18/04/2009

Comunidade Ascensão - Ter Mai 06, 2008 7:52 am

Neferis7: Olá Mestre. Tenho estado mais interiorizada. Um inefável estado de paz e alegria. À vezes esse estado é cortado por um breve instante de tristeza quando sinto tua falta. A falta que tu fazes dentro de mim quando me desligo e o enorme espaço vazio que nada preenche. Entendo melhor agora porque pessoas que vivem afastadas de tua palavra e se sentem assim. Todos têm que persistir na fé da tua presença. Ela permanece ainda que invisível para muitos, mas tu já estás aqui, bem no meio de nós. O amor é que nos une a tua palavra. E tua palavra é paz e felicidade porque é a salvação. Meu amigo fez-te uma pergunta e ele acha ser a dúvida de outras pessoas. Responde a ele Senhor:

Pergunta de Dorito...

''Ultimamente tem se falado muito da vinda de Yaveh. Afinal, ele está mesmo em iminência de nos visitar? Teria isso alguma relação com a profetizada manifestação de Jesus que faz parte da conversão dos Judeus e preparação do mundo para o Juízo Final? Seria muito proveitoso se o Mestre pudesse nos esclarecer essa dúvida.''

Jesus: Minha presença já está entre vós, em vossos corações, mas minha imagem se fará visível na minha volta. Haverá um fato na história que levará milhões de judeus a conversão. Ouvirão finalmente de dentro de seus corações minha presença. Todos aqueles que de mim se afastaram retornarão. O espírito de Deus reinará novamente sobre a casa de Davi. O Senhor manifestará sua presença naquela região e todos que se afastaram de mim me reconhecerão. Não esquecerei meu povo. Ai de ti Israel que esqueceste dos profetas e fizeste da tua casa uma porta que não sedimenta o amor. Tu terás tua parte de tristeza, mas verás novamente minha glória, pois que todos vós sois filhos do amor e não devem nunca se corromper com os dolos humanos. De Sião ouvirão novamente minha voz e a geração divina do ventre da Terra voltará a seu lugar. Filhos de Israel, dei-vos a Terra Prometida mas vós ainda não a possuíste em essência. Ela será plenamente vossa quando toda iniqüidade humana estiver derrotada e meu governo real estabelecido. Nesse tempo minha geração de profetas estarão planificadas no amor e o homem verá a glória de Deus manifesta na Terra. Assim quando eu entrar na casa dos profetas e o povo judeu abrir sua porta para que a manifestação da verdade venha sobre eles, o Juízo Final se aproxima da humanidade e a luz que sou finalmente se revelará.

Neferis7: Obrigado Senhor. Só não entendo que em Israel tenha tanto ódio e guerra. Nem parece que lá foi casa de profetas!

Jesus: O povo permanece na palavra. Mas tem uma geração maligna que se apossou da cidade santa e perverte aqueles que não fazem parte do meu reino.

Neferis7: Senhor, porque lá foi o lugar prometido aos antigos?

Jesus: Porque existe algo sacro e secreto depositado naquelas terras.

Neferis7: Podemos saber o que é? Já que pelo visto o mal sabe, senão não haveria tanta turbulência por lá.

Jesus: Pelo mundo existe muitos portais de luz que são espalhados, porém existe um local denominado o Monte Santo. Sião é seu nome. Sião é a casa dos anjos. Morada do divino. Em dimensões superiores é um local do alto retiro espiritual. Lá abriga a Liga que impulsiona os profetas a lidarem com os anjos do céu e manifestarem a vontade de Deus na Terra. Esse é o motivo de tanta revolução. A luta entre o bem e o mal está mais acirrada naquela região.

Neferis7: Mestre, uma outra coisa me intriga. Porque sempre que leio na Bíblia sobre as manifestações de Deus, ela vem precedida por uma nuvem? Até no dia de sua volta se dará esse fato também.

Jesus: A nuvem se forma em razão do contato com a energia dos anjos. A energia luminescente da dimensão superior forma as nuvens em razão digamos que da fricção com o contato da natureza humana com a divina. O fogo do altíssimo provoca uma reação conhecida como veste de nuvem.

Neferis7: Por isso Jesus voltará sobre as nuvens.

Jesus: Exatamente. A manifestação do divino provocará a formação delas em razão de sua potência.

Neferis7: Como em toda história bíblica que relata a aparição de Deus, dos anjos, dos profetas...

Jesus: Sim. É chamado de Shekiná pelos judeus. É o sinal da presença divina.

Neferis7: Também é precedida de luzes e raios em seu interior não é?

Jesus: Faz parte da energia da manifestação. É uma fonte alta de poder e possuidora de muita força, porém é uma energia controlada por meu reino.

Neferis7: Compreendo. Deus é a maior benção que um homem pode incorporar a vida. Sua verdade está além do céu e do mar e até mesmo das vestes do ar. Ninguém é maior do que ele. Sua força e poder são inimagináveis. Deus é o total controlador de todas as decisões. Penso que ele já tomou a sua e nós apenas o seguiremos.

Jesus: Nisso consiste a fidelidade. Fé e certeza absoluta que Deus está guiando a todos e eu estou no meio de todos vós.

Neferis7: Obrigado pelos ensinamentos. Não posso secar teus pés com meus cabelos, mas posso pelo menos manter meu cálice receptivo a tua voz e dá-lo a quem tiver sede, pois que tua água é límpida e jorra como uma fonte de sabedoria, amor, verdade e justiça.

Jesus: Daí de beber de minha fonte, pois que minha água é VIDA. Em breve muitos procurarão desse rio e ele não estará mais visível. Brinde com todos o que recebes. Reparta entre os seus a minha ceia. O dia da glória virá sobre aqueles que não esqueceram de manter-se em vigília para a minha vinda.

Neferis7: Penso que o Senhor não virá por agora, pois virá ainda outros fatos não é?

Jesus: Sim. Mas o meu juízo é para agora. Como saberão o dia de cada um partir? Portanto não se percam para que eu os encontre.

Neferis7: Obrigado Mestre por tuas sábias palavras. Amo-te mais que nunca. Vou-me e depois continuamos. Ainda bem que tu já estás entre nós. É bom saber que chegou enquanto tantos ainda te veneram sobre a cruz.

Jesus: Eles ainda me têm em suas mentes como o crucificado por não compreendem o mistério da ressurreição. Compreenderão minha glória junto com os judeus convertidos.

Neferis7: Que bom saber. Até meu bom pastor.

Jesus: Até minha pequenina.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário