03/04/2009

Jesus: Bem aventurados os mansos de coração.

Comunidade Ascensão - Sex Dez 28, 2007 7:34 pm


Sentada no computador, divaguei nas palavras do Mestre.

Jesus: Bem aventurados os mansos de coração.

--Esta palavra estava em minha cabeça e de repente fechei meus olhos. Vi um templo no qual havia um disco de ouro e sinais incrustados que desconheço o significado. Esse disco incrível estava logo acima da entrada. Fechei meus olhos para o mundo e mergulhei em meu interior por um instante penetrei nesse paraíso cuja corrente de força era de muito, mas muito amor. A princípio tudo é Luz. Tudo é Poder. Deus e Eu uma única fonte consciente. Nessa força divina que banha todos os átomos do meu corpo responde minha alma de beleza e magia da manifestação do belo que em mim reside. A alma humana. Força e elemento em gigantescas espirais brindam a passagem de uma canção que tudo seduz... a voz do silêncio, majestosa e infinda. Eterna é a palavra cuja origem nasceu do silêncio.
Pensem...

Meu corpo respaldando nessa cadeia energética transformando todas as células em berço de luz e amor convidou meus amigos a brindar essa pura e nova emoção.
Presença verdadeira em qualquer existência, somos a face de Deus caminhando em suas estradas coloridas, sonhando com flores caídas que se tecem em tapetes de glória para defraudar em nossos pés todo o esplendor da maravilha que somos. Humanos e mortais rumando ao divino e imortal.
Conheceremos hoje o paraíso, ouço a voz de Deus me chamando, vejo um crepitar de fogo e entre chamas ardentes de luz que como em valsas dançam em sintonia se abre uma floresta de gigantes cujos corpos serenos e plenos, imortais de tanto amor, minha alma revela, é assim que todos seremos.
Pedi e me foi dado. Deixaram que víssemos por alguns instantes o novo reino. Dia a dia ele se enche de mais criaturas. Como nos tempos de Noé um a um dos homens estão sendo levados até a ilha da salvação. Um homem só pode chegar a um lugar quando ou ouviu, sentiu ou viveu nem que seja por um dia a glória de conhecer esse novo lugar. O paraíso encantado que reside em cada alma humana. No coração de cada um. Há um chamado no ar que os flautistas e harpistas de Deus usam para atrair os filhos do paraíso. Uma voz se faz ouvir em toda Terra em busca dos filhos queridos e perdidos na corrente humana que se desviaram do caminho do sol que os leva a uma única estrada. O querubim majestoso flamejante e ardente como o caminho que guarda a passagem estreita também é o condutor dela. Os mansos a encontram e descansam na paz de Deus. Viram o que ninguém viu. Ouviram o que ninguém ouviu. Luz com Luz. A senha de passagem onde o humano e o divino se encontram na fusão pela glória da eternidade.

A mansidão bem como novo corpo de glória virá para aqueles que estão em paz com suas próprias consciências. Esses compreendem a linguagem da Luz porque está se tornando Luz também.

Vinde os mansos porque eles herdarão a Terra.
Herdarão sim a terra prometida. Quem não a viu que leia de novo o texto e a encontrará.

Aquele que persevera na fé acendeu uma luz na escuridão.
Não haverá mais tropeços onde a claridade alumia tal penumbra.

Essa é uma mensagem da nossa luz interior. Ela brilha mais que a expansão de um universo em eclosão. Podem acreditar.
O Portal para Jesus é para que naveguemos cada vez mais fundo e dentro de nós mesmos em busca do paraíso e da perfeição daquilo que somos.

Beijos de Luz em todos os corações.
Amo todos voces.

Feliz 2008. Neferis7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário