10/04/2009

Comunidade Ascensão - Seg Mar 03, 2008 9:32 pm

Neferis7: Mestre, minha forças estremecem ante tua onipotência. Quando desceu tua ordem para que as portas do céu fossem abertas em teu nome, comecei a entender outras coisas. Tu vens me intuindo todo o dia de coisas a pensar. O tabernáculo de Deus é uma porta ao mistério. Tua arca está lá. Toda a verdade também. Tenho sentido a tristeza da congregação dos anjos e os intensos preparativos para a advinda da futura Jerusalém. Lá no céu todo dia é dito: Há muita transgressão na Terra. Entristeci-me ante essa verdade.

Jesus: Não te preocupes. Esclareça apenas aos homens sobre a vontade de Deus.

Neferis7: Está bem, falarei o que me vem ao coração e tu serás meu instrutor.

Jesus: Há milênios atrás houve uma civilização espantosa, dona de grande ciência e tecnologia que ia além de todo conhecimento humano, eram extraterrestres. Foram seres poderosos e usavam todo seu conhecimento para o avanço e aperfeiçoamento de sua raça. Entraram nos domínios da criação sem permissão das entidades ligadas à YHWH(DEUS). Sentiam-se reis. Chegaram ao máximo que lhes foi possível, mas era um povo frio e não possuíam amor pelas criaturas trabalhando com experiências genéticas inadmissíveis ao Criador. Desenvolveram projetos variados e adentraram até em níveis hiperdimensionais. Quando chegaram com sua experiência ao reino dos céus, foram expulsos de lá. Eram criaturas que não honraram o nome do Pai e não eram dignas de lá permanecer.

Neferis7: Lembro quando a Bíblia falou que houve uma grande batalha no céu e que o Senhor dos exércitos havia expulsado o mal de lá. Disse que havia descido para cá, a Terra e que aqui seria o campo final de decisão.

Jesus: Sim. Isto de fato acontecerá.

Neferis7: Bem, vamos aguardar os fatos, mas Mestre, explique uma coisa que sempre me intrigou, qual o significado da Esfinge?

Jesus: Foi um monumento edificado à uma raça que aqui viveu. Era uma raça mutante. Por isso a imagem meio homem meio animal.

Neferis7: Mestre qual a função atual das pirâmides do Egito?

Jesus: Ali hoje existem portais importantes para evolução humana. Muito conhecimento ficou lá. Hoje é um centro de trabalho de alinhamento planetário e suporte de bases galácticas de seres que estão do lado do bem.

Neferis7: Sou muito grata por tuas explicações. Mas, Mestre sei que ainda advirão muitos fatos, sei que a congregação dos céus está triste com a humanidade, que posso dizer as pessoas?

Jesus: Diga que não se deixem ser usados pelo mal. A maioria abandonou a primeira luz do qual foram criados. Idolatram criaturas sem alma cultuando homens que vivem na Terra e que nada possuem do reino dos céus. Envolvidos estão pelas imagens produzidas em telas que indignam suas almas e os envolvem em pesadas nuvens de pensamentos adúlteros, gestos obscenos, cultos pagãos, obcecados hoje vivem no mundo da mentira. Deram as costas ao seu Criador. Não o honram com caráter em suas ações e nem se vestem de virtudes em suas atitudes, desnudam um rio de vergonha aos olhos de Deus.

Neferis7: Que mais posso dizer aos homens?

Jesus: O mundo decai ao abismo e muitos viraram seus rostos para as trevas. Diga que antes que Nosso Senhor Jesus Cristo venha, o mundo entrará na condenação. Antes que o Mestre venha, descerá sobre a humanidade os flagelos descritos pelo servo do Senhor, meu amigo-apóstolo João. Saberão que Deus estará agindo em sua fúria por causa do mau uso de seu nome. Destruirá toda casa pagã. Não haverá uma única viga na parede que não tenha passado pela sua sentença.

Neferis7: Que posso fazer para ajudar mais?

Jesus: Diga se voltem a primeira luz, andem sob os passos de Jesus e vigiem mais seu coração. O tempo se aperta e a hora da redenção se aproxima com a volta do Deus Criador. A ordem é Ame o Deus que existe sobre o Céu e a Terra e respeite a criatura que você é. Ame os seus que estão a sua volta, não deseje mais do que possui, viva na simplicidade das minhas palavras e na virtude total da tua alma. A virtude será o único escudo contra todo o flagelo que se abaterá sobre o mundo.

Neferis7: Estou triste. Mas sei que quem mantiver a chama acesa do amor e a virtude de teus passos conseguirá vencer essa última etapa. Senhor dá-me mais alcance para que outros possam ouvir tua palavra. Em breve virá o cumprimento de tua vontade e o Senhor do Exércitos também virá para a batalha final. Antes de tudo acontecer dê-nos mais um prazo. Ainda que pequeno te peço, para tentar levar mais um pouco tua palavra e quem sabe, salvar o que puder.

Jesus: Não te darei mais que alguns meses. A congregação do mal já armou seu campo para a destruição dos filhos da luz. Estão em Jerusalém para plantar seu horror. Tu terás só mais um pouco de tempo.

Neferis7: Obrigado. Antes de me recolher pedirei a Abba(PAI) que envie de sua morada a Nartoomid(LUZ DIVINA) para que todos unidos em um só pensamento possamos honrá-lo cada vez mais. A propósito. Esclareça-me uma coisa. Meu coração está gritando sem parar. Ele tem uma pergunta a ti. Elias virá?

Jesus: Sim. ELIAS virá!
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário