08/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Fev 22, 2008 3:25 pm



Neferis7: Mestre de coração, meus caminhos seguem estradas das quais nunca sei onde darão. Sinto-me como se não tateasse o mundo a minha volta e não tenho certeza de onde tudo isso vai dar. Fui até minha janela e olhei para as três marias no céu estrelado. Numa muda confissão disse a elas meus medos e dúvidas. Espantei-me ao ouvir em meu interior as seguintes palavras.

... Tem fé... Crê somente!

Jesus: Sim menina. A estrela te respondeu por que teu coração se abriu a voz da sublime morada. Nenhuma criatura fica sem resposta se até as plantas ou as pedras se dirigir. Deus se manifesta em nosso interior de diversos modos.

Neferis7: Mestre, durante muito tempo me silenciei por causa do ridículo de expor pensamentos mais profundos. Hoje não me importo porque sei que estás ao meu lado. Queria que me falasse mais sobre a existência desses seres de outras moradas.

Jesus: Há milhões de anos o homem é visitado por criaturas de diversas moradas. Os humanos são assistidos de diversas formas. Na agricultura, tecnologia, ciência e religião-intuição. Muitos desses seres evoluídos ajudaram no progresso da raça. Claro que existem outros que não agem assim e exploram os humanos de modo negativo a usufruir de suas energias a ponto de decapitá-los de seus pátrios poderes.

Neferis7: O que o Senhor quer dizer com isso?

Jesus: Que o homem tem muitas forças latentes, mas propositalmente adormecidas.

Neferis7: Isso eu já desconfiava. Mas como voltaremos a usar nossa verdadeira força interior?

Jesus: Tudo a seu tempo. Por isso disse que aqueles que viriam após mim fariam as coisas que eu fiz. Só pode usar verdadeiramente uma força aquele que faz brotar de sua consciência toda a energia positiva. Caso contrário essa força seria utilizado pelo lado negro. Assim temos os dois pólos trabalhando no planeta Terra. Seres multidimensionais que trabalham para o bem e seres multidimensionais que usam seu conhecimento para o mal.

Neferis7: Porque isso foi dado a eles?

Jesus: Lembra-se da história de Lúcifer que lhe contei. Ele os criou e deu sua força a eles.

Neferis7: Por isso que quando tu estiveste em missão aqui na Terra no corpo de Jesus disseste que aqueles eram filhos do diabo. Pois que se fossem filhos de Deus o escutariam...

Jesus: Sim. Todos os anjos caídos que estão mais próximos a mim intuitivamente me ouvem pois seu coração os aproxima de mim. Todos tem a mesma fé que você e esperam que algo venha a mudar todo o quadro mundial para que todos sejam livres na unidade de Deus e do Amor a Irmandade Humana;

Neferis7: Senhor, tu sabes que muitas vezes me sinto como Moisés navegando por um deserto a procura de água. A dúvida me invade certas horas de solidão. Incertezas amargas de não conhecer exatamente o caminho planejado por minha alma. Sinto a marca profunda da luz em meu ser que no inconsciente trabalha meu mundo para te reencontrar. Conflitos eu vivo em busca de tua verdade. Não quero causar mal a nenhuma criatura e não quero causar mal a mim mesma. Por isso tento seguir tua vibração. Às vezes peço socorro e espero pelas tuas respostas. Mas confesso que às vezes não sei o que fazer.

Jesus: Não vos deixarei só minha filha. Enviarei-vos um amigo de longa data. Ele conhece muitos caminhos.

Neferis7: Recordei-me do cubo branco de metraton. Quase posso tocá-lo em meu coração. É algo inexplorado para mim. Tenho medo ainda. Meu coração ensinou-me que o cubo branco é a jóia viva de metraton. A luz inefável que descerá de Nova Jerusalém até nós.

Jesus: Não temas. Crê somente. As forças conspiraram ao reencontro dos filhos da tribo de Judá. Quem te enviei te fará recordar de algumas coisas.

Neferis7: E meus amigos do Fórum. Podem acompanhar essa jornada digamos que... espacial?

Jesus: Sim. Devem aprender o caminho. São muitos irmãos que estão vendo a dissolução desse mundo e não sabem direito qual direção a seguir. Eles iniciaram os caminhos do coração. Assim que tudo começa...

Neferis7: Senhor, o irmão que me enviaste tem umas bonitas imagens, posso postá-las em nossos diálogos?

Jesus: Seu coração te guiará. Ele conhece as leis. Te ajudará. Vocês ainda têm uma missão em conjunto. Guia-te pela intuição e ele trabalhará bem teu interior.

Neferis7: Tu continuará me ajudando também não é Mestre?

Jesus: Sim. Nunca te abandonarei. Nem no dia derradeiro final.

Neferis7: Certo então prosseguirei.

.
Estamos caminhando para um novo tempo. UMA nova unidade. UMA nova identidade e UMA nova família. Os anjos de Deus farão sua parte no invisível e muitas vezes no silencio, pois a maioria os teme e muitos ainda hoje não estão preparados para tamanha luz. Porém de tempos em tempos as jornadas tomam novos rumos e mudanças imprescindíveis precisam acontecer. O homem caminha para descobertas incríveis e rumos ignorados de uma nova consciência estelar. Os anjos de Deus intuem diariamente cada um de nossos passos e não nos deixam sós. Velam silenciosamente nossas moradas e muitas vezes vêem em nosso socorro sem que saibamos. Outras vezes no silencio dos fatos permanecemos mudos pelas situações impostas da vida e em alguns momentos parece até que Deus deixou existir. Nem um sussurro dos céus vem para acalmar muitas dores. Nessa hora é que as trevas batem a porta e oferecem consolo se apossando de muitos que deixam de confiar na Luz. Quem confia na luz abre a porta para o sol e os raios ao adentrar tal recinto iluminam toda extensão a volta dela. Os filhos, os amigos, os vizinhos, os que partiram para o além, todos são tocados por ela pois sua força não tem fronteiras e desconhecem limitações. Essa é a história do espelho e seu reflexo. Cada um será o Salvador de si próprio e tem a responsabilidade de salvar quem está a seu lado. Mesmo que no silencio das orações o faça. Os anjos ouvem e assim vivem entre nós. No mais absoluto silencio. Estão todos a nossa volta. Poucos interferem em razão da delicadeza dos fatos. Mas dia virá que estaremos bem à frente deles e conscientemente trabalhando ao lado de todos. Um portal de nova consciência se abrirá na raça humana. A promessa de Deus não está esquecida. Sua aliança permanecerá sempre firme. As doze badaladas do céu se ajustam com os ponteiros da Terra para tocar um único ritmo para o torque final.
Tenham fé. Nossos irmãos das estrelas junto com o Conselho dos anjos e a aprovação de Deus, o glorioso, olham por todos nós. Prosseguiremos firmes nos passos da porta celestial do Amor. Retumbante e amada a guardaremos eternamente em nossos corações. Nova Jerusalém não é um sonho. É a única realidade da criação de Deus. O juízo de Deus já está entre nós. Falta pouco para sua manifestação glorificar aquele a quem de direito terá a posse de tudo. Jesus Cristo. O rei da Terra e Senhor Absoluto de nossas almas. Não virá como um Ditador. Mas será nosso Libertador. Permaneçam na paz porque esse é o caminho dos cristãos, os portadores da luz crística.

Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário