17/04/2009


Comunidade Ascensão - Seg Abr 28, 2008 11:39 pm


Neferis7: Mestre traga-nos uma mensagem de paz e amor, hoje quero ouvir os anjos no céu cantando e louvando o Criador.

Jesus: Meus anjos já estão descendo e tecendo as finas teias do manto sagrado de Maria. As vestes de linho puro estão sendo uma a uma costuradas nas linhas da paz do Senhor. Deixarei você com Maria, a conselheira divina dos novos corpos de luz e amor.

Maria: Filhos da remissão, o que faz valer no mundo o perdão que Deus dará é a glória de ouvir a felicidade interior que muitos encontram dentro do mundo dos sonhos, o lugar de encantamento da alma em que é fácil penetrar nos reinos da amor, da cura e do perdão. O interior de cada um quando sonha penetra o vale longínquo da alma onde as colinas de beleza por misericórdia divina lavam todas as feridas e sanam todas as dores. Ainda é tempo para que os filhos do erro percebam que o futuro é uma cidade de luz a espera dos filhos que amam as palavras da fé. Cada estrela vista, ou sonhada é um pedaço do paraíso de amor do coração de cada um daqueles que brilham no céu do amor das virtudes geradas pela compreensão que as dores tem hora para acabar e não devem mais ser vividas. Vivam pela fé como se ela fosse vossa amiga mais íntima e fiel que existe. Cada alma lavada é curada das feridas eternas que estão em ponto de cicatrização e não mais incomodarão as almas aflitas que buscaram a palavra de Deus dentro do amor e misericórdia junto a seu outro irmão. Meçam vossas doses de amor e perdão pois o juízo de cada um depende de como julgamos e amamos nosso próximo. É fácil perdoar nossas falhas, mas o de nossos irmãos parece mais difícil. Sempre vemos o fardo maior no outro. Nossa medida de justiça será tão mais leve quanto mais amor e perdão estiver na outra ponta da balança.Essa medida justa é que livrará muitos do laço do passarinheiro, aquele que quer tirar a liberdade de cada um de vós e instalá-los numa prisão eterna sem nunca vos dar direito a ver a beleza da eternidade em todas as esferas da criação. A Luz do Mundo sem a qual a beleza suprema não pode ser vista está convosco pela eternidade no convite aberto ao povo para que venha comemorar suas Bodas. Guardem as palavras de Jesus, o grande mestre do amor. Recebam a herança dos justos. Aí reside a vossa Paz. Por isso todo justo sempre foi um vitorioso e Deus nunca os abandonou. A voz do silêncio sempre foi meu testemunho. Trouxe a presença divina em silêncio para junto de vós, hoje estou enviando a presença vivificante da melodia da alma, a voz do silêncio que é repleta de hinos de paz aos bem aventurados que partirão rumo a ressurreição e união a nossa morada. Jesus bate em tantos corações. Escutem... TUM, TUM, TUM, o som da vida em vossos peitos não os deixa esquecê-lo jamais. Ele bate incessante, deixai-o entrar.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Essas são as palavras de Jesus.

------------------------------------------------------------------------------
O manto de Maria que primeiramente agasalhou em seu ventre o fruto sagrado chamado Jesus, está também a agasalhar o amor gerado dentro do peito de cada um que se arde de amor na entrega a seu filho. Jesus, a Luz do Mundo é o fruto do amor gerado primeiramente no âmago de Deus. Sejamos fiéis a primeira Luz e veremos todos os milagres do amor no dia a dia acontecendo a nossa volta. Os anjos fazem sua habitação quando ele vem morar ali, ou seja, " AQUI ", bem dentro de cada um de nós.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário