18/04/2009


Comunidade Ascensão - Seg Mai 12, 2008 12:25 am


Neferis7: Boa noite mestre. Escutei a mensagem do Consolador. Compreendi que as turbulências embora venham saberemos distinguir o falso do verdadeiro. Cada dia fica tudo mais compreensível.

Jesus: Teu coração finalmente te revela a verdade.

Neferis7: Então esse é o testemunho de Jesus. Tu estás vivo e ressuscitado portando não poderá aparecer ressuscitando novamente.

Jesus: Minha criança, quando tu percorrias os olhos sobre as escrituras embora soubesse que muito dos escritos da bíblia tivessem a mescla da personalidade dos seus autores, sabia que outras vezes foram verdadeiramente intuídos para o bem geral já que Deus sabia que ela seria o alicerce e sua voz sobre os habitantes da Terra. Muitos ainda hoje a desdém, mas não deveriam porque se colocassem seu coração à frente da leitura intuiriam também maravilhas.

Neferis7: É verdade. Eu mesma quando abri a primeira vez para lê-la surpreendi-me, pois que conforme ia lendo, minha mente instruía-me da verdade. Não a li com desrespeito, nem crendo ou descrendo, apenas aceitando-a. Dessa forma pude ver o que meu coração quis ensinar.

Jesus: É assim que Deus fala aos corações. Usando o corpo da emoção ele translada as palavras de fé em verdade.

Neferis7: Dessa forma foi que compreendi as instruções acerca da besta ferida com golpe mortal e que todos se maravilharão com ela. Virá aquele que será morto, mas ressuscitará e dirá que é o enviado que haveria de vir. Muitos serão os enganados. Ele quererá se proclamar o mestre vivo na Terra porque muito verão que ele ressuscitou de fato e assim pensarão que ele é o Cristo. Os perseguidos serão aqueles que sabem que Jesus já está vivo. A congregação cristã da verdade não o aceitará porque sabe que Jesus ressuscitou muito antes dele e, portanto não precisa passar novamente pela ressurreição.

Jesus: Sim filha. Assim se fará porque muitos ainda não entendem minha passagem. Eu estou vivo e não ressuscitado, mas RESSURRETO, ou seja surgido por completo em imortalidade e potência CRISTOSOLAR. O que virá em meu nome tem seu poder limitado e isso ele conhecerá no dia de minha justiça onde as mãos de Deus estará sobre os homens.

Neferis7: Mestre então teremos que seguir em frente avisando aos outros filhos da Terra que Jesus está vivo e ressurreto. Virá com seu exército de luz e manifestará toda sua vontade neste planeta quando chegar a hora. Pena que o falso dominará e muitos aceitarão sua presença como sendo verdadeira. Muito me entristecerá quando essa hora se aproximar.

Jesus: Em verdade vos digo que à hora está perto e tu a verás em teu coração.

Neferis7: Sinto também pelo povo de Israel. Eles serão enganados e também crerão no falso profeta não é Senhor?

Jesus: Sim. E vibrantemente muitos o apoiarão. Mas decorrido o tempo o lobo mostrará suas garras e eles ficarão perturbados com o que verão. A desolação na cidade santa, o senhor da escuridão estará entre eles e eles atônitos me buscarão. Ouvido será um grito no silencio da escuridão e em suas casas aterrorizados e acuados estarão. Países em guerra e muita dor espalhada no mundo. Eu ouvirei o clamor e saberão de minha vinda pelo primeiro sinal. Do céu arrebentarei a porta do abismo e lá encaminharei o monstro devorador das almas dos filhos do mundo. Os que serão apartados de minha vista irão com ele. São todos que não estão prenhes de minhas virtudes.

Neferis7: Essa parte que o Senhor abre a porta do abismo tem a ver com o barulho do mar que será ouvido por todos próximo a sua vinda?

Jesus: Sim. Saberão que o tempo é chegado. Quem não ouviu minha palavra, nesse dia ouvirá a voz que vem do céu.

Neferis7: Senhor li aqui mesmo no Fórum que algumas pessoas tem sonhos com lugares muito lindos. São feitos de cristal. Outros também dizem que tem pedras adornadas. Muita luz reside nesses locais. Onde ficam?

Jesus: Quando vos contei sobre minha vinda, o dia de glória, logo após toda transformação virão os dias de grande alegria e festa entre as nações. O planeta que a princípio estará muito desolado será depois completamente restaurado. Eu sou a luz do mundo e minha potência tudo ilumina. Haverá uma total transformação no planeta Terra. Sob meu comando os anjos irão revestir vossos vales e montanhas do brilho do cristal. As montanhas se despirão do verde e seus vales se iluminarão do mais belo esplendor. As colinas terão desfiladeiros por onde verte música enquanto se formam as mais lindas pradarias de luz. As cascatas cristalinas jorrarão favos de energia que iluminarão as vielas incandescentes da irmandade reunida como uma só família. Assim a palavra entre os animais finalmente estará restaurada, pois em nome do amor todos usarão uma mesma linguagem. Assim entre o regozijo e a felicidade em nome da pureza e da castidade todos verão Deus face a face e olharão o novo mundo não apenas de dentro para fora, mas de cima e de baixo também será visto. A mente livre em extensão é como se tivesse muitos olhos adiante de si e livre transpassarão as dimensões indo de um mundo ao outro não pelo espaço, mas pela manifestação de sua própria expressão corporal.

Neferis7: Nossa meu Senhor! Tudo será realmente diferente. Por isso que tudo haverá de mudar. O futuro pode atrasar, pode esperar, mas ele sempre triunfará. Ele virá e virá na boa hora de Deus.

Jesus: Tenha certeza que estou com todos. A luz do Mundo é o grande iluminador universal. A força impulsionadora que mostra com clareza o futuro glorioso dos vitoriosos. Os homens da Terra sabem o que é bom, mas querem só para si esse bem. Eu SOU O BEM REAL e quero isso para TODOS. Assim sendo minha vontade é maior que a deles, portanto ela prevalecera.

Neferis7: Tenho sentido novamente turbulências sobre o planeta. Como esse ciclone que devastou Mianmar.

Jesus: Muitos se afastam das orações. Tem falhado com elas. Até você abrandou um pouco.

Neferis7: É verdade. Eu sabia que ia acontecer algo muito sério quando acordei com a informação de que o centro de Lis estava recebendo muitos nomes. Trigueirinho também pressentiu e por isso pediu também que todos orassem. Verdadeiramente aconteceu aquela desgraça em Mianmar. Desculpa, esqueci de postar a invocação para acalmar as forças da natureza.

Jesus: Então volte com as invocações. A natureza está segura por meu expresso desejo e conto com a ajuda dos meus fiéis para que meus anjos tenham mais força para deter forças tão descontroladas. Se não fosse por tanta intercessão muito mais já teria ocorrido. Não apenas você, mas outros também devem orar, pois é graças a todos que o mal maior ainda não aconteceu. Até esse ano muito poderá ser retido por força da oração, mas a partir do próximo ano a natureza estará agitada em razão da ascensão do mal sobre a Terra. Ela sentirá a presença nefasta e reagirá furiosamente. Mesmo assim muito poderá ser evitado enquanto a chama da fé e da oração estiver acesa.

Neferis7: Obrigado Senhor. Guardarei tuas palavras.

Jesus: Tu e todos deveis mantê-la, pois será o farol nos tempos difíceis.

Neferis7: Irei dormir. Procurarei orar mais. Boa noite Senhor.

Jesus: Durma bem minha princesa.

--------------------------------------------------------------------

"E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;" Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados. Lucas 21:25-26



AP 13:2-3 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade. Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, SEGUINDO A BESTA.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------
-----------------------------

Que Deus ouça nós os filhos do amor no sentimento de nossas orações. Deus é Amor quando ouve seus filhos se declararem na compaixão que tem pelos seus semelhantes. Sem rostos ou nomes são todos expressões de vida. Unamos nossas mentes para o bem maior e peçamos por todos eles. Que desça do reino dos céus com sua veste de amor a MANSIDÃO DA LUZ ETERNA, o portal por onde Jesus ouve nossas preces.

“Das colunas de fogo da chama da misericórdia divina onde o selo da tua aliança foi edificado seja feito a tua vontade em comunhão com a nossa. Em nome da pureza que reside em nossos corações dos quatro cantos da Terra vinde a vossa carruagem celeste plena da força do AMOR. Que desça das nobres colunas do arco-íris em memória da tua aliança, o mistério dos mistérios, no tempo que precede a tantos desastres terrestres e humanitários. Sintonizamos-nos a ti para glória do teu nome. Que o círculo mágico outrora testificado pela circuncisão dos homens de fé, se una à pureza de nossa mais humilde intenção na razão do poder da fúria dos elementos para que se envolvam de amor e ternura e possam ser ao menos apaziguados pela tua santa vontade. Ouça nosso coração! Que o amor e a paz triunfe sobre tudo aquilo que traz a agonia ao planeta e escraviza o homem aos desejos mundanos. Estamos em vossas mãos Senhor Jesus. Teu é o poder, o reino e a glória. Amém!”
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário