e muitos de vós permanece como o levita, olham, olham, olham e não vêem. Esperam algum sinal sem perceber que o sinal já veio do cálice que transborda a minha verdade. Luz e trevas se chocarão porque não haverá mais duas qualidades de força no mundo novo que renascerá. As trevas não ascenderão aos céus e elas com toda sua ira procurarão não deixar que muitos dos escolhidos sejam levados a mim. Cuidado porque muitos virão em meu nome dizendo que eu criei tal ordem ou mandei fazer uma nova sociedade, poderão ainda vos dizer que virão ancestrais do céu com seus novos poderes para vos enganar. Meu reino não será feito aqui nesta geração. Não deixem que ninguém vos engane. Meu reino não é desse mundo. Os filhos da ressurreição também não são. Pertencem a Nova Jerusalém que descerá dos céus quando toda a força do lobo que se faz de cordeiro estiver sepultada no vale sagrado do abismo das chamas de fogo que consomem todo o pecado do mundo.

Neferis7: Obrigado Mestre pelo esclarecimento. Tuas palavras são melhor que as minhas. Entendo que depois da tempestade virá a paz. Mesmo que se instale uma nova ordem em breve aqui na Terra, mostrando uma falsa paz cujo Deus continua sendo a ordem monetária esse reino é uma mentira. Nada será verdadeiro.

Jesus: Tem fé minha filha. A Ilha quântica abriu hoje uma luz muito poderosa. Luz abençoada e transformada que como chama viva se instala agora nos pensamentos humanos. O novo homem energia se prepara dia a dia para seu salto quântico. Quanto mais verdade, mais próximo da luz, da ilha e de mim ele se encontrará.

Neferis7: Obrigado Senhor. Que Natal Feliz vivo hoje. Farei como José e Maria, cuidarei do menino varão até que ele cresça. A estrela guia de teu amor nos levou a ele. Quando Deus o tomar para si veremos a glória do teu novo mundo. Te amo mais que tudo. Mais que um coração possa amar. Amo toda a criação e me ajoelho ante sua vontade. Obediência a verdade de tua verdade deve ser o lema.

Jesus: Pérola do amanhã, quem pensa que a verdade é relativa é porque não sabe que Deus é imutável e permanece vivo no eterno agora. A luz de Deus sobre o mundo permanece inalterada e não será alterada numa só virgula. Aquilo que É leva para si tudo aquilo que não é. Nisso reside a sabedoria de Deus. O imutável transforma o mutável em massa neutra e o aniquila para a luz. Os maus serão transformados. Os bons permanecerão na longevidade da luz do mundo. O quantum eterno da vida será perpetuado na glória da ressurreição. A Luz do Mundo que Sou será a Luz do mundo que os guiará a ela. Abençoou todos vocês no dia de hoje.

Neferis7: Amém Senhor Jesus. Amem. Não preciso nem dizer que senti as mãos de Jesus sobre minha cabeça. Senti também suas mãos sobre o planeta vertendo luz e abençoando os filhos que quisessem se abrir para receber sua benção. Só pude dizer:

-- Benção Senhor Jesus, Ele respondeu:

Jesus: Eu vos abençoe. A todos também.

--------

FELIZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLL!!!!!! HÔ HÔ HÔ HÔ HÔ HÔ HÔ HÔ!
QUEM DISSE QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE?
MELHOR PRESENTE QUE RECEBERMOS A BENÇÃO DE JESUS NÃO HÁ.
OBRIGADO JESUS! MUITO OBRIGADO!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário