01/04/2009

Como será o arrebatamento, ou resgate esperado?


Comunidade Ascensão - Sex Dez 14, 2007 1:20 am

Neferis7: Me ensine para que possa ensinar. Querido Consolador, qual o processo que os jesuinos irão passar para ascender aos céus?

Consolador: Jesus Sananda trabalha com a luminescência dos corpos superiores. Transposição corporal é uma sobreposição da matéria na antimatéria através da liga especial que faz a fusão. O éter é fundamental nessa liga. Ele se ativa pela energia do amor incondicional, puro e imaculado. Aquilo que Jesus ensinou no Pai Nosso, venha a nós o vosso reino é realizado por isso.

Neferis7: Me perguntaram se seria dolorido tal processo...

Consolador: Não. A ressurreição pode ser vivida em estado de sono ou mesmo acordado, o que pode causar é um pequeno desconforto quando se está acordado.

Neferis7: Sempre pensei que poderia doer.

Consolador: Há dor quando feito por processos inferiores através de seres mal intencionados.

Neferis7: Entendo.

-- Como será o arrebatamento, ou resgate esperado?

Consolador: Serão avisados pelo coração. O centro de cada um onde não há engano. Quando chegar à hora apenas envolvam-se de amor. Leia comigo agora a prece do amanhã:

Ó grande espírito divino, fonte cósmica do amor, luz branca onde a eternidade repousa pela divina ordem, venha do akasha a força da cristificação em mim. Hierarquias solares e estelares assistam a passagem do meu novo nascimento. Luz divina entra em meu santuário e limpa-o agora. Glorifica-me na carne por amor ao nome da verdadeira luz do mundo, Jesus aquele que se posiciona entre o céu e a terra. Minhas vestes salpicadas de esplendor giram no arco iris do mais puro e divino amor. Roda, roda, roda a ciranda. Cristo me ensinou, Digo sim para meu noivo, Aqui eu estou, Recebo nesse instante. Meu novo corpo luz, O Cristo permanente, Agora e para sempre, Vive em mim, Amém!

 
Neferis7: Obrigado amigo Consolador por me ajudar a lembrar as palavras certas. Não quero vender meu templo para a força negra. Muitos caminham por estradas obscuras e não vêem onde vão chegar vendem sua alma e não encontram a saída. A tentação e o mal rondam nosso mundo. Não nos deixe cair em tentação e livra-nos do mal para que não nos percamos.

Consolador: Eu sou aquele que os levanta e os guia de volta as estradas de luz. Não sigam os processos inferiores de iluminação através da magia negra. A magia sexual induzida pela serpente do abismo. Esses tornam-se anjos negros. Os que aceitam Jesus, caminham por estradas de amor que não exigem pactos nem obrigações estranhas que ferem a virtude. Aquele que ensina pela carne não vem do espírito. O espírito é imaculado e cheio de virtudes. Nem uma só idéia que o corrompa virá do bem. Nenhum homem precisará de alguém para chegar a mim, a luz perfeita. Digo-vos isto para que saibam que o inferno está cheio de falso saber que atrai muitos pela corrupção e desejo. Assim vão descendo as profundezas do abismo onde nada mais resta a não ser a dissolução da sua alma. Essa é a segunda morte que vossas escrituras vos alertam e vos revelam. A luz do mundo vem para o resgate, chegará o tempo em que o mundo louvará o profeta do abismo, líder que promete o mundo mas não pode dar o maior bem, a vida eterna. Virá o inominável que arrastará consigo milhões de almas ao abismo. Os anjos de Deus decretaram a suspensão temporal e eles bem sabem disso, para que por misericórdia haja última chance da palavra de Deus ser ouvida por esta geração.

Neferis7: Entendo. Obrigado por vossa ajuda. Obrigado por nos relembrar a verdade. Que a força dos anjos nos ampare cada vez mais. Sele toda porta para o mal em nossos corações. Tudo que falo ou peço, sempre o faço por mim e por todos meus irmãos. Amo-os muito e não quero ver nem um se perder do caminho e muito menos eu quero decair quando falta tão pouco para que o novo reino se instale. A guerra será entre os reinos, mas a força de Sananda virá da confiança que temos no Senhor.

Consolador: A paz esteja com todos. Benditas estas palavras que muito alegram ao Senhor. A luz de teus olhos é a luz de muitos olhos hoje. Os filhos da luz se reconhecem e inquebrantáveis reformam o futuro. A luz do mundo está dispensando grande dose de sua força para que o varão amado por Deus prossiga em sua peregrinação.

Neferis7: Boa noite Amigo Consolador. Obrigado por me fazer entender coisas do reino futuro. Me submeto a tua vontade e a vontade de Deus.

Consolador: Ame sempre o Deus Único. Aquele a quem sirvo como filho e irmão. Aquele em que a geração de David conheceu e viu as maravilhas do seu reino. Aquele que provou pelos atos de fé que é possível andar sob a verdadeira luz e nenhum mal atingir. Que fez os céus e a terra e não abalou os mundos. Do nada fez o tudo sem com isso se fazer de melhor. No oculto se guardou e no presente fez do silencio sua palavra. Ama incondicionalmente, mas reage contra o mal porque seu coração é a paz redundante do mundo. Sirva teu Deus, aquele que se manifestou a Abrão, Isac, Jacó, Moisés, Noé, Ló, Davi, José, Maria, Madalena, Tiago, Pedro, Lázaro e muitos outros conhecidos e nem tão conhecidos, mas que tinham em comum, a raiz na essência do Bem.

Neferis7: Sim amigo. Andarei e servirei ao Deus Único como venho fazendo. Dê boa noite a Sananda e até outra hora.

Consolador: Até minha amada amiga. Quando quiser rever-me diga a senha.

Neferis7: Qual?

Consolador: Luz com luz.

Neferis7: Sim. Luz com luz. Até.
..


Nenhum comentário:

Postar um comentário