05/04/2009

Comunidade Ascensão - Seg Jan 07, 2008 2:59 am

Jesus: Bom repouso na luz faz a aventurança daquele que a conhece. Toca teu coração com ela e traz a luz de sua morada a Terra. Está chegando o tempo da total transmutação alquímica. A ilha Quântica está pronta. Sua abertura está se dando a partir de hoje, 06 de janeiro de 2008.

Neferis7: É o dia dos reis magos! Dia de desmontar a árvore de Natal.

Jesus: Me alegra que hoje seja esse dia porque é hora da árvore que todos os anos você e seus amigos montam em suas casas tomar vida real e passar a dar de comer seus frutos de generosidade em resposta aos anos que vocês a montam com muito amor.

Neferis7: Que o Senhor quis dizer com a Ilha Quântica estar pronta?

Jesus: Os homens ouvem muitas mensagens. Muitas palavras, muitas informações e muitos mensageiros. Mas o espírito é o único em que devem se entregar e confiar. A Ilha é o paraíso da Luz. Morada dos corpos divinos da perfeição. Todo homem tem um corpo perfeito nessa morada. Chegou o tempo do mais maravilhoso portal abrir suas portas. Estou convidando um a um para que façam uma viagem a Ilha. É chegada a hora dos filhos da Luz entenderem e vestirem sua nova roupagem. É hora da comunhão verdadeira. Solicitar que o reino de Deus(LUZ) venha sobre a Terra para que possa ser manifestado toda a transformação que é preciso.

Neferis7: Sabe Mestre, antigamente e muitas vezes ainda hoje escutamos dizer que para a auto realização de um ser é necessário n coisas. Vi homens de cabeça para baixo, outros que engoliam pregos, uns que se espetavam em alfinetes, outros que se martirizavam com espetos, outros transando e no êxtase da bestialidade se diziam iluminados. Mas cá entre nós, tudo coisa de ego. A integração verdadeira de Deus-homem, a fusão do espírito com a alma, a bodas do cordeiro, nunca se vê. Tão raro de acontecer e muitos poucos conseguem.

Jesus: Eu disse uma vez, conheces a verdade e a verdade vos libertará. Cada homem percorre um caminho para achá-la. Tudo é difícil porque seguem as estradas da Terra. Caminhos de homem. Alguns muito poucos atingem a iluminação. Ora, a palavra já disse tudo. Iluminação. Iluminação é Luz e Luz é verdade.

Neferis7: Mas Senhor, como deve proceder aqueles que querem atingir essa máxima interior.

Jesus: Lei. Tudo é Lei. Luz com Luz é a senha.

Neferis7: Sei, mas ainda não entendo claramente.

Jesus: A Ilha Quântica está aberta para o mundo. A abri com meu coração. Eis a porta principal que João recomendou que entrassem. Esse é o portal de sua manifestação. Aqueles que a mim me seguem cumprirão as palavras de João que disse que a viu descer do céu como que ataviada para seu noivo.

Neferis7: Sei que o caminho está no coração, mas, por favor, nos ensine a encontrá-lo...

Jesus: Fechem os olhos. Na escuridão de vossos quartos tudo há de ser silencio. Nesse estado de vazio e paz interior direcionem vossas mentes a Ilha Branca. Permaneçam lá por um minuto. Isso basta. Depois sintam que de lá voltam com seu fogo branco, misterioso a encher vossas Mentes, corpo e coração. Cinco minutos é mais que suficiente, pois essa é energia é de uma fonte muito especial. Todos os dias façam isso. A chama branca é um foco poderoso de luz e deve ser usado com sabedoria e moderação. Aqui começa o início para luminescência em preparação aos novos corpos de luz. A Merkabah, a ativadora dela faz a conexão com o próprio Pai. A glória do Universo em vós.

Neferis7: Obrigado Mestre pelo esclarecimento. Sim, o corpo da ressurreição é feito de luz e amor. Lembro da noite em que perguntei a Deus onde estava a verdade, e em resposta não tive palavras. Apenas a Luz me visitou. Hoje começo a entender melhor o que me aconteceu. A única verdade do mundo é que Deus fez a Luz. Uma fonte de energia tão pura e poderosa que se torna invisível aos nossos olhos para não nos ofuscar. Está em toda parte. Dentro e fora. Quanto podemos captar dela é o que podemos entender das coisas do reino. Quanto mais Luz em mim, mais seu reino se manifesta porque menos escuridão se faz.

Jesus: Minha criança tu és Luz. Tudo é Luz. Por ela todos vieram e para ela todos retornarão. Quando orarem e proferirem o pedido da oração, Venha a nós vosso reino, saibam que hoje estou cumprindo esse pedido.

Neferis7: Obrigado Senhor. Entrarei no recluso de mim mesma e realizarei tua vontade. Poucos minutos. Nada mais é preciso. Confio em tua verdade.

Jesus: O todo estará em ti e tu estarás no Todo. Uma só energia, um só corpo, um só coração. Eu e o Pai somos Um para todos os que desejam ascender suas energias possam se guiar junto ao Merkabah de Luz até a unidade de Deus.

Neferis7: Obrigado Senhor pela lição de hoje. No silencio te procurarei.

Jesus: Aquele que busca, encontra. Fé e perseverança, pois como foi mais do que dito o reino de Deus está dentro de vós. A vossa realidade espiritual está aqui descrita do modo simples porque simples é o reino de Deus. Não percam mais tempo.

Neferis7: Compreendido. Até mais Mestre.

Jesus: Até.

---Meus queridos. Ilha Branca fica no deserto de Gobi. Um alto retiro espiritual em outra dimensão. Essa luz foi permitida porque Deus é Pai e amigo. Quem souber esclarecer mais coisas sobre Ilha Branca pode postar porque é um importante local sagrado de iniciação.

Beijos. Neferis7

Nenhum comentário:

Postar um comentário