14/04/2009

Comunidade Ascensão - Qui Abr 03, 2008 10:49 pm

Neferis7: Mestre, sinto que Moshé tem algo a dizer para nós.

-- Sei da importância da hora. Ele vem para o resgate dos valores a muito atrofiados. A energia de Moshé é dignificante. Essa é a palavra. Sua virtude sai de todos os lados.

Moshé: O tempo é doloroso para todos. Muita confusão se fará antes da vinda daquele que visitei no Monte das Oliveiras junto a Elias. Jesus vos disse que muitos viriam em seu nome, muita informação há, mas vejam que ainda não aconteceram as coisas preditas por ele. A mentira, fiel amiga de Satã está agora a iludir muito daqueles que terão a glória da ressurreição. Eu, Moisés quando estive entre vós vi o corpo da glória, ela resplandeceu em mim, a imagem verdadeira, assim que sai de Sinai. Muitos brincam com a verdade para desvirtuar-vos do bom caminho. Eu vos direi o bom caminho. O bom caminho vem pelas tábuas divinas da lei trazidas pelo amor e respeito que tive pelo Criador dos Céus e da Terra. Aqueles que vivem nas leis de Deus não ouvem os maus que buscam distrair-vos e tirar-lhes do caminho das virtudes. Os 10 mandamentos que procedem de Deus nasceu das Tábuas das Virtudes que há no céu e continuam sendo a jóia máxima da coroa que muitos hoje desdenham. A verdadeira conspiração é dizerem entre si que nada do passado importa e que as leis mudaram. Uma grande parte da humanidade cultua falsos ídolos como o Touro e vivem o verdadeiro culto do prazer, Baal o Deus das Orgias permanece entre eles. Não conhecem a verdade maior que Deus É, e contra Deus não há poder. Por isso quando meus dois profetas estiverem no meio da praça de guerra que é Sodoma e Gomorra(pecado e mentira) e o anticristo vier para matá-los, muitos que se deixaram enganar pela mentira e pelo pecado se alegrarão interiormente de vê-los morrer porque a verdade atormenta os homens e os queimam de dor porque a consciência de cada um é seu próprio juiz. Deus não é sempre bondade, quando ele é invocado sempre vem com a marca da justiça e sua justiça é verdadeira porque ele não tem corrupção. Os anjos de Deus permanecem convosco na paz e na esperança da promessa da ressurreição que se dará em Nova Jerusalém. O plano do Anticristo é minar a crença de vós no pedido que Jesus fez para que seu Evangelho fosse pregado em todo o mundo. O evangelho de Jesus Cristo é o evangelho do amor e da paz junto a promessa da descida do seu novo reino. Seu evangelho ainda que seja de amor também vos revela o lado da dor mas mostra aos justos o caminho da salvação. Mostra também o destino dos perversos que não obedecem ao Criador. Seu reino de glória virá com a Jerusalém Celestial e o corpo da ressurreição. Mantenham-se firmes em vossas inspirações porque mesmo diante de tanta confusão, a luz permanece naquilo que é. A PAZ!

Neferis7: Nossa Mestre, gostei das palavras de Moisés, seu nome vem de Moshé segundo tradução hebraica é aquele que nos unge da verdade. Vejo a conturbação se aproximando em todos os postos de luz, é tarefa das trevas confundir a todos não é?

Jesus: Sim.

Neferis7: Mestre, que faremos para que não nos percamos no meio de tanta informação e caos. Vejo os sinais bem claros de tudo que nos ensinaste por parábolas quando da tua vinda?

Jesus: Dir-te-ei. Penetre no interior de teu coração. O que pode haver ali?

Neferis7: Não sei. Luz? Som? Sangue? Coração? Veias?

Jesus: Sim. Pode haver tudo isso. Pode não haver nada disso. Tudo pode ser até um sonho, mas digo que no meio disso tudo o que há é o Amor e esse não vos afasta do caminho que leva a mim. Prossiga pelos caminhos do coração, o Apocalipse é esse caminho, tempestuoso, duvidoso, incerto, mas com certeza pleno de Amor. Sê-de fiel a primeira luz, a Luz do Mundo e você não se perderá. Continue seguindo os passos da intuição porque de onde estou Sei Tudo que É e vejo tudo que não É e quem em mim confia não se perde ainda que trafegue por estradas pedregosas verão meus raios de luz construindo pontes para sua própria segurança e a segurança dos demais.

Neferis7: Obrigado. Continuarei sob vossa Luz. Nunca me deixe só.

Jesus: Ainda que um dia se sinta assim, saiba que estarei bem a teu lado, pronto para te dar as mãos. Digo que aquele que me invocar eu responderei e quem a mim vier não se perderá porque sendo eu o Amor, jamais perverterei um só do bom caminho. Sou o Bom Pastor que sabe onde guiar as ovelhas. Tendes fé, pois que eu venci o Mundo e os que a mim vem haverão de vencê-lo também.

-------------------------------
Deixarei os trechos bíblicos referentes a nossa ressurreição:

“E ali foi transfigurado diante deles. O seu rosto resplandeceu como o sol e as suas vestes tornaram-se alvas como a luz”. (v. 2) “... quando (Moisés) desceu da montanha, não sabia que a pele de seu rosto resplandecia porque havia falado com ele (Iahweh)” (Ex. 34, 29b).

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá." - (João 11:25)
como está escrito em 2 Co 4:4 : “… nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo,o qual é a imagem de Deus.
“ Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz. Havendo Jesus assim falado, retirou-se e escondeu-se deles.” João 12:36
Tessalonicenses 5:5 – “porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas;


” Nota: Meus amigos, O Evangelho de Jesus é o evangelho da salvação da carne por meio do espírito. Foi demonstrado isso em toda história da transfiguração que a Bíblia narra, o fato deu-se na Terra. Mesmo aqueles que morrerem por amor a ele e sua verdade não deverão temer, pois o corpo de glória se manifestará no dia da vinda de Jesus. Luz é lei e lei é Luz, mantenham vossos candelabros acesos, pois os ventos do mundo querem apagá-lo a qualquer custo.
Muita Paz, Amor, Luz e Verdade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário