18/04/2009

Imagem do Pintor Del Parson

Comunidade Ascensão - Sex Mai 16, 2008 12:15 am

Neferis7: Senhor Jesus esta noite intui-me de algumas reflexões. Não queria pensar, mas me pego pensando sobre os atuais desastres no planeta. O Senhor me disse que no ano que vem às coisas se complicariam mais, por quê?

Jesus: Minha menina, tu tanto quanto teus irmãos verão entristecidos muitos embates. Mas eu vos disse que não os deixariam órfãos nos dias das tribulações do mundo. Não vos deixarei. Todos que a mim seguem são os guerreiros do amor. Viverão do amor que tem pelos seus semelhantes. Do santuário dos céus enviei meus anjos que já anunciaram a alguns profetas de sua presença.

Neferis7: Pressenti. São os anjos descritos no Apocalipse.

Jesus: Sim. Meu apóstolo João os descreveu. Eles já chegaram ao mundo para que mais pessoas ouçam a voz de Deus e se voltem a mim.

Neferis7: A passagem que vimos na Bíblia sobre a mulher vestida de sol que tinha a lua sob os pés é verdadeira não é meu Senhor? Ela já está aqui entre nós também não é?.

Jesus: Sim. E no meio de cada um. A mulher vestida de sol, minha igreja, está se levantando contra as forças do anticristo e anunciando tudo que está para vir. As trevas recaem sob o planeta em grossas camadas, sabem de minha presença e do meu retorno a esta Terra. Minha igreja que é meu braço guerreiro e o único que pode derrotá-lo.

Neferis7: Então a mulher vestida de sol já pariu não é?

Jesus: Sim e hoje carrega seu filho recém-nascido em seus braços.

Neferis7: Compreendo. Ele haverá de reger todas as nações com seu cetro de ferro. Qual o significado do cetro de ferro?

Jesus: A palavra. O verbo encarnado de Deus.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Assim sendo o governo de Jesus Cristo espalhará seu verbo santo. Essa é a única arma dos justos.

Neferis7: Que escudo usarão?

Jesus: A proteção divina do Pai que está nos céus.

Neferis7: Compreendo. Estou errada ou os flagelos virão?

Jesus: Já chegaram.

Neferis7: Porque tão cedo?

Jesus: Para sejam obedecidas as ordens de Deus.

Neferis7: Devo confiar no juízo pleno de Deus. Muitos homens continuam pecando e errando, outros glorificando-o e adorando-o. Deus julgará cada um conforme os seus atos, continuarei avante na palavra de fé, invocarei sempre que puder a palavra divina, Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Essa palavra é o juízo final de toda humanidade não é?

Jesus: Sim. O Senhor dos Exércitos dirigirá pessoalmente os trabalhos finais.

Neferis7: Senhor me esclareça uma dúvida, afinal somente tu foste o vencedor digno de abrir os selos descritos nos Apocalipse. Estamos no princípio das dores? Sim ou Não?

Jesus: Que teu coração te revela?

Neferis7: Que tudo já iniciou.

Jesus: De que modo.

Neferis7: Pelos desastres terrestres. Percebo que aqui está aquele que quer possuir a Terra pela força. Ele sempre foi seu inimigo, odeia o BEM que o Senhor nos conduz. O mal já está no poder?

Jesus: Sim.

Neferis7: Não o conhecemos ainda não é?

Jesus: Já. Mas não ligarão seu nome aos fatos. Em breve tudo se iluminará.

Neferis7: Bem, que seja feita tua vontade sobre a nossa e que vossa proteção nos acompanhe agora e sempre.

Jesus: Não temam aqueles que obedecem as ordens do Pai que está no céu. Muitos já estão assinalados e esses serão resguardados.

Neferis7: Senhor, e aqueles que não estão assinalados?

Jesus: Estarão mais protegidos se estiverem com aqueles que delimitei. Lembrem-se do cetro de ferro, a palavra que todos unidos deverão invocar, como uma só oração. Cantem o cântico do Cordeiro, Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, esse é o verbo encantado que levará muitos de meus filhos a vitória final. Ouvirei a todos por esse canto. Não se dispersem, pois que o tempo se aproxima e os anjos com suas taças já estão soltos para cumprir a vontade de Deus. Tenham fé e peçam por aqueles que ainda não encontraram minha palavra. Em vossa obediência eles me reconhecerão e muitos ainda se salvarão porque me verão e saberão que estou em vós.

Neferis7: Entendo Senhor. Irei recitar o cântico do cordeiro, o verbo que leva a palavra de Deus em todos os recantos mal iluminados do mundo. Canterei sempre para que o mundo verdadeiramente se liberte dos flagelos como esse logo abaixo.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário