20/04/2009

Comunidade Ascensão - Ter Jun 03, 2008 10:37 pm

Neferis7: Mestre. Estou aqui. Tenho me interiorizado. Sinto necessidade de silêncio e introspecção. Estou à espera de vossa vontade e apenas passo o tempo como toda humanidade. Não existe uma só criatura na Terra que não faça outra coisa a não ser deixar o tempo esvair-se e nunca ver onde isso vai dar. A eterna roda que gira a vida e os corpos na corrente humana de pensamentos me deixa aflita. Vejo mais erros e tropeços na caminhada adiante. Escutei sobre o novo plano. O plano de fazer Deus adormecer. Jesus uma lenda cujo nome ficará secundário e poucos acreditarão na história. Quererão transformar o homem em Deus através da ciência e assim finalizarão vosso reinado. Prometerão e darão longevidade, saúde, paz, mas eu sei que não é bem assim que será. Teus filhos mais que oprimidos silenciarão ante tanta pressão e nada poderão fazer porque os fatos parecerão mais verdadeiros e a verdade real não será mais que um sonho. Enfim, quando Deus estiver adormecido e o último suspiro contido, acharão vitoriosos de si e muito estará apagado. Sim Jesus, a ciência multiplicará e ela apagará vosso nome.

Jesus: Minha menina, não se entristeça. Enquanto neste mundo o homem tentará apagar minhas lembranças, eu estarei cada vez mais forte nos corações que restarem. Esses são aqueles que não se corromperam com o sistema e sentiram vivamente minha presença. Nada irá demovê-los de mim porque só eu darei a eles o alimento que nenhum outro terá. Somente minha palavra os sustentará e serão eles que não deixarão meu nome em vão.

Neferis7: Senhor quando saberemos que a hora está próxima?

Jesus: Haverá muitos tipos de hora próxima. Veja para aqueles que já se foram, a hora é de espera. Para aqueles que estão aqui à hora é de ansiedade. Existem outros que a hora é agora. Tenho algo a revelar-vos. Nova Jerusalém é o noivo, a nova veste de luz e minha igreja logo a conhecerá.

Neferis7: Nessa vida é possível vermos Nova Jerusalém?

Jesus: Sim. Ela apenas está oculta. Invisível aos olhos dos homens, mas visível sob o céu do esplendor. Meu apóstolo e irmão luz chamado João quando a descreveu no Apocalipse, a viu. Ninguém pode ver o que não existe. A cidade está pronta. Sob a voz do Anjo Israel, Nova Jerusalém, o 13º elemento vibrará e todo aquele que for de Deus se elevará.

Neferis7: Obrigado Senhor por revelar coisas tão profundas. Creio que isso tem a ver com o arrebatamento e a primeira ressurreição.

Jesus: Saberão que existe apenas um Deus que é o Senhor. Isso ficará na memória para que o nome de Deus não seja apagado, ainda que outros sejam perseguidos saberão que a vitória final será de Jesus, o Rei Solar, o Cristo Cósmico, a Potência Celeste, a Onipotência Divina.

Neferis7: Amém Senhor Jesus. Sei que saberão, ainda que os egos duvidem, o coração não falhará porque o fogo de vossa força é a Luz do Mundo. Ela nunca se apagará.

Jesus: Sim minha menina. Durma em paz, fique feliz porque Eu Sou Luz do Mundo, o espelho da alma de Deus, meu brilho é imensurável e nunca se apagará. Vive para sempre em combustão nas vossas almas. Estou aqui e agora entre todos vós, veja como ela vos ilumina nesse instante. Não há uma só estrela que seja maior que essa luz, não existe um só homem que não seja digno de vê-la desde que ame seu próximo e abra a porta de seu coração.

Neferis7: Obrigado por essa força que me alimenta. Senhor certa vez escutei a expressão Princesa do Oriente. Que isso significa?

Jesus: A majestade logo vem para tomar o que é seu. Confie naquele que criou a primeira luz, vossa fidelidade é quem a levará até ele.

Neferis7: Certo. Confiarei. Será que meus irmãos entendem agora o significado de Nova Jerusalém?

Jesus: Logo entenderão melhor. A cidade é quadrangular, a medida de sua muralha é de homem, isto é de anjo.

Neferis7: Que João quis dizer referente a essa cidade?

Jesus: Que a cidade é material(quadrangular=nova terra), feita de homens(cidadãos do planeta Terra) isto é, anjo,(os vitoriosos na ressurreição)

Neferis7: Shalon Mestre. Entendi.

Jesus: Shalon para todos. Adonai está entre vós com sua Kadoshi. A onipotência é a chave da vontade de Deus. O mundo é do reino da Luz Eterna, o mesmo reino que Abraão, Moisés, Jesus, Isaque, Jacó, Ló, Noé e muitos desconhecidos conheceram e serviram e ninguém irá demover essa vontade do Pai que tudo vê e nada quer, mas tudo É. O mundo é dos Bons, esse serão verdadeiramente os vitoriosos. Amo todos vocês.
----------------------------------------------------------------------------
Apocalipse 21:16 – A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

Apocalipse 21:17 – Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário