05/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jan 18, 2008 5:07 am

Olá amigos. Estou feliz hoje. Fui dar uma volta pela praia depois do expediente e estava conversando com minha filha. O tempo estava fechado. Me deu tristeza. Falei a ela que fazia muito tempo que não via um arco-íris no céu. Disse que queria tanto ver um. Qual não foi minha surpresa quando olhamos ao lado e não apenas um, mas dois apareceram. Agradeci tanto a Deus por aquele espetáculo maravilhoso. Depois pensei na aliança de Deus conosco. Sim, ela estava firme e visível como visível era o arco-íris no céu. Dirigi-me ao mestre de coração e dei prosseguimento aos meus estudos.


Neferis7: Mestre me explique mais sobre o cinturão de fótons que dizem que iremos atravessar. E a Merkabah que relação tem nisso tudo?

Jesus: Uma nova energia entrará em vibração rotatória sobre o planeta. Essa energia quando entrar em contato com Terra irá disparar fótons para todos os lados, a Ilha Branca, foco de uma grande quantidade de energia quântica irá se abrir e iniciar o processo de restauração da nova imagem, a nova holografia planetária. O mundo seguramente sentirá tais efeitos.

Neferis7: Entendo. Tem a ver com Nova Jerusalém, a poderosa ilha quântica que descerá dos céus com seu novo tratado de luz. O que é em cima é igual ao que é embaixo. Para que se realize tal glória, a Jerusalém celeste refletirá a luz da sua imagem e ao descer seu reflexo se estenderá por todo o planeta.

Jesus: Sim. Eu disse que viria um novo reino e ele virá. Sua imagem se fará visível na hora exata. O cinturão é a partícula mágica para o inicio do processo. Ele ira redefinir a imagem e tal qual encantamento trará o quantum necessário para o novo salto.

Neferis7: Sei. O salto quântico que muitos esperam. Senhor me ensine para que eu possa ensinar. A Merkaba, qual a função exata dela hoje na Terra? Senti um silencio da parte do Mestre. Pensei que não ia responder. Talvez estivesse pensando de que forma me responderia sem me abalar interiormente, esperei, esperei, e veio.

Jesus: Lembra daquela figura que um irmão amigo teu te entregou há muito tempo?

Neferis7: Sim. Na época não fez muito sentido. Depois descobri ser o desenho de uma merkaba. Ele sempre disse que quem tentasse desvendá-lo enlouqueceria. Até hoje não a compreendo muito bem. A única coisa que me chamou atenção nessa história foi o cubo central. Isso sim, mexeu comigo.

Jesus: Que mais você lembra?

Neferis7: Tenho a leve lembrança em minha memória. Parece que já toquei num cubo. Ele era branco e levitava sobre um pedestal. Tenho pequenos flashes desse tempo.

Jesus: Qual foi a reação que o cubo teve?

Neferis7: Começou a girar, girar, depois brilhando iniciou um processo que alguém não deixou que eu continuasse porque não era a hora de iniciar aquilo.

Jesus: Minha pequena princesa, o cubo no interior da figura que tu viste é a chave da mudança vibracional. A passagem de um mundo para o outro. O cubo promove todas as mudanças holografias importantes e é ele quem promove a aceleração necessária dos corpos que farão a travessia com amor e segurança.

Neferis7: Então Merkaba é uma entidade, uma máquina ou uma forma?

Jesus: Digamos que seja um anjo usando um veículo de manifestação cuja responsabilidade é a modificação das formas estruturais sem comprometer a imagem inicial. Por isso em vossas orações peçam a presença da merkaba celeste. Ela tem a imagem de um dodecaedro azul brilhante chapiscado de partículas brancas luminosas. Sempre disse que não temam o que pode matar o corpo, mas sim o que pode matar as vossas almas, a desintegração da imagem original. Essa imagem os levará ao átomo perfeito originado pela primeira luz que acessou o homem. Deve ser a imagem praticada e observada em vossos exercícios de meditação. Tenho uma surpresa. A mulher vestida de sol está presente e quer vos falar.

Neferis7: Sim Senhor. Estou aqui a escutando.

-Outra faixa de vibração penetrou minha alma. Amor e esperança pareciam vir de uma doce canção. Um lugar muito especial podia ser sentido em meu próprio interior. Até minhas veias rejubilavam ante esse som. Parecia a música das esferas...

Mãe Divina: Menina, a melodia que se cria pelo amor as criaturas de Deus é um som que toca suaves notas de agradecimento a toda criação e a mim me toca. Ouço aqueles que amam seu próximo porque nesse amor perpetuam para si e estimula aos demais a fé na raça humana. Todos tem em comum o desejo de ascensão até a morada sublime onde anjos, querubins e potestades vivem e governam. A minha coroa, jóia da criação divina que trago sob minha cabeça é tempo de ser repartida entre aqueles que amam o Criador mais do que tudo e por isso confiam de coração aberto em sua verdade. A Merkaba é o espelho de minha morada refletida. Existe um reino pleno de luz e aberto à espera dos vitoriosos. As marcas da vitória fazem o selo de Deus cada dia ficar mais visível. A primeira luz que veio ao mundo, reflexo do não nascido nem gerado porque sempre foi existente, está na imagem da coroa que trago. Fechem apenas os olhos e a recebam com amor em seus corações. Um novo sol está nascendo no interior de cada criatura que a recebe. Esse novo quantum de energia é muito longo. A eternidade dá suas mãos e o homem que se une a ela finalmente encontrou o fio que o levará de volta ao encontro de sua própria perfeição. Brindo com amor meus filhos, pois na glória só está aquele que se abriu para esse quantum há muito perdido. A luz do mundo permanece entre vós, onde ela sempre esteve. Vocês a estão reconhecendo novamente dentro de seus corações. Vossas células de memória cada vez mais estarão perto da nova realidade e compreenderão de fato a missão última de Jesus vosso irmão. A luz do esplendor que criou os céus e a Terra, vosso Pai estará cada dia mais aberta resgatando para muito breve aquilo que sempre foi seu. Todos serão um com Deus, na unidade e na complexidade de seu reino. Ressurretos e livres, não viverão mais aprisionados pelo tempo e por aqueles que não os querem bem. Só há um Deus a que se louvar. E ele continua a ser o verdadeiro de todo o Universo.

-Senti a retirada de tão poderosa energia. Um vento suave abateu sob meu rosto e se foi. Permaneceu apenas a paz.

Neferis7: Puxa, a mãe divina é tão linda. Sabe Mestre, nunca a vi, mas sinto beleza por toda parte. Uma felicidade grande inundou minha alma quando ela saiu. Que plenitude total de espírito. Sei que devemos usar a energia de sua coroa. A Merkaba celeste vem de sua morada. Então devo invocar o dodecaedro de luz azul brilhante, a merkaba de seu reino. Porque ela veio aqui para que isso ficasse bem claro?

Jesus: Para assegurar que os filhos da luz não percam a forma primária. Se um homem perder a sua alma, nada mais restará a não ser a desintegração total. A mãe divina quer na verdade que se promova um escudo. Essa merkaba é um escudo de proteção contra todo o mal. O início do processo da incorruptibilidade. É o primeiro passo para voltar aos reinos superiores.

Neferis7: Compreendi. Irei trabalhar mais nesse sentido. Quantas vezes por dia uso a visualização dessa Merkaba para a construção do nosso campo de proteção?

Jesus: Uma vez ao dia. Após fazer uso da meditação na Ilha Branca, visualize a merkaba azul descendo dos céus. Esse é o próximo passo.

Neferis7: Obrigado pelas lições. Dormirei essa noite e amanha prosseguirei no próximo passo.

Jesus: Sim querida. Fazes como aprendeu e chegará o dia em que todos estarão reunidos para o único fim.

Neferis7: Entendo. A Ascensão.

Jesus: Sim. A Ascensão.

---Olá amigos queria dizer que quando escrevo algumas vezes a mensagem é para mim e outras é para todos que a acompanham. Por isso que nas conversações mentais as palavras que recebo aparecem no singular ou no plural, inclusive na terceira pessoa. Sinto que nessas horas o mestre do coração não está falando só comigo, mas para cada um de vocês. Espero que me compreendam, mas isso só agora me foi revelado.

Obrigado. Muita paz e muito amor para todos.
Beijos. Neferis7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário